Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler-1 A dentada

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANBU Kakashi
Habitante
Habitante
ANBU Kakashi


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 22/03/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ichiro Torikai
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 0

Filler-1 A dentada Empty
MensagemAssunto: Filler-1 A dentada   Filler-1 A dentada EmptyQua Abr 08, 2009 7:18 pm

Filler-1 A dentada


Hoje é um grande dia para Ichiro Torikai, pois é hoje que ele vai deixar de ser Estudante de Academia, agora vai ser Gennin. Todos os estudantes não falavam em mais nada do que ser Gennin, estavam todos entusiasmados todos não, quero dizer, o Ichiro era o único que não mostrava entusiasmo mas se calhar lá no fundo ele estava muito contente pela subida de rank.
Todos os miúdos da Academia tenham medo dele, ninguém gostava dele e por isso Ichiro não tenha amigos, mas ele também não queria saber, sempre achou que ter amigos era uma perda de tempo. “Para quê ter amigos se eles na primeira a oportunidade vira-nos as costas!” dizia ele ao seu mestre Kakashi, com quem vivia já há muitos anos. Havia rumores sobre Ichiro, a quais ele não ligava, mas também não gostava de ouvir. Entre muitas coisas uns diziam que ele era lobisomem, outros diziam que ele era um Bruxo, e outros diziam que ele era Vampiro, este ultimo é mais ou menos verdade pois ele é meio vampiro, e é por causa disso que ele pode andar de dia na rua.
Já na direcção da Academia para o evento, Ichiro encontrava-se a falar com Kakashi, que era o único que ele falava em Konoha tirando o Hokage.

Kakashi: Bem já estamos perto!- começando a ver um bocado do telhado da Academia
Ichiro: Finalmente, eu já estou farto de andar!
Kakashi: Também não vivemos assim tão longe...!
Ichiro: Eu sei mas quero é ficar em casa a treinar!
Kakashi: Calma meu jovem... isso é depois!
Ichiro: Eu sei Kakashi, mas eu quero ficar mais forte e não é com uma fita na cabeça que vou ganhar mais Jutsus!

Kakashi não respondeu pois não valia pena, ele já conhecei muito bem Ichiro e sabia que se fala-se mais ele continuaria a dar respostas que até tenham algum valor.

Já dentro da Academia e a receber as fitas, de repente deu uma vontade a Ichiro de ir à casa de banho.

Ichiro: Será que posso ir à casa banho!- falando com o professor.
Professor: Bem não é muito normal, mas eu sei que se não te deixar tu vais na mesma... vai lá, mas não te demores!

E lá foi Ichiro andar, o que era estranho para uma pessoa que estava com muita vontade de ir à casa de banho e parecia estar mesmo com vontade.
Fez o que tenha a fazer até a fazer e saio, e começou a ir em direcção da sala de aula até que parou pós tenha ouvindo um barulho estranho vindo da casa de banho das meninas parecia ser um grito, e dissídio entra com conte-la pós não queria ser visto, é sempre estranho um rapaz entra na casa de banho das meninas.
E quando entra vê um cenário horrível, um miúda no chão que até parecia estar morta, mas Ichiro pôs logo os dedos da mão direita no pescoço da menina para ver se respirava e respirava para grande alivio de Ichiro, pôs ele podia não ter amigos mas também não desejava a morte a ninguém. Mas ouve uma coisa que Ichiro ficou muito assustado, dois buracos pequenos mais visivais, estavam marcados no pescoço da menina.

Ichiro (pensado): “O quê!?”
De repente a porta se abre, e entra uma outra menina que vendo Ichiro ali começou a
Gritar.

Ichiro: Cala-te miúda irritante...! Em vês de estares a gritar vê se chamas alguém!
Menina (a gritar): ELE MATO-A... ALGUEM ME AJUDE!!!!! – nisto Ichiro salta da janela da casa de banho e desaparece enter casas e casinhas.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler-1 A dentada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F1 - Ame
» [Filler] Before The Beginning
» [Filler] - F11 Ryoku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: