| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 6:52 am | |
| -.-' que seca que tao a ser.. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 7:07 am | |
| matou matou... o naruto ficou com os olhos tipo gaara com eyeliner xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 7:10 am | |
| - Spoiler:
Vai ter um hermit mode lindo o naruto xDD
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 7:11 am | |
| - Spoiler:
acho que o naruto só vai ter o eyeliner
| |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 7:13 am | |
| - Spoiler:
Nah... deve ficar com nariz como o jiraiya tb xD
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 7:15 am | |
| - Spoiler:
não sei não... eu não vi o nariz xD deve só ficar com o eye liner ou fica normal
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 7:30 am | |
| Akele nariz é FEIOOOOOO xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 7:32 am | |
| - Spoiler:
Claro que ali nao viste.. ele ali nao estava em hermit mode
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 7:34 am | |
| Ainda li o chapter th ke o ler *.* | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 4:54 pm | |
| - DamnPrincess escreveu:
- Namikaze_Naruto escreveu:
- 414!!! bolas tava dificil de chegar... ou então foi culpa do ultimo que n matou o apetite
Este aqui também não matou nenhum apetite -.-' yah, mas ver o naruto a levantar a estatua, faz-me pensar no que ele ira conseguir fazer à cara-laroca do sasuke... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 4:59 pm | |
| Mesmo, akela cena deu nostalgia do DB nao sei pk xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 5:11 pm | |
| ...
o Naruto tem guelras e olhos de sapo. e o Sasuke tem um olho com uma flor 8D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Ago 29, 2008 5:13 pm | |
| Na verdade é o simbolo do átomo u_u | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 30, 2008 12:07 am | |
| - Neko escreveu:
- ...
o Naruto tem guelras e olhos de sapo. e o Sasuke tem um olho com uma flor 8D o naruto so fica com aparencia de sapo se perder o controlo... além do mais ele domina a técnica bem melhor que o jiraya... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 30, 2008 4:44 am | |
| E cm o...sapo velho disse é ainda mais parvalhão ke o Jiraya xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Ago 30, 2008 7:58 am | |
| essa dica fez-me rir bué...
já temos manga 415!!! eu quero saber o que tá no livro!!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Set 05, 2008 7:04 pm | |
| *enganei-me no tópico e agora meto neste e.e* - Neko escreveu:
- Novo capítulo já saiu.
Que posso dizer...?
DAMN SASUKE! CONSEGUE SEMPRE TER O QUE QUER! FAWK FAWK FAWK! *dá um chuto contra uma parede, partindo-a* Damn it!
E que querido, o Sasuke a preocupar-se com a Karin 8'D *momento histórico*
Acho que há cada vez mais probablidades que o Sasuke fique com a Karin x3
aweeee~ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 06, 2008 1:17 am | |
| Ele nunca kis saber da Sakura e do Naruto e agora preocupa'se cakelas 3 bestas ke o acompanham --' Sasuke é um baka sem remédio ao menos a Karin levou co amaterasu nas trombas 8D
OMG O LIVRO *.* | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 06, 2008 2:30 am | |
| Já estou como o Tony... -.- Nunca se preocupou com a Sakura e o Naruto (epá Sakura nem falo tanto, mas agora o Naruto que fez tudo para o trazer de volta e que o considera como melhor amigo mesmo depois de toda a porcaria que ele fez...) e agora preocupa-se com esses aí... -.- Damn Sasuke. Eu gostava dele... mesmo no Shippuuden e tudo até gostava um bocado mesmo não estando com eles e isso... mas agora é mesmo para esquecer | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 06, 2008 2:47 am | |
| ...ya é isso desde k começei a ler o manga k n gst dele | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 06, 2008 4:58 am | |
| - Tony escreveu:
- Ele nunca kis saber da Sakura e do Naruto e agora preocupa'se cakelas 3 bestas ke o acompanham --' Sasuke é um baka sem remédio ao menos a Karin levou co amaterasu nas trombas 8D
OMG O LIVRO *.* hell yeah!!! será que ele sempre vai saber alguma coisa dos pais... pk pelo que eu sei no livro so tinha uma historia sobre um ninja que supostamente é super parecido com o Naruto... e ate foi por causa do livro que lhe deram o nome... ja ta na hora dele saber as suas origens não??? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 06, 2008 5:11 am | |
| É verdade! afinal o Jiraya é padrinho do Naruto deve ter tudo sobre ele =O | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 06, 2008 5:35 am | |
| tou bem ansioso pra ver os proximos capitulos... desde o inicio do Naruto classic que eu ando á espera que o Naruto saiba quem é... e já agora gostava de saber pk passaram tantos anos sem nunca ninguém lhe dizer nada... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 06, 2008 6:24 am | |
| Ya --' tanto tempo sem haver kuase nenhuma referencia aos seus pais | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Set 06, 2008 6:27 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- tou bem ansioso pra ver os proximos capitulos... desde o inicio do Naruto classic que eu ando á espera que o Naruto saiba quem é... e já agora gostava de saber pk passaram tantos anos sem nunca ninguém lhe dizer nada...
é o que eu acho estúpido -.-' se calhar Naruto vai acabar por ser igual àqueles filmes estúpidos em que não lhe falam do passado porque ele pode descobrir uma maneira de libertar o kyuubi e tornar-se um psyco 8D no final o Naruto deve matar a todos menos o Sasuke que mata o Naruto com o olho de flor e_e e vemos o final com uma música lamechas e o Sasuke a viajar pelo mundo 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|