| Consolas & Jogos | |
|
+20Pitchi NightANBU gmz Kapatau SnowWhite Demy GhosTTerroR kuukai Seishin Shura sergiozchan DamnPrincess Blooddrunk hermengarde SugarPie Namikaze_Naruto Eny-chan Mi_cro Remon L. Awesome Ren 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sex Ago 22, 2008 7:51 am | |
| eu fikei contente ^^ nnca gostei dela assim como axim.... fikei foi sem curadora.... meti o caoxito a substitui.la.... ^^ *nao nao regulo xD* | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sáb Ago 23, 2008 5:23 am | |
| cãozito?! lol aquilo parece-se mais com um tigre mutante xD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sáb Ago 23, 2008 9:13 am | |
| um tigre? omg tb nao exageres akilo e tao pekenino...... | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Dom Ago 24, 2008 1:07 pm | |
| Aquilo 'e suposto ser um cão acho 8D | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qui Out 16, 2008 7:43 am | |
| Eu só tenho PS1 e Mega Drive... (no pc tb) os favoritos são:
JOGOS PS1: Silent Hill Metal Gear Solid Worms Armagedddon
MEGA DRIVE: Streats Of Rage 1,2,3 Road Rash II Shinobi 1,3 Castlevania Fifa 97 Ultimate Mortal Combat 3 X-Man 2 | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qui Out 16, 2008 12:43 pm | |
| - GhosTTerroR escreveu:
- Streets Of Rage
OMG SIIIIM *.* Amei esse jogo na altura xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qui Out 16, 2008 12:44 pm | |
| nunca jogaram o Mickael Jackson para a Mega drive xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qui Out 16, 2008 12:45 pm | |
| Claro! Quem não jogou não sabe o que perde v.v | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qui Out 16, 2008 1:36 pm | |
| -.- eu ja joguei michael jackson no emulador na ds xD é mesmo...uau xD agora a serio, CREDO!
e streets of rage.... HELL YEAH!! (manel...pena os comandos da mega drive já nao funcionarem xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qui Out 16, 2008 1:39 pm | |
| Nunca ninguem jogou Alex Kidd para a mega-drive? xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qui Out 16, 2008 1:45 pm | |
| eu já joguei*mete dedo no ar* bem fixe 8D | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qui Out 16, 2008 4:39 pm | |
| - Shura escreveu:
- nunca jogaram o Mickael Jackson para a Mega drive xD
Não gosto nada Mas o Alex Kidd passei-o não há muito tempo atrás, hehe. | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Nov 05, 2008 11:17 am | |
| tenho a psp desbloqueada por isso nao tenho um jogo que goste muito mas aqui vao alguns dos favoritos:
NFL Street 2 unleashed God of war Rachet and clank pes 08 entre outros | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Nov 05, 2008 11:22 am | |
| Streets of Rage ! Então o 1 !! Awsome ! Apesar de toda a gente curtir bue o Axl...fixe fixe é o Adam ! Gotta love those Kicks ! x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Ter Dez 23, 2008 4:12 pm | |
| bem o que eu andei a jogar desde o mês passado é nada mais nada menos que Metal Gear Solid 3, 2 e 1. já acabei o 3 e o 2 só falta o 1 e neste natal vou ter o 4 | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sáb Fev 21, 2009 9:14 am | |
| Bem eu tenho:PS3, PSP e NDS. A minha mana tem:PS1, PS2, PSP, XBOX, e WII. Eu gosto bue do jogo'' Naruto Ninja Storm'' para a PS3 e do ''Pókemon Diamond'' para a NDS(é por este jogo que comprei a NDS) | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sáb Fev 21, 2009 9:21 am | |
| Eu gosto do Ninja Naruto para PS2 | |
|
| |
Tyki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 211 Idade : 32 Localização : Neverland, Portugal Ocupação : Estudante --' Humor : Extrovertido xD Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sáb Fev 21, 2009 11:23 am | |
| Adoro todos os jogos do Halo, os do Naruto e os de Skate | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sáb Fev 21, 2009 11:28 am | |
| - Tyki escreveu:
- Adoro todos os jogos do Halo, os do Naruto e os de Skate
Eu odeio o Halo, porque e bue estranho o jogo e nao se percebe muito bem | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Sáb Fev 21, 2009 4:18 pm | |
| naruto, sonic, dragon ball z, tekken e devil may cry sao os meus favoritos | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 5:44 am | |
| - Tyki escreveu:
Tambem gosto de Hallo mas ainda não saiu nenhum para a PS3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 2:37 pm | |
| - Sasuke-kun escreveu:
- Tyki escreveu:
Tambem gosto de Hallo mas ainda não saiu nenhum para a PS3 Desculpa dizer mal, mas odeio, nao percebo muito bem, o que tem que fazer o obgectivo, é bué estranho :S | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:33 pm | |
| nunca joguei hallo mas acho que é o mesmo objectivo que em qualquer FPS xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:37 pm | |
| Eu adoro o FPS, mas adeio Halo, que é parecido, mas muito mais estranho *mesmo muito* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Consolas & Jogos Qua Fev 25, 2009 3:39 pm | |
| tipo o hallo tem tecnologia marada e FPS é first person shooter fizeste parecer que tavas a falar de uma pessoa - Spoiler:
tipo FPS Doug :3
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Consolas & Jogos | |
| |
|
| |
| Consolas & Jogos | |
|