| Naruto em Portugal | |
|
+25Naruto_san SnowWhite Ninja Master Rainbow. Hachi Remon kuukai Lod Blooddrunk Demy Eny-chan Saku Namikaze_Naruto SugarPie spinel_bAdAh DamnPrincess Ryoku Neku Naruto-kun Seishin Shura Ren NWORLD NUNO arannea hermengarde L. Awesome 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 3:54 pm | |
| woohohoow isso ia ser hilariante xD *imagina orochimaru quando tinha onze anos* oh my gosh! | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 3:56 pm | |
| O oro qd era pequeno ate era engraçado | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 3:57 pm | |
| ... Oui! xD
Eu faço a voz da Hinata :3 Opah, divertia-me imenso para gozar com a gaja :')
(e dizia Kiba umas não sei quantas vezes *-* *rawr*)
Opah, sinceramente, queria aquilo com vozes portuguesaaaaa~s xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 3:58 pm | |
| Tb eu! Tava disposto a ver aquilo tudo ou pelo menos uma grande parte para ouvir as vozes... Assim nao quero.. Quer dizer..Temos sempre aquelas traduçoes espectaculo xDD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 3:59 pm | |
| nep nep, podes ser kage e tudo mas eu já tinha requisitado a hinata-chan antes!!! pq é k n fazes o akamaru? ficas bem pertinho do teu kiba xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:00 pm | |
| Loll..nao 'e dificil.. 'e so rawr rawr xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:03 pm | |
| Gaaah *¬*
(admito, tenho ciúmes do Akamaru. quando o Kiba tinha os seus doze anos, estava de vez em quando no casaco dele. rawr *drools)
Se não fico com a Hinata, quero então a Ino :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:04 pm | |
| A Ino?
Nao tens assim tanto pa dizer xD | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:05 pm | |
| A Temari é minha, já disse O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:06 pm | |
| | |
|
| |
| A Ino só berra. É o meu estilo 8D
Ino-Porca. Imagino a *bip* da Sakura só a dizer isso o.o | |
|
| |
| x'D só mesmo tu pra quereres ficar dentro do casaco do kiba... aposto que agora k o akamaru já lá n cabe gostavas de ocupar o lugar enquanto ainda tá quente e cheio de... pêlo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:07 pm | |
| - hermengarde escreveu:
- x'D só mesmo tu pra quereres ficar dentro do casaco do kiba... aposto que agora k o akamaru já lá n cabe gostavas de ocupar o lugar enquanto ainda tá quente e cheio de... pêlo xD
... Que andas tu ai a referir, hein? xD Gaaah *¬* Algum dia estou num sítio bem melhor... *evil grin* >D | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:08 pm | |
| Exactamente xD Ainda tens muito tempo aproveita xD | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:08 pm | |
| Hm olha que no shipuden é o Kiba que anda em cima do Akamaru XD Ok eu nao tinha intençoes que isto saisse tao porco ._. | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:09 pm | |
| E a Annie bem queria ficar por baixo do Kiba. ( a ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:10 pm | |
| Mas eu falei de algo porco. Eu estava a pensar em subir nas cavalitas dele 8D Yey *dances*
Em cima! Em baixo... *shocked* ... *abana a cabeça* Annie, you peeee~rv >///< | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 4:11 pm | |
| O akamaru fica tao fofo qd ta na cabeça do Kiba.. xD | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 5:01 pm | |
| o akamaruh e fofo^^
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Qui Jul 17, 2008 5:02 pm | |
| Claro..sempre xD Mas qd ta assim ainda fica mais.. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 18, 2008 5:26 am | |
| *caham* o Orochimaru ou o Rock Lee pra mim =3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 18, 2008 7:13 am | |
| xDDD Nao sei quem sera pior xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 18, 2008 7:35 am | |
| Orochi claro xD Rock Lee rula! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 18, 2008 7:44 am | |
| Shikamaru ou Neji para mim ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Naruto em Portugal Sex Jul 18, 2008 7:45 am | |
| As vozes dele na versão sáo meio parecidas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto em Portugal | |
| |
|
| |
| Naruto em Portugal | |
|