| [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Naoki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 144 Idade : 37 Data de inscrição : 27/04/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Ter Abr 29, 2008 12:18 pm | |
| - Citação :
- OFF: Gostaria de dizer que ainda não tenho a personagem aprovada, mas não resisti a postar já o primeiro xD caso seja preciso mudar alguma coisa não terei qualquer problema em fazê-lo ^^
Mais um dia começava em Konoha, um rapaz meio ensonado descia as escadas da sua casa ainda a esfregar os olhos carregados de sono, esse rapaz era Naoki. Ele passou rapidamente pelas várias divisões da casa até chegar á cozinha, onde estava a sua mãe a preparar o pequeno almoço. - Ohayo gozaimasu, ka-san - disse ele dando um pequeno beijo na face esquerda da mulher. [Nika]- Ohayo filho - disse a mulher com um sorriso - dormiste bem? - Hai - respondeu ele - o que é o pequeno almoço? - Naoki adorava que a mãe lhe fizesse o pequeno almoço, tudo o que ela fazia era sempre delicioso e ele preferia comer em casa do que qualquer restaurante no mundo inteiro. [Nika]- Panquecas ou ceriais, o que preferires - Hai podem ser duas panquecas por favor - ele sentou-se e não tardou a ter as panquecas á sua frente que comeu quase de uma só vez.. [Nika]- O que te disse eu sobre comeres a essa velocidade? - Gomene, Ka-san tou com pressa - dizendo isto, Naoki saiu da cozinha a correr, a sua mãe deu um pequeno suspiro. [Nika]- Este rapaz não muda… Naoki dirigiu-se rapidamente ao seu quarto, e vestiu o seu equipamento, afinal de contas não queria chegar atrasado ao seu treino diário. Rapidamente colocou vários materiais numa mochila, e apressadamente desceu as escadas passando novamente pelo corredor esguio da casa, e por fim chegando á porta da rua. - Itekimasu - disse ele já a abrir a porta [Nika]- Iterashai.. No pequeno jardim em frente á casa encontrava-se o seu irmão mais velho a falar com o seu pai sobre mais uma das suas invenções parvas e completamente inuteis… Naoki e o irmão tinham uma relação um tanto estranha, por vezes era os melhores amigos, outras nem sequer se falavam, e geralmente tentavam apanhar-se um ao outro em partidas, coisa que Naoki detestava. [Rayzaka]- E que invenção é esta? [Atsuma]- Simples! - disse com um ar de sabedoria - É um lançador de homo-sapiens.. [Rayzaka]- SUGOI! Espera err… um que? Ao ver Naoki sair Atsuma fez um sorriso malandro, e voltou-se de novo para o seu pai dizendo. [Atsuma]- É um transportador de pessoas, por exemplo.. onii-chan chega aqui. - Já te disse que não te impresto dinheiro para comprares as tuas revistas por.. err ciêntificas[Atsuma]- Não era isso onii-chan… Não sejas mau para mim D= - Então o que queres agora? - perguntou Naoki num tom zangado [Atsuma]- Precisava que me ajudasses a demonstrar ao oto-san como funciona o meu transportador de pessoas - os olhos de Atsuma brilhavam fortemente agora - Para onde queres ir? - Vou para o descampado.. e isto não é uma das tuas engenhocas maradas, certo?[Atsuma]- As minhas engenhocas não são maradas ;__; - Ok eu ajudo-te a fazê-lo, desde que não demore muito porque eu tenho pressa[Atsuma]- Arigatou gozaimasu *-* Naoki sobe para a máquina e esta foi ligada, começando a fazer uns ruidos muito estranhos.. - Oy tens a certeza que esta coisa funciona?[Atsuma]- Claro que tenho, duvidas da minha capacidade técnica? - sim…. - Naoki não teve sequer tempo para responder, a máquina lançou-o mas devido ao ângulo baixo o rapaz bateu contra uma parede ficando quase que lá colado, e de seguida escorregando pela mesma até ao chão caindo em cima de uma poça de lama. [Atsuma]- Ops… [Rayzaka]- O.O” - Tu fizeste de propósito não foi? T_T[Atsuma]- Não, não! *rios de suor* deve ter havido um… erro algures - Claro.. eu vingo-me de ti depois! - disse Naoki com um sorriso malvado. [Atsuma]- Isso querias tu baka-kun! - Veremos.. - Naoki partiu rapidamente para o descampado sem se aperceber sequer que tinha ficado com o equipamento completamente sujo devido a ter caído na poça de lama, as pessoas ficavam a olhar para o rapaz que corria pelas ruas como se nada fosse sem se aperceber disso, finalmente chegou ao campo de treino onde alguém o esperava sentado num pequeno tronco cortado de uma árvore. [???]- Até que enfim chegaste… estás atrasado. - Nem me digas nada………[Continuação no Treino 1] | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Ter Abr 29, 2008 1:01 pm | |
| Pedro rullez!!
