| Jogos do Naruto | |
|
+11L. Awesome Monmon sergiozchan Roxyslife SugarPie Uchiha Sasuke NWORLD NUNO Ryoku Cyrus_625 Neku Eny-chan 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Jogos do Naruto Dom Mar 09, 2008 11:32 am | |
| Se ja jogaram algum jogo do naruto digam o que acharam | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Dom Mar 09, 2008 11:48 am | |
| Naruto Ultimate Ninja 1 - Joguei. Histórias bastante fáceis e curtas. Naruto Ultimate Ninja 2 - Joguei. História mais extensa mas continua a não ser satisfatório. Naruto Ultimate Ninja 3 - Não joguei. História extensa até ao final do clássico. Gráficos melhorados. Naruto Accel 1 - Não joguei. História até ao resgate de Gaara ~ Curta. Naruto Accel 2 - Joguei. Gráficos melhorados e mais quantidade de jogadores. Gráficos cada vez a melhorarem mais. | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Dom Mar 09, 2008 12:24 pm | |
| eu joguei o Narutimate hero 3 (versão jap. de ultimate ninja 3),o accel 1 e 2,um RPG de naruto pa gameboy(embora tivesse em japonês e ñ percebesse um cu do que diziam) e o Uzumaki ninden (versão jap. do uzumaki chornicles) Adorei o Narutimate hero 3 e embora tambem não seja muito mau o accel 2 tb foi satisfatório | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Dom Mar 09, 2008 3:05 pm | |
| Xii eu inda so joguei ate ao 2, voces ja jogaram o 3 lol | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Dom Mar 09, 2008 3:11 pm | |
| eu tem so joguei o 1 e o 2
tbem joguei naruto Ninja council 1 e 2 para gameboy advance gostei mas historia um pouco curta, joguei tbem o rpg mas tava em japones, so me safei mesmo pk vejo o anime xD | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Seg Mar 10, 2008 5:52 am | |
| Eu tambem já os joguei quase todos ^^ | |
|
| |
Uchiha Sasuke Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 13/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Sasuke Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Qui Mar 13, 2008 1:09 pm | |
| eu ja joguei...
*Naruto Ultimate Ninja 1 *Naruto Ultimate Ninja 2 *Naruto Ultimate Ninja 3 *Naruto Accel 1 e 2 *uzumaki chronicles 1 e 2 tbm mt fixe *konoha spirits (deve ter sido o melhor) *naruto ninja council 1 a 4 *naruto rpg 1(gba) 2e3(nds) *naruto rise of a ninja (este e o mais recomendado por mim p'ra jogarem e mxm o melhor) *o da gamecube n m lembro do nome -.-' *ah e os outros 2 pra nds(Naruto path of the ninja e o outro com os graficos em 3d)
por mim sa tds lindos mas o riso of a nonja bate tds!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Qui Mar 13, 2008 1:18 pm | |
| - Uchiha Sasuke escreveu:
- eu ja joguei...
*Naruto Ultimate Ninja 1 *Naruto Ultimate Ninja 2 *Naruto Ultimate Ninja 3 *Naruto Accel 1 e 2 *uzumaki chronicles 1 e 2 tbm mt fixe *konoha spirits (deve ter sido o melhor) *naruto ninja council 1 a 4 *naruto rpg 1(gba) 2e3(nds) *naruto rise of a ninja (este e o mais recomendado por mim p'ra jogarem e mxm o melhor) *o da gamecube n m lembro do nome -.-' *ah e os outros 2 pra nds(Naruto path of the ninja e o outro com os graficos em 3d)
por mim sa tds lindos mas o riso of a nonja bate tds!!! o Konoha spirits, e o rise of a ninja sao para k? Ps2?? | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Sáb Mar 15, 2008 4:33 am | |
| Joguei Naruto Accel 2 , mas so' uma merda (': Näo tenho jeito nenhum pa' esses jogos 8D Perdi logo \o/ | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Sáb Mar 15, 2008 6:17 am | |
| xii voces ja jogaram tantos! eu so joguei Naruto Ultimate Ninja 2! mas gostaria tanto de ter todos...parece k eh um sonho impossivel! | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Seg Mar 17, 2008 5:51 am | |
| Eu apenas joguei 1 que tenho para a psp, que se chama "Naruto ultimate ninja heroes" E acho um jogo giro mas um pouco dificil ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Seg Mar 17, 2008 5:59 am | |
| eu joguei um para DS nao de naruto mas de toda a anime em si xama-se Jump Ultimate Stars tem personagens do One piece, Naruto, Death Note, Dragon Ball, Shaman King, Bleach, Yu-GI-Oh etc.... etc.... etc..... | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Seg Jun 09, 2008 4:07 pm | |
| olha om eu irmão arrajou-me o jogo de naruto pa psp o.o' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Sex Jun 20, 2008 9:07 am | |
| NARUTO UZUMAKI CHRONICLES SERÁ K NINGUEM JOGOU ESSE? *.*' | |
|
| |
Uchiha_Masaka Rank D: Genin
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : Porque? Vais atrás de mim? Ocupação : Tens mesmo de saber? Data de inscrição : 10/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Masaka Uchiha Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Seg Jun 15, 2009 1:39 pm | |
| eu Joguei o Naruto Ultimate Ninja 3 o Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4, o Uzumaki Chronicles 2 e o Narultimate Accel 2 | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Sáb Jul 10, 2010 5:24 pm | |
| queria saber onde eu baixo os videos do naruto(eu ate tenho alguns mais outros n dao pf me ajudem) | |
|
| |
NinjaMiguel Habitante
Número de Mensagens : 11 Idade : 24 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Qua Nov 03, 2010 12:27 pm | |
| | |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Sáb Nov 13, 2010 5:01 pm | |
| no youtobe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Qua Nov 17, 2010 3:32 pm | |
| |
|
| |
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Qui Nov 18, 2010 2:30 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Qui Nov 18, 2010 7:07 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Sex Nov 19, 2010 5:07 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Sáb Nov 20, 2010 3:30 pm | |
| nunca ouviste a tua mãe a rir? Oo |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Sáb Nov 20, 2010 4:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos do Naruto Dom Nov 21, 2010 1:49 am | |
| mas a minha mae é humana tu é que deves ter a doença das vacas loucas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos do Naruto | |
| |
|
| |
| Jogos do Naruto | |
|