| Bandas sonoras de jogos favoritas | |
|
+6meatduck Demy Ren Eny-chan Lod Blooddrunk 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Bandas sonoras de jogos favoritas Sáb Ago 23, 2008 5:40 am | |
| As minhas são:
Final Fantasy X Final Fantasy Crisis Core Devil May Cry 3 DBZ: Budokai Tenkaichi 3 Chrono Trigger (Na altura, e mesmo agora, esta muito bom.. das melhores de sempre) Final Fantasy IX (Não gostei tanto do jogo, como os seus antecessores, mas a soundtrack é a melhor da saga na ps1) Xenogears Chrono Cross (Não podia deixar este de fora : P) Final Fantasy VII (Ainda hoje a One-Winged Angel me arrepia, a primeira vez que lutei contra o sephiroth tava a tremer das mãos por causa desta música xD)
Missões honrosas:
Final Fantasy V Golden Sun Final Fantasy VIII Legend Of Zelda Castlevania Down of Sorrow Soul calibur II (o terceiro na série sim é melhor, mas a soundtrack do II arrasa : D) Kingdom Hearts II Kingdom Hearts Final Fantasy XII Vagrant Story
Bah.. podia fazer aqui ma lista infinita, mas não tenho lá muita paciência x) | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Sáb Ago 23, 2008 6:06 am | |
| Need for speed uderground 2
Rise Against rula | |
|
| |
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Sáb Ago 23, 2008 6:19 am | |
| Eu também gostei da do NFSU2 tinha lá Mudvayne xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Sáb Ago 23, 2008 9:03 am | |
| O God Of War no entry tem uma musica dos Epica! Smackdown vs Raw-Firefly(Breaking Benjamin),Polyamorous(Breaking Benjamin),Superstar(Styles Of Beyond),Alone(Zebrahead),The Way It Is(Powerman5000),... Smackdown vs Raw 2008-Famous(Puddle Of Mudd) e nao me tou a lembrar de mais xD |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Sáb Ago 23, 2008 9:12 am | |
| missoes honrosas?
Ps. pra mim tds as musicas do uematsu saooo LINDASSSSS xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Dom Ago 24, 2008 12:16 pm | |
| Ya, tipo, aquelas que são muito boas e que tive pena de não as eleger xD | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Dom Ago 24, 2008 1:05 pm | |
| Nobuo Uematsu -- Esta dito!
Mas em especial, FFIX, KH2, Bully, Okami, Persona 3, entre imensos outros | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Dom Ago 24, 2008 1:42 pm | |
| Não é 'Missões Honrosas' é "Menções Honrosas" x'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Dom Ago 24, 2008 1:55 pm | |
| uematsu e um mestre *venera.o*
e o okami e um bruto d um jogo ta lindo!! axu k foi subrestimado | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Dom Ago 24, 2008 2:24 pm | |
| *totally quotes* Adorei o jogo.. e por causa de ter sido subestimado provavelmente nao fazem sequela -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Dom Ago 24, 2008 2:28 pm | |
| o jogo era taoo bom... memso... kantus jogos e k ja viste axim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Dom Ago 24, 2008 3:08 pm | |
| Imensos.. Rogue galaxy por exemplo... um RPG excelente pa ps2 que quase ninguem conhece.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Seg Ago 25, 2008 7:42 am | |
| É igual manel xD
Agora tou-me a rir xD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Seg Ago 25, 2008 2:43 pm | |
| Olha que eu acho que nããão... :3 | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Ter Set 09, 2008 4:05 am | |
| - MigazDMG escreveu:
- Imensos.. Rogue galaxy por exemplo... um RPG excelente pa ps2 que quase ninguem conhece..
lol eu e o joão discutimos para ver quem comprava o último rogue galaxy da get xD ninguém comprou porque eu convenci-o a não comprar mas depois eu nao comprei porque dungeon crawlers não são lá dos meus favoritos... hum bandas sonoras? - Blooddrunk escreveu:
Final Fantasy X <- assombroso Final Fantasy Crisis Core <- interessante pra quem não jogou e dizer isto >_> Devil May Cry 3 <- assim assim DBZ: Budokai Tenkaichi 3 <- drangon ball de puro cristal reflectem no céu o seu novo ideal >_> Chrono Trigger <- concordo Final Fantasy IX <- tá parvo nunca ouviste o Theme of Love de ffiv ou o dancing mad e a Aria di Mezzo Carattere do vi quer dizer one-winged angel aerith's theme jenova do vii? eyes on me succesion of witches liberi fatali do viii? ix é bom mas não concordo que seja o melhor aliás não conheço o nome de nenhuma do ix sem ser a melodies of life e mesmo assim não sei qual é, ssó gostava daquelas músicas célticas antes de começares o jogo com as imagens das personanges e assim e de algums fmv >_> edit: esquece gosto da Vamo' alla flamenco Xenogears <- não joguei Chrono Cross <- aceito Final Fantasy VII <- aceito
Missões honrosas:
Final Fantasy V <- o iv merecia tar aqui Golden Sun <- e golden sun the lost age : p Final Fantasy VIII <- á frente do 9 >_> Legend Of Zelda <- yup yup Castlevania Down of Sorrow <- goth organ music ftw Soul calibur II <- nada de especial Kingdom Hearts II <- destati , xiii organization, dearly beloved, passio ^^ Kingdom Hearts <- hikari Final Fantasy XII <- não gostei da soundtrack Vagrant Story <- não joguei hum falta aía banda sonora de shadow of the colossus da saga tales of, Persona 3 : p wow pera falta ai patapon O.O tipo PATA PATA PATA PON? PON PON PATA PON? CHAKA CHAKA PATA PON? demais : p ate mesmo loco roco
Última edição por meatduck em Ter Set 09, 2008 4:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
theevilman Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Data de inscrição : 06/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Ter Set 09, 2008 4:20 am | |
| Para mim as melhores bandas sonoras são da saga Myst e Guilty gear. | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Ter Set 09, 2008 4:56 am | |
| - theevilman escreveu:
- Para mim as melhores bandas sonoras são da saga Myst e Guilty gear.
myst tas a falar daquele jogo da ilha? ui eu joguei quando tinha 8 anos nao percebi nada daquilo mas achava fixe os graficos e aqueles filmes dos irmaos ou la o que eram : P UI OLHA SE CALHAR ESSA ILHA E A MESMA DOS PERDIDOS | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Qui Out 16, 2008 7:40 am | |
| | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Qui Out 16, 2008 8:50 am | |
| Wipeout 2097 para a ps1 (um jogo ja com os seus aninhos) | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas Sáb Jul 10, 2010 5:37 pm | |
| tenho muitas mais n vo dizer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bandas sonoras de jogos favoritas | |
| |
|
| |
| Bandas sonoras de jogos favoritas | |
|