| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|
+39melissa_g08 Leo-san Ninja Master Raikard gmz GhosTTerroR Lod Maradashi L Mars hermengarde Namikaze_Naruto Seishin Shura *Katty Ljungberg* L. Awesome meatduck Mi_cro Remon spinel_bAdAh arannea Ash Ren Roko Hachi DamnPrincess Allen Naoki Demy Eny-chan Ryoku Kawatta-kun NWORLD NUNO Cyrus_625 Roxyslife SugarPie sergiozchan Neku Hyuuga_girl Starlight Syaoran-kun 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Mar 03, 2008 1:13 pm | |
| Kiba : * Determinado * E' desta ! Vou comer a Hinata !! >] | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Mar 03, 2008 1:18 pm | |
| Naruto: Sou EMO ._. *auras negras*
Última edição por Manelb em Qua Set 10, 2008 5:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~) | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Mar 03, 2008 3:30 pm | |
| Gaara. I´m Gaara........................................... of the water!
Orochimaru: So everybody do the TRILLER! IN THE NIGHT!!!!now the MOONWALK!!!! uts uts uts! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Mar 03, 2008 3:37 pm | |
| @ Ryoku : Alguém andou a ler a minha Fan Fiction (': Anyway ...
Tsunade : O Naruto vai ser o meu chefe e vai dar cabo de mim com um dedo *-* | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Seg Mar 03, 2008 5:20 pm | |
| Tsunade: Adoro sangue Muahahah... Arroz de cabidela porfavor ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Mar 04, 2008 1:29 pm | |
| Sasuke : Dança comigo , Maria , dança comigo ! Dança comigo deixa-me ser o teu Bombeiro ( 8 ) | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Mar 04, 2008 2:09 pm | |
| Anko: Aww! Vocês são todos umas crianças fofas. *aperta bochechas aos que estão no exame Chuunin* Que queridos *w* Ele teste vai ser fácil para vocês :'3 Já passaram todos para mim *____* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Mar 04, 2008 2:18 pm | |
| Moegi : Tenho de arranjar maneira de atrair o Naruto-kun ! >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Mar 04, 2008 2:24 pm | |
| Jiraya: Naruto's mine. Kukukuku >3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Ter Mar 04, 2008 2:33 pm | |
| Minato : God save the Kyuubi !! \o/ | |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 12:17 pm | |
| KYUUBI: I WILL BE A GOOD FOX AUAU | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 12:23 pm | |
| hmmm....
Insectos do Shinno: Piu Piu ^^ | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 12:29 pm | |
| Jiraya - *Bitch slap na Tsunade* Respect me, i´m your Pimp | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 12:42 pm | |
| Insectos do Shino: Isto era mais fácil se ele estivesse deitado ~~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 1:21 pm | |
| Kyuubi : I believe I can fly ! Dãn Dãn ! I believe I can touch the sky ! I think about it every night and day .. Spread my wings and fly away .. I believe I can soar .. I see me running through that open door .. I believe I can fly .. I believe I can fly .. I believe I can fly .. ( 8 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 2:04 pm | |
| Shika: Quero guerra *baba* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 2:07 pm | |
| Neji : * Ao telefone * Hai ? À uma da manhã, pode ser? Wuauh! As meninas trabalham sempre até tão tarde ? *-* Posso ter um tratamento VIP ? YEY ! Cinquenta stippers só para mim ? É muito amável da vossa parte *-* Eu sei , eu sei que sou eu quem paga *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 2:09 pm | |
| Shino: Também posso ir Neji? | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 2:10 pm | |
| Neji : Não ! * Childish Mode * Elas são minhas ! >[ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 2:13 pm | |
| Shino: Então vou brincar com os meus insectos ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 2:16 pm | |
| Gaara : Eu vou contigo , Shino !! *-* Vamos fazer-lhes um castelo de areia :'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qua Mar 05, 2008 2:20 pm | |
| Naruto: Miúdos *vira a cara para o lado* | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 4:29 am | |
| Shino: Bugs... Bugs....BUGS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TIREM NOS D CIMA DE MIM!!! TP JÁAAAAAAAAA | |
|
| |
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 8:05 am | |
| É mais... don't bug me XD
Hiachi: ACABOU! Quem aqui come o Neji sou eu e mais ninguém! ò_ó Neji: WTF?! *sai a sete pés*
Última edição por Manelb em Qua Set 10, 2008 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~) | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria Qui Mar 06, 2008 9:24 am | |
| Nidaime Hokage:Surf´s up dudes! x3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
| |
|
| |
| Algo idiota que um personagem de Naruto não diria | |
|