| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Jun 01, 2008 10:43 am | |
| | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Jun 02, 2008 5:07 pm | |
| Parece igual a uns padroes q tao nas paredes de algumas salas d minha escola xD
Masashi, para o sasuke podias ter feito algo mais ajeitadinho nao?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Jun 03, 2008 9:23 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Jun 03, 2008 1:37 pm | |
| Como acham q o Madara ta? Sao das raríssimas pessoas no mundo q nao pensam q ele ta no corpo do Obito? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Jun 03, 2008 1:38 pm | |
| Para mim... whatever...
Eh la, Migaz! 8D Riku *heart* | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Jun 03, 2008 1:49 pm | |
| Loll...tou obcecado com ele.. mas nem sei pq... nem 'e a minha personagem favorita nem nada xD
Deu-me xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Jun 03, 2008 2:06 pm | |
| ... Madara no corpo do outro .. Pah .. Se calhar só 'tá mesmo velho e ponto v.v (... TEM ,.. que 'tar mesmo velho ! @w@) Ah .. O Obito ainda há de aparecer um dia (': (E daí talvez näo --') | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Ter Jun 03, 2008 3:35 pm | |
| Deve andar a pintar o cabelo para esconder as brancas... | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Jun 04, 2008 12:35 pm | |
| Bem, já há spoilers para o cap 403 para quem quiser ver, desu ~ - Spoiler:
勉強の気晴らしにバレしますね
場面はなるとの家 the scene is naruto's home イタチとナルトが対面した回想シーン flashback to itachi and naruto's chat
色々佐助の話した後イタチにサスケを連れ戻してどうする?と自来也にも言われた「お前の話は絵 空事だ」と言 われる after they talk about sasuke, itachi asks why he would bring sasuke back. Jiraiya also asked him this 'your ideas are pipe-dreams'
だがナルトはイタチに「まっすぐ自分の言葉は曲げねえ。それがオレの忍道だ」と言う 微笑むイタチ So naruto says to itachi 'I won't go back on my words that's my ninja way' itachi smiles slightly すると幻術のカラスを一体ナルトの口にいれる then a genjutsu crow flies into naruto's mouth イタチ「お前に力を分けてやった。使う日がこなければいいがな……」 回想終わり itachi 'I'll split my power with you...let's hope you never have to use it.' end of flash back
サスケとマダラ sasugay and madara サスケは満月を見てあの日を思い出す sasukegay sees the full moon and remembers that day
サスケ回想 sasugay's flashback
実はイタチに「オレの前に来い」と言われた場面には続きがあった in truth it's a continuation of the 'come before me' speech 落ちてるクナイを拾いイタチを追いかけクナイを投げるサスケ Sasuke picks up and throws a kunai at itachi イタチかわすが額宛が落ちる itachi blocks and his forehead protector falls off
その時イタチの眼からは一筋の涙が we can see a a single tear
回想終わり end of flashback
サスケ「見間違いかと………オレは気付けなかった」マダラを見る「あんたの言ってることは本当 なんだな」 sasugay 'I thought I was seeing things...if I'd only realized' he looks at maddy 'what you told me is really the truth.'
場面はナルトの家 back to naruto's house
(あのときイタチは何が言いたかったんだ?なんでオレに?)
(what was itachi trying to say? why did he do that to me?)
「いまどうしてんだサスケ……無事だよな?」
'how are things with you sasuke....I hope you're doing good.' マダラ「イタチの眼は移植するか?」サスケ「いいや……」 maddy 'are you going to take Itachi's eyes?' sasuke 'no' マダラ(………) maddy .... サスケ「イタチの見たかったものとオレが見てくものはまるで違うものになる」「イタチが望んだ 通りにはでき ないがオレはオレのやり方でうちはを再興する」 saucegay 'the things Itachi wanted to see and the things I'm gonna see are completely different. I can't do things the way he wanted, I'll revive the uchiha clan my way.'
- Spoiler:
Fonte : Naruto PT Bem... que se pode dizer... só flashbacks -_-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Jun 04, 2008 1:27 pm | |
| Triste , triste --' ... SASUGAY O CA~ALHO !! ~~'' | |
|
| |
Uchiha Habitante
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : Brasil Humor : -.-" Data de inscrição : 04/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Low Uchiha Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 05, 2008 9:12 pm | |
| aki gente um site muito loko do naruto www.narutoproject.com.brla se baixa tudo sobre o anime/manga da uma confirida la... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 2:56 pm | |
| Aquilo nao é uma flor no olho do Sasuke :O (FlowerPower Sharingan OO), é um simbolo atómico :O OMG Atomic Sharingan, Konoha vai pelos ares :O quer dizer, eu já gostava do Sasuke, mas cada vez gosto mais. Acho que pertenço aos 10% na parcela mundial que compreende o facto de o rapaz querer destruir a aldeia (o que, sejamos honestos, nao vai acontecer -.- nao pelo menos em proporções épicas oO) | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 4:04 pm | |
| ... Ahem , ahem v.v Concordo plenamente contigo MAS näo te chegues demasiado ao Sasuke que ele é meu :3 Pensa .. No Itachi :3 Agora .. Deixa o meu Sasuke em paz (': Mas sim , de facto , ele devia destruir Konoha v.v Ainda por cima é uma terrinha secante como tudo --' Mas claro que dada a falta de imprevisibilidade do Masashi , para variar , näo vai acontecer nada à terrinha ù.u | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 4:27 pm | |
| arannea vais ter q te agarrar a outro x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 4:30 pm | |
| Fica com .... .... .... o Neji ! 8D | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 4:53 pm | |
| O neji ta livre, ainda xD assim como o chougi, o shika e o kankurou xD
(nao, o lee não está livre. é da minha prima xD) | |
|
| |
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 5:13 pm | |
| por acaso o shika n esta, e o meu lol ^^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 5:19 pm | |
| Ah gomen :3 Dessa ainda não sabia xD
BTW, adoro o novo avatar xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 5:36 pm | |
| nice ate q e parecida comigo lol | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Jun 12, 2008 6:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 3:43 am | |
| Sarah : ... * Gota * .. * Saca da corda * Olhá minha amiga corda >] * Prende Nës-chan e arrasta-a * ... [alguns momentos depois ] Cúcú :3 Todos : Onde é que 'tá a Nës-chan ? o_e''
Algures num penhasco ..
Nës-chan : TIREM-ME DAQUI ! >< Alphonse : Uuuuu~uh :3 Vais fazer-me companhia durante algum tempo (': Nës-chan : Quem és tu ?! õ_o Alphonse : A minha melhor prestaçäo foi em Full Metal Alchemist :3 Vim aqui parar à um ano .. Huh .. Longa história (': Nës-chan : ... * Gota * | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 5:28 am | |
| *Dps de ter arranjaduh uma maneira d sair do penhasku, saka do death note*
Me: hmm.....UCHIHA SASUKE! SAH-CHAN! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
...
*Mas comuh gosta da sah-chan arrepende-se vai buskar as bolas de cristal e ressuscita-a^^*
bAdAh* | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 6:13 am | |
| ... * Olhos em espiral * Eu também ter um Death Note ! >< Näo é , Gin ? *.* Oh ! A Gin é a minha Shinigami :3 Ela diz Olá (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 8:36 am | |
| A Karin... OPAH! KARIN FTW 8D
Adoro a gaja não sei porquê xD
Já saiu novo cap ~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Jun 13, 2008 9:00 am | |
| Já li :3 'Tá interessante , näo tem flashbacks !! * Claps * Mas näo adientou muito a história v.v | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|