Btw a relaçao com o teu irmao do filler eh igual ha minha mas na realidade ^^""""" xDD Anyway adorei a ideia de um irmao k fax engenhocas xDDD | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 6:18 am | |
| ta opy~timo *.* e adorei akela ideia da imagem inicial ta super lindah... meu es um pro nas imagens | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 10:40 am | |
| U Rock :3 Mim likes | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 11:26 am | |
| Manel vai ler o meu filler!!!! 8D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 3:28 pm | |
| Como seria de esperar .. fantástico ! 8D Desculpa lá x'DDD Lançador de homo-sapiens !! (': Melhor invençäo de sempre :'D Pah .. Tens a certeza que és gajo .. É que a minha mäe sempre me disse que as raparigas eram mais organisadas que os rapazes , mas tu superas-me em tudo , man ! @w@ * Olhinhos a brilhar * O meu idolo *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 3:39 pm | |
| Um Irmao inventor xDD Desculpa mas no meu proximo filler tu ja entras xDDD | |
|
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Naoki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 4:09 pm | |
| nee-san ;__; acabaste de me chamar gaja e seria muito fixe entrar no teu proximo filler daniel *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 4:32 pm | |
| Entao no meu foi o Manel ... agora eh a tua vex :D | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 4:38 pm | |
| yey xD eu queria fazer o meu primeiro treino mas acho que ainda não posso D= | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 4:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 4:45 pm | |
| sei la a minha personagem n tem que ser aceite ou algo assim? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 4:46 pm | |
| Ja tah mais que aceite xDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 4:50 pm | |
| então vou começar a fazer o treino e a sig tá a sair tudo menos dark ou gore ou raio que o parta >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Qua Abr 30, 2008 4:53 pm | |
| loool xDDD Eu depois vejo xDD
Vai faxer o Treino!! \o/ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Sáb maio 03, 2008 10:03 am | |
| LULZ! XD
Lama \o/ Lama \o/ | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Sáb maio 03, 2008 11:50 am | |
| awesome filler ;D adorei a parte da maquina e das revistas por..er cientificas xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Sáb maio 03, 2008 12:26 pm | |
| arigatou *-* e o segundo filler deve vir n tarda \o/
provavelmente 2º feira pq amanha é dia da mamã x) | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Sáb maio 03, 2008 12:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Sáb maio 03, 2008 1:37 pm | |
| Ahhh eu vou dar ha minha mae um ... Sinto!! ^^ Um Sinto muito mas nao tenho dinheiro xDDDDD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Sáb maio 03, 2008 2:51 pm | |
| ... Escrevem muito em dois dias , vocës (': | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Sáb maio 03, 2008 7:32 pm | |
| Pois ... Desaparecida!! ;___; | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Dom maio 04, 2008 4:54 am | |
| Pah ! Quinta : Csa da Liuh e cinema . Sexta : Csa do Miguel e à noite , trabalhar v_v Sábado durante à tarde : Champagne ~ Isto é uma terra em França v_v Fui visita-la com os meus pais ~~'' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Dom maio 04, 2008 6:52 am | |
| Pois mas nao sabes as saudades que eu senti ... :'( *Senta-se a fazer circulos no chao* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... Dom maio 04, 2008 7:09 am | |
| Awwww (': * Hugs Dáni * És täo querido *-* < 3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... | |
| |
|
| |
| [Filler 1 - Naoki] The adventure Begins... | |
|