| Consolas & Jogos | |
|
+20Pitchi NightANBU gmz Kapatau SnowWhite Demy GhosTTerroR kuukai Seishin Shura sergiozchan DamnPrincess Blooddrunk hermengarde SugarPie Namikaze_Naruto Eny-chan Mi_cro Remon L. Awesome Ren 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:40 pm | |
| Mas eu estava a falar do jogo e é por isso que nao gosto do Halo, por causa da tecnoligia marada :@ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:41 pm | |
| então olha experimenta jogar Metal Gear Solid | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:45 pm | |
| Esta bem, se eu vir o jogo a venda x'D Ou ate posso dizer a um amigo e ele saca-me o jogo para a PS2 xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:46 pm | |
| se eu fosse a ti pedia-lhe para sacar o 3 primeiro que é onde a história começa | |
|
| |
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:48 pm | |
| Esta bem, vou fazer isso! Prometo e depois digo-te como correu, porque amanhã vou ~comprar o novo jogo que saiu da Tomb Ratder e depois começo logo a jogar | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:49 pm | |
| ok ^^ boa sorte vais precisar xD | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sex Fev 27, 2009 3:23 pm | |
| Eu tenho o Metal Gear Solid 4 para mim foi o jogo mais facil de passar que já joguei lol. A parte onde me lixei um bocado foi no boss''Screaming mantis'' porque não sabia o que fazer, sem ser essa parte o jogo é ''very easy'' lol | |
|
| |
UchihaTheOne Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : Porto Ocupação : Naruto!! Humor : pouca paciencia XD Data de inscrição : 12/09/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: UchihaKimimaro Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Ter Set 15, 2009 5:09 pm | |
| eu tenho a ps2 curto fifa, pes, smackdown vs raw e god of war mas o que gosto muito mesmo e de naruto tenho o NUN3 mas vou comprar o 4 e o 5 XD Eu sou um narutomaniac XD | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sáb Jul 10, 2010 5:19 pm | |
| a doença de ser viciado em jogos e muito bom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Consolas & Jogos | |
| |
|
| |
| Consolas & Jogos | |
|