| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 26, 2008 12:48 pm | |
| Sasuke : "O teu poder não equipara com o meu...desiste já e poupa-me o esforço" Naruto: *a pensar pa ele mesmo* "Calma Naruto, tu consegues fazer isto...lembrate do treino...a musica...lembrate da Letra....Its eye of the tiger, its the cream of the fight (...)" Sasuke: "WTF? O.O, Are you singing the Rocky's theme song?" Naruto: "Hummm....no (...)" | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 26, 2008 12:49 pm | |
| Sasuke:Eu ouvi a musica eu sei que ouvi O.o Naruto:Não ouviste nada --' bora mas é lutar | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 26, 2008 12:58 pm | |
| Naruto: "Sasuke, já não sou o fraco de quando eramos da minha equipa " Sasuke: "Ai não?" Naruto: "O meu deck Extended agora tá muito melhor, comprei montes de Saquetas, já não tenho aquele problema de falta de mana" Sasuke: "Isso é o que vamos ver" *lança dados* | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 26, 2008 2:42 pm | |
| Ino: "Bora comer ramen!" Naruto: "Ramen não, vamos antes comer um churrasco..." Choji: "Eu não quero..." Shino: "Tás de dieta!?" Sai: "Realmente estás mais elegante!" Jiraya: "Bora lá, vinde todos! Sou eu que pago!" | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 26, 2008 3:32 pm | |
| Orochimaru: "VIVA O PUERTO CARAGOOO!" Kabuto: "Orochimaru-sama...o F.C Porto ontem foi humilhado pelo Leixões" Orochimaru: "-.-'"
Meanwhile...
Naruto: "Sabes a melhor Sasuke? O Benfica ganhou...Yupiii" Sasuke: "Tu achas que eu ligo a futebol? Tenho de me concentrar na minha demanda de matar o meu irmão...só dá pa ver jogos de Ping-Pong"
Naruto: *nosebleed & feints* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Dom Out 26, 2008 3:43 pm | |
| Hinata:Como será que o Sporting estará a jogar?... Neji:Boa pergunta... mas não temos tv em casa para ver T_T | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 10:56 am | |
| Kotetsu: Devíamos trabalhar menos e ganhar mais. Izumo: right, vamos começar a cobrar bilhetes pra entrar em konoha! *.* | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 11:24 am | |
| Naruto: Sasuke! como foste capaz de juntar-te ao Orochimaru?! Sasuke: Não consegui evitar! ele penetrou no meu eu interior... Sakura: Ewww... | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 11:35 am | |
| loooool x'D
Ibiki: Hoje vamos aprender a dançar o lago dos cisnes. Sasuke: *em tutu de ballet* YAAAY!!! Ibiki-san you rule! :'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 11:53 am | |
| Agh! que nojo! Pain: A Konan é mestre em papel. Konan: Exacto. Naruto: Faz aí um Naruto de papel! Konan: *Pega em folhas e faz Naruto* Naruto: Óptimo! Sai: Esse Naruto tem pirilau pequeno também? Naruto: AAAARGH! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 12:24 pm | |
| x'D
Gaara: Kankurou-niichan, vamos brincar às bonecas? | |
|
| |
melissa_g08 Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localização : Ourém Ocupação : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 12:32 pm | |
| Naruto-Bah!Já tou farto de ramen!Já sei!!!Vou começar a comer vegetais!!São tão bons!!! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 1:31 pm | |
| Naruto: Datte... como é que se diz mesmo? õ_o ah ya é dattebayo | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 1:35 pm | |
| Pain: Tatuagens? nem pensar, demasiado extremo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 1:54 pm | |
| Orochimaru: "Staying alive, staying alive...AH AH AH AH STAYING ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEE! " | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 1:55 pm | |
| Orochimaru: I WILL SURVIVE!!!! HEY HEY | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 1:59 pm | |
| Orochimaru: KAGE BUNSHIN NO JUTSU! | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 2:18 pm | |
| Shino para Sasori: Já viste a minha nova aquisição? Sasori: Não. O que é? Shino: Arranjei bichos da Madeira Sasori: o.O *Sasori começa a ser dirigido até se tornar num monte de serradura* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 2:19 pm | |
| Shino:também são conhecidos por térmitas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Out 27, 2008 2:27 pm | |
| O Shino disse isso para si próprio? Shikamaru: KAGE BUNSHIN NO JUTSU! Naruto: KAGE MANE NO JUTSU! | |
|
| |
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Out 28, 2008 3:12 pm | |
| - Shura escreveu:
- Orochimaru: I WILL SURVIVE!!!! HEY HEY
talve ele venha a dizer isso. Naruto: Kamehame | |
|
| |
Clairwinder Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sex Out 31, 2008 8:13 pm | |
| Orochimaru: It's raining man! Aleluia!
secalhar até dizia | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Nov 01, 2008 5:29 am | |
| Tenten: Sou a personagem mais importante e que mais influencia tem nesta anime ! Tanto que a próxima temporada vai-se chamar . . . TenTen Shippuuden !
Última edição por gmz em Sáb Nov 01, 2008 7:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Nov 01, 2008 6:38 am | |
| ???: Nem pensar, vai ser... - Spoiler:
TONTON SHIPPUDEN!!!!
| |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Sáb Nov 01, 2008 5:03 pm | |
| Akamaru: Tou farto do Kiba, quero ser tratado pela Tsunade. Queres trocar? Tonton: É pra já!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|