| Manga Shippuuden; | |
|
+48Shino nani 'ttebayo leopard Uchiha_Masaka tifa uchiha Kaito Yamaro Shaka naruhina*.* Tyki Pitchi Chinesinha kyuubi Hachi Alphonse Ryuk Sid Vicious Asuma Ikara SnowWhite Kapatau Asuka gmz Leo-san Ninja Master Ricky L Mars NightAngel Zuta DamnPrincess Seishin Shura sergiozchan hermengarde L. Awesome NWORLD NUNO meatduck Mi_cro Ash spinel_bAdAh arannea Uchiha Demy SugarPie Eny-chan Starlight Ryoku Ren Remon Namikaze_Naruto Neku 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Nov 26, 2008 7:02 am | |
| - Shura escreveu:
- Spoiler:
mete em spoiler isso tudo --' e não sei não disso do kakashi...
- Spoiler:
e verdade o kakashi morre [Snowwhite]Os spoilers são para quem ainda não leu os ultimos capitulos, e não obrigatoriamente para quem não leu manga... Nao há o direito de estragarem os capítulos seguintes [/Snowwhite] | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Nov 26, 2008 1:28 pm | |
| E Kapatau, nao tens a certeza... ora morre, ora afinal não está morto, mas afinal vai morrer... chega ao fim, fala com os espiritos, depois acaba o capítulo...~ vais a ver e - Spoiler:
O pein acaba por achar que o kakashi é um óptimo corpo novo para usar...
Tou a imaginar isso acontecer mesmo -.- | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Nov 26, 2008 6:16 pm | |
| Aha boa conclusao, nao tinha pensado nisso mas seria prverso acontecer. o que acho provavel hehe | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Nov 27, 2008 5:19 am | |
| agora que dizes isso... tambem tou a pensar nisso | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Dez 07, 2008 3:04 pm | |
| OMG se o Kakashi morrer é a primeira vez k chorarei a ver manga na net....x'D!!!
No youtube á videos a dixer k o tobi ( k penxam k é o OBITO) vai aparecer para o salvar! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Dez 07, 2008 4:23 pm | |
| rapaz primeiro só te digo : METE EM SPOILER ISSO TUDO PAAAAA --' - Spoiler:
e ja vais atrasado porque o kakashi ja morreu e n apareceu tobi nenhum que por acaso é o Madara
| |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Dom Dez 07, 2008 5:11 pm | |
| morreu mas e daquelas mortes lents que antes de perder todos os sinais de vida fisicos, passa por uma cena super emocional em que reencontra os ja falecidos entes queridos e nos choramos todos comovidos e_e | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Dez 08, 2008 12:25 pm | |
| morreu?? já há provas concretas??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qua Dez 10, 2008 9:29 am | |
| sei la digo eu XD presumi que sim mas o kishimoto é optimo com surpresas por isso vou mas é esperar sentada | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Dez 11, 2008 4:22 am | |
| lol... que susto que me deste agora... eu ate nem me importo que o zarolho morra, mas que o gajo é bom de luta é!!! e ainda pode vir a dar um jeitão no futuro... tava era a ver que me tinha escapado alguma coisa no manga | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Dez 11, 2008 3:34 pm | |
| - Spoiler:
Vamos la ver como e que o konohamaru luta
| |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Dez 11, 2008 4:05 pm | |
| estou bastante curiosa pra ver isso | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Dez 11, 2008 4:07 pm | |
| não sei porquê mas tenho um pressentimento que - Spoiler:
ele ta tão forte como o naruto antes de bazar da aldeia treinar
| |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Dez 11, 2008 4:13 pm | |
| ou isso ou vai ser salvo a ultima da hora x) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Qui Dez 11, 2008 4:14 pm | |
| era bom que saisse ja esta madrugada tipo à meia noite assim podiamos desvendar isto | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Dez 19, 2008 3:38 am | |
| 429 tá brutal!!!! e de repente PPPUUUFFFF desfez-se o chocapic the pain is real and beautiful | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Dez 19, 2008 5:01 am | |
| Só tenho uma coisa a dizer: fiquei sem palavras... 429 = Utter pwnage O__________O
E tem cada painel mais lindo... Adorei as páginas 6/7 *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Dez 19, 2008 7:29 am | |
| adoro aquela em que se vê a cidade toda | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Dez 19, 2008 8:05 am | |
| É esse mesmo, o painel das páginas 6/7. Lindo *--* | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Dez 19, 2008 8:09 am | |
| Porra... Voçês fazem-me bue inveja ! Eu não vejo shippuden pois não posso :'(, mas o meu amor vê por isso fico contente! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sex Dez 19, 2008 9:46 am | |
| Aquilo foi simplesmente... Pure Pwnage mesmo =O | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Dez 20, 2008 11:59 am | |
| - Asuma escreveu:
- Porra... Voçês fazem-me bue inveja !
Eu não vejo shippuden pois não posso :'(, mas o meu amor vê por isso fico contente! ñ podes ver pk??? | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| |
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Sáb Dez 20, 2008 3:42 pm | |
| Não precisas sacar podes ver em qualquer site basta ver no google www.onemanga.com | |
|
| |
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; Seg Dez 22, 2008 10:14 am | |
| pois foi disso que me lembrei, quem não quer sacar ve online | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manga Shippuuden; | |
| |
|
| |
| Manga Shippuuden; | |
|