| Os teus jogos favoritos | |
|
+23hermengarde gmz Seishin Shura Demy SnowWhite GhosTTerroR L Mars Kapatau Ash Ren Blooddrunk riky Namikaze_Naruto Monmon Roxyslife Ryoku Eny-chan Cyrus_625 sergiozchan SugarPie Neku NWORLD NUNO Syaoran-kun 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Os teus jogos favoritos Sáb Mar 01, 2008 5:30 pm | |
| Quais jogos consideras os teus favoritos ate agora? | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Dom Mar 02, 2008 3:12 am | |
| Golden Sun Age of Empires FFX FFX-2 FFIX Burnout Pokémon Crash Bandicoot Sonic Yu-Gi-Oh! Advance Wars
Entre muitos outros... | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Dom Mar 02, 2008 6:07 am | |
| Oh Nuno também gosta de Golden Sun 8D
~ Golden Sun <3 ~ Need For Speed Underground <3 ~ Pokemon <3 ~ Sonic <3 ~ Digimon x3 ~ Entre outros que eu depois meto xD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Dom Mar 02, 2008 6:17 am | |
| ~ Sonic ~ THE SIMS 2 e 3 ( SIM ! TENHO UMA COPIA PIRATA DE UM JOGO QUE SO' SAI EM ABRIL ! \o/ ) ~ ...
Näo sou muito dedicada a jogos :'3 | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Dom Mar 02, 2008 9:08 am | |
| ~ Sonic ~ Dragon ball ~ naruto ~ GTA ~ the sims ~ lara crof
Entre outros ...
(tens uma copia de the sims que ainda nao saiu ? O.O tambem querooo x3) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Dom Mar 02, 2008 9:35 am | |
| Ahhh! Como é que eu me esqueci do meu favorito? ;_;~
~ KINGDOM HEARTS <3333333333333333333333333333
O 2 especialmente : D | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Dom Mar 02, 2008 9:47 am | |
| *Lengend of Dragoon *Kingdom Hearts(1 e 2) *Final Fantasy (VII , VIII e X) *Narutimate Heroe 3 *.Hack//G.U.(os 3) *God of War(1 e 2) *Devil May Cry 3 *Smackdown VS Raw (só o 1º) *DragonBall Z Budokai 3 *Time Crisis 2 *Tekken ( qualquer um :3) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Sex Mar 07, 2008 6:13 am | |
| Epa temos jogadores lol assim sim istu e k eu gosto sou ttlmnt viciada em jogos...
X adoro tds os ff X kingdom hearts e brutal tb X cs X valkyrie profile Xnaruto e dragon ball X need for speed X dragon quest X world of warcraft X metin X sims X pokemon X digimon X megamen X golden sun X tekken X virtua fither X heavenly sword
okay ja chegam nao? | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Sex Mar 07, 2008 10:45 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Sex Mar 07, 2008 1:37 pm | |
| tp eu jogava ate ter o 'pc' do socrates.... akeles do e-escola ete pc e marado.... tive d apagar todos os k eu tinha.... por causa do vista.... crasha m ixtu tudo... dcp | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Sex Mar 14, 2008 5:46 pm | |
| - Naruto Ultimate Ninja 2 - Tekken 5 - Need For Speed Underground - Ratchet & Clank 2 e 3 - Sims | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qui Mar 20, 2008 2:02 pm | |
| * tekken *KH *burnout *sims __________ | |
|
| |
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qui Mar 20, 2008 2:41 pm | |
| KH!! monmon es das minhas | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qui Mar 20, 2008 7:22 pm | |
| MGS 1, 2 e 3 GT4 Tourist Trophy | |
|
| |
riky Habitante
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Localização : algures por ai Ocupação : hacking Humor : Extrovertido Data de inscrição : 02/04/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Sex Abr 04, 2008 8:34 am | |
| jackass the game
mortal combat
bornout
need for speed | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Dom Jul 13, 2008 2:41 pm | |
| Kingdom Hearts II Final Fantasy II, VIII, X e XII Breath Of Fire III e IV Vagrant Story Tekken Tag e Tekken 5 Dragon Ball Budokai Tenkaichi 2 e 3 Naruto Ultimate Ninja 3 Devil May Cry 3 | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qui Jul 17, 2008 4:42 pm | |
| Kingdom Hearts (todos) Final Fantasy IV,IX,X Devil May Cry 1, 3 e 4 Okami Bully The World ends with You Street Fighter (todos) God of War 1 e 2
... | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qua Set 24, 2008 12:16 pm | |
| Digo ja que gosto de todo o tipo de jogos Sonic desde de hamuito que admiro o Sonic ^^
Sonic Adventure (Dreamcast) Sonic Adventure 2( Dreamcast) Sonic Shuffle (Dreamcast) Shadow the hedgehog (Xbox) Sonic Heroes (PC) Fly For Fun (PC MMORPG) Naruto Ultimate Ninja 2 (PS2) Klonoa 2 (PS2) Ratchet & Clank 3 (PS2) Rayman (Dreamcast) Dr.Muto (PS2) Snow Surfers (Dreamcast) Counter Strike Condition Zero (PC) Counter Strike 1.6 (PC) Chu Chu Rocket (Dreamcast) Tomb Raider Lara croft Last revolution (Dreamcast) Tomb Raider Lara Croft Cronicles ( Dreamcast)
btw.... DREAMCAST FTW!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qua Set 24, 2008 12:17 pm | |
| esqueces-te te daquele dos policias! |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qua Set 24, 2008 12:18 pm | |
| lol esse nao é o meu fav mas acho k tas a falar do Dynamite Cop | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qua Set 24, 2008 12:21 pm | |
| GTA (tenho todos) Pro evolution (tenho apartir do 3) Football manager(apartir do 05) Track mania (nations) need for speed (todos) bornout(so tenho o 3 ) CS (condition zero, 1.6, source) | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qua Set 24, 2008 12:35 pm | |
| Shimi Gami (todos) Shadow Hearts II Final Fantasy (Vii, X, X-2, XII, XIII) God os War Ratchet (lol)
Não sou muito de jogar jogos (porque fico sempre a viciar nos antigos...)
Há e Sims e dentro desse tipo *.* | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qui Out 16, 2008 7:40 am | |
| Silent Hill God Of War Devil May Cry 3 e 4 Disciples II NHL 2002 | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qui Out 16, 2008 1:39 pm | |
| ok... acho que nunca tive paciência para responder a este...
Assassin's Creed Final Fantasy (ainda não acabei nenhum mas também é raro jogar um jogo até ao fim xD eu juro que de qualquer maneira gosto muito deles) God of War 1 e 2 (sim, eu acabei-os... e para que se pergunta... também acabei o Assassin's) Kingdom Hearts 1 e 2 (acabei o 2)
oh!! e o Rei Leão para a Mega Drive! -.- é um jogo muito dificil para a faixa etária a que é destinada... ainda hoje não fui capaz de vencer o Scar xD | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos Qui Out 16, 2008 1:40 pm | |
| Esta rapariga tem alergia a passar jogos x'DD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os teus jogos favoritos | |
| |
|
| |
| Os teus jogos favoritos | |
|