| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:01 pm | |
| Ainda nao disseram ao pobre do Naruto que o J-Man morreu???! Oo Tadinho, vai flippar quando souber ..
(e o Sasuke NAO é gay, as roupas é que sao duvidosas oO) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:01 pm | |
| Sasuke=gay e emo Naruto=determinado por "apanhar" o/do sasuke Sakura=Nao sabe de qem gosta(=mulher da esqina) Kakashi=great Kiba=doggyman!!! e vou mata lo |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:03 pm | |
| Okay, antes GAY do que EMO :'( | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:03 pm | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:04 pm | |
| ... Decididamente näo tens voto na matéria Serg'inho v.v Sasuke rockz like hell ! \o/ And Konoha suckz ù_ú But it's true .. Sakura's a Bitch :'D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:05 pm | |
| Disseram ao Naruto que o Jiraya morreu, disseram ù_u | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:06 pm | |
| SAKURA RULEZ E SASUKE TAMBEM PONTO FINAL. T.T | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:06 pm | |
| Yup v.v Só que o Masashi näo quis mostrar a 'total' reacçäo do rapaz :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:10 pm | |
| :O Ainda tenho de ler, no meu momentinho :] | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 1:29 pm | |
| Continuo a dizer o sasuke e gay *continua a esconder s da sah* pk el frequentou o curso intensivuh do orochichulo 'Comuh s tornar pedofiluh em 3 anos' xD
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 2:10 pm | |
| Náh .. u.u Ele é que teve a ensinar o Oro~Jackson a transformar-se num MatchoMan 8D Mas sem successo u.u | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 4:48 pm | |
| Ok entao aí nao era o sasuke k ensinava era o gai-sensei xD
El e k o macho man la do sitio xD
bAdAh* | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Jun 14, 2008 2:08 pm | |
| O naruto sem o Rock Lee e o Gai-Sensei nao era a mesma coisa xD | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Jun 18, 2008 7:19 pm | |
| Só sei que com esta ultima manga fica na duvida se o itachi era tao bonzinho como o madara disse... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Jun 18, 2008 7:24 pm | |
| A manga ta uma merda ... Sorry o termo ... Mas e verdade | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 7:33 am | |
| Nao ta nada...se nao fosse a manga andavas muito atrasado na historia.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 7:44 am | |
| Lá está !! *.* A mangá é que é v.v | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 9:57 am | |
| hum.. não sei... o itachi ja parece o vegeta ora e mau ora e bom ora e mau outra vez mas afinal e bom? xD Quero é ver qual o bijuu que vao dar ao sasuke e o que vai sair do scroll que o Jiraya mandou ao Naruto, se calhar vai fazer nao sei o que ao selo da kyuubi pro naruto a controlar melhor ou uma cena do genero?
Última edição por meatduck em Qui Jun 19, 2008 9:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 9:58 am | |
| Näo me cheira :3 - Spoiler:
Vai apresentar-te na categoria de apresentaçöes . :3
| |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 10:16 am | |
| Ka para mim vai sair um super jutsu Oo | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 10:31 am | |
| memo eu quando vi ele a escrever o scroll nao sei porque lembrei-me daquela treta do yin e yang que o kakashi lhe disse durante o treino e pensei... bem a kyuubi nao pode ser so Yin (escuridao e tal) por isso tambem deve haver um Yang que o papa tambem selou e isso deve ser agora libertado talvez? :b | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 10:37 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 10:38 am | |
| Mas para quë ? Eu näo acho isso emocionante v.v'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 10:54 am | |
| poa mas tambem... nao tou a ver o que possa ser : p mas tas maijomenos a espera de ler o que sugar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 19, 2008 11:06 am | |
| (Sugar é um nick . Chama-me Sah * óculos de sol * O meu nome é Sarah , mas chamam-me Sah :3)
Anyway .. Näo sei .. Qualquer coisa cliché dado que é o Masashi que faz a história v.v A capacidade de imprevisibilidade dele mata-me u.u (Estou a ser ironica) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|