| [Filler] Before The Beginning | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 7:23 am | |
| Numa manha de Verão como todas as outras em que o sol brilhava, os shinobis treinavam, as pessoas passeavam, as lojas esvaziavam e O Hiro dormia até mais tarde. - … - Acordou Hiro bochechando – Que horas são? – Pegou no despertador e olhou para as horas que este marcava. – AAAAAAAHHHHHH! – Deixou escapar um grito por saber que encontrava atrasado para o dia que esperou durante tanto tempo. – Devia ter ido treinar logo que o sol nasce-se e de seguida ir ao gabinete da Tsunade-sama. Hiro foi se vestiu e comeu à presa. Aquela vontade de ir ter com a Hokage era enorme, pois era um dia especial. - Como fui adormecer sabendo que é hoje o dia em que… - Foi interrompido por que seu nome chamou por trás dele. - HIRO-KUN! Porque essa presa toda? – Gritou um rapaz loiro vestido de laranja que se encontrava numa barraquinha. - Naruto! Tenho que ir ter com a Tsunade-sama. - Tens tempo para um Ramen? – Diz como um sorriso enorme. - Hum… I think so... – Entