| Dúvidas/Perguntas | |
|
+38Masaka nathye-san naru tobi sasoriofredsand hermengarde jesus Dre-72 UchihaTheOne Haku kyuubi gmz Mick1332 Chinesinha uzumaki lee Ikara gil Alphonse Ryuk Asuma Shinobi @ Seishin Shura GhosTTerroR bruno martins L. Awesome legendaryooo Namikaze_Naruto Monmon Remon Roko Naoki Demy Neku Moonspell Cyrus_625 Eny-chan Ryoku Hiraukumata SugarPie Starlight 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shinobi @ Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Ocupação : Estudante x) Humor : na maior :DD Data de inscrição : 25/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Rock Lee Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Jan 03, 2009 5:59 pm | |
| eu sou novo no forum, por isso, acho que é normal que ainda nao compreenda muitas coisas ^^ so queria saber quem são os forumeiros | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Shinobi @ Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Ocupação : Estudante x) Humor : na maior :DD Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Jan 04, 2009 11:48 am | |
| quem é a dona/dono so forum? | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Jan 04, 2009 12:00 pm | |
| Não é dona do fórum mas sim fundadora deste fórum...
A fundadora deste fórum é a StarLight porque?! | |
|
| |
Shinobi @ Habitante
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Jan 05, 2009 5:17 pm | |
| ah, obrigado (: por curiosidade, queria apenas seber | |
|
| |
Shinobi @ Habitante
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Jan 05, 2009 5:22 pm | |
| sorry, mas, como é que se activa a personagem? | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Jan 05, 2009 5:24 pm | |
| Primeiro tens que criar uma personagem e postar o seu registo no tópico Registo de Konoha de acordo com a ficha-modelo que está lá :3
E não faças dois posts seguidos | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Jan 05, 2009 5:31 pm | |
| Exacto. Crias a tua personagem seguindo o modelo e crias um tópico no Registo de Konoha. Se estiver tudo certo, nós activamo-la e podes começar o RP ^^ | |
|
| |
Shinobi @ Habitante
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Jan 06, 2009 2:16 pm | |
| | |
|
| |
gil Habitante
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Póvoa de Varzim Ocupação : ver naruto e ler Humor : depemde do dia Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: kiuubigil Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Jan 10, 2009 10:33 am | |
| A alguma maneira de eu alterar o meu avatar. E que eu ja tentei e nao deu. | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Jan 10, 2009 11:14 am | |
| | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Jan 10, 2009 6:35 pm | |
| Gil, cuidado com os posts duplos ;') | |
|
| |
gil Habitante
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Póvoa de Varzim Ocupação : ver naruto e ler Humor : depemde do dia Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: kiuubigil Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Seg Jan 12, 2009 1:42 pm | |
| Porque. E que so posso colocar 1 post. | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 20/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hinausha Fits Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Jan 20, 2009 11:17 am | |
| desculpem tenho uma pergunta eú nao sei onde posso encontraro sitio onde se joga e onde crio a minha equipa podeme dizer???? | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Jan 20, 2009 11:33 am | |
| Cuidado com o Double-post! Crias a tua personagem seguindo o modelo e crias um tópico no Registo de Konoha. Se estiver tudo certo, os admins activam-na e podes começar o RP ^^ Espero ter ajudado --" | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Ter Jan 20, 2009 1:27 pm | |
| | |
|
| |
Mick1332 Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Data de inscrição : 18/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takahashi Katakana Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sex Jan 23, 2009 3:20 pm | |
| Posso fazer publicidade sobre meu Fórum? | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Jan 24, 2009 3:20 am | |
| Claro que podes ^^ Mas primeiro tens de falar com os Admins para ver se eles aceitam ^^ Se aceitar, tudo bem, podes divulgar ^^
Espero ter sido clara ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Jan 24, 2009 5:24 pm | |
| Manda uma Mensagem Privada a alguém do Staff para se analisar ^^ Se correr bem, dão-te autorização | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Dom Jan 25, 2009 9:11 am | |
| Peço desculpa pelo double post. É assim, amendoim, não faças Double post, triple, etc. e muito menos se for spam. Quanto à publicidade, manda-me uma pm com o site que queres publicitar e eu vejo se podes ou não publicitar | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qua Jan 28, 2009 10:04 am | |
| na pagina do portal podem se faz favor meter as musicas que tocam em modo aleatorio ... eu gosto muito da "Wind" mas de a ouvir tantas vezes no Portal do fórum já me cansei |: | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Qui Jan 29, 2009 1:56 pm | |
| Gostava de poder tratar disso mas... 1. Nã percebo aquilo v.v 2. Foi a Annie a tratar daquilo
Vou tentar ver se trato disso | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Fev 14, 2009 3:59 pm | |
| o que tenho de fazer para intrar no Roleplay de Naruto | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Fev 14, 2009 4:06 pm | |
| | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas Sáb Fev 14, 2009 4:09 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas/Perguntas | |
| |
|
| |
| Dúvidas/Perguntas | |
|