| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Nov 01, 2008 5:14 pm | |
| Tsunade: Não! o Akamaru não vai ficar dentro da minha camisola! Akamaru: BOOBIES! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Nov 01, 2008 5:45 pm | |
| Tsunade:O Tonton é que ficará dentro da minha camisola... Tonton: BOOBIES *.* | |
|
| |
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Nov 02, 2008 3:29 pm | |
| Shizune.Desisto!!!Já não kuero saber o ke é ke a Tsunade faz!Se ela quer con tinuar a jogar e a beber!...Ela ke o faça!!! xD | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Nov 02, 2008 3:43 pm | |
| Akamaru: Sei falar
Inuzuka: Aprendi o justu de transformar o Akamaru num gato. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Nov 02, 2008 4:44 pm | |
| Tonton:também sei falar :3 | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Nov 02, 2008 5:22 pm | |
| Gamabunta: Eu não sei falar. | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Nov 03, 2008 6:30 am | |
| Shikamaru: "THIS IS SPARTAAAAAAA !!" | |
|
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Nov 04, 2008 2:39 pm | |
| Kyubi: *correndo em círculos atrás das caudas* anda cá.. anda!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Nov 04, 2008 2:54 pm | |
| Gaara: "Shake that booty, I said shake it girl dont make me slap you !" | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Nov 05, 2008 9:30 am | |
| Sarutobi: Ai! Ai! Ai! Dói-me a barriga... Lutem vocês... - Spoiler:
Hércules (Satan): Onde é que raio foste essa ideia ó GhosTTerroR!?
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Nov 05, 2008 10:22 am | |
| Sarutobi:Staying alive, Staying alive, Ah AH AH AH ( 8 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Nov 05, 2008 10:40 am | |
| - Shura escreveu:
- Sarutobi:Staying alive, Staying alive, Ah AH AH AH ( 8 )
O Orochimaru é que era dos Bee Gees Sasuke: "I'm not an EMO, i simply cut my wrists and wish I was dead all the time..." | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Nov 06, 2008 2:35 pm | |
| Zabuza: Bahaha, eu sou mais "true" que tu! Eu até corto os braços!! Deidara: Eu também! Eu também! E o meu cabelo é mais Emo que o teu! E também me pareço mais com uma rapariga que tu! - Spoiler:
Zabuza: " .!. "
| |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Nov 14, 2008 7:34 am | |
| Tsunade: Kakashi apresenta o relatório da ultima missão se faz favor.
Kakashi: Acho que a minha equipa lutou muito bem, com muita tranquilidade...ao inicio o Naruto estava muito nervoso o que influenciou o desempenho geral do TEAM 7 mas acho que lá po fim já estavamos a lutar com a tranquilidade necessária e por isso perdemos...mas o que interessa é que lutamos com tranquilidade....com tranquilidade....tranquilidade...hummm...tranquilidade...(...)
Tsunade: *nosebleed & faints*
Última edição por gmz em Sex Nov 14, 2008 8:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Nov 14, 2008 7:43 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Nov 14, 2008 2:16 pm | |
| lol, esqueceste-te do promenor dos "hã......" lol Quarto 1... Gaara (a tocar numa guitarra de areia): Exit Light!!! Enter Night!!! Take my hand!!! Off to never never land!!! Oh Yeah!!! - Spoiler:
Música: Enter Sandman
Quarto 2... Kankuro (a fazer headbanging): ... \m/ MASTER!!!! \m/ ... \m/ MASTER!!!! \m/ ... *headbangs* - Spoiler:
Música: Master Of Puppets
Quarto 3... Temari (sentada no chão apertando almofadas contra os ouvidos): Mas será que estes tipos nunca param de ouvir Metallica!? | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Nov 14, 2008 4:03 pm | |
| LOOOL !! Acho que a Temari alinhava num belo hardcore ! Kiba: Atirei o pau ao gato-to mas o gato-to não morreu-eu-eu..dona Chica-ca assustou-se-se com o berro, com o berro que o gato deu....MIAUUUUUUUUUUUUU ! | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Nov 14, 2008 4:40 pm | |
| Veijam esta: Kakuro: *a mecher no fantoche* vou dar espétaculo hoje á noite na praia! Gaara: *suspiro* e eu como sempre faço os efeites especiais -.-"
Hahahahahahahaha esta está bacana | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Nov 20, 2008 8:44 am | |
| hehe
Tsunade: "Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, lá vou eu! Pareço uma raínha!" | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Nov 20, 2008 9:43 am | |
| Kakashi: Sim, temos e batalhar com todo o poder da nossa juventude, porque nós Gai, somos "Eternal Rivals" !! Ohhhh ! *chamas nos olhos*
Gai: Hein? Disseste alguma coisa?
Kakashi *mega gota e a chorar, enquanto uma onda rebenta nas costas dele* : Porque Gai? Porque? É esse teu modo de ser indiferente e rebelde que me enerva mais ! Como podes ser assim? !
Gai: Hein? (...) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex maio 08, 2009 9:50 am | |
| Vá lá pessoal! este tópico anda cheio de poeira D8
Sasuke: Karin...deixa me morder Juugo: Tenho sede...*olha para Suigetsu* | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex maio 08, 2009 10:37 am | |
| Sakura: Odeio flores --" and hell yeah é seca :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex maio 08, 2009 11:45 am | |
| Ino: tou farto das flores da minha loja v.v vou mas é plantar couves 8D
*bebe água* | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex maio 08, 2009 12:53 pm | |
| Sakura: Sabiam que hoje fiz a depilação? 8D ( for what? her leg's are too perfectz ) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex maio 08, 2009 1:16 pm | |
| Hinata: I have a way with the fingers | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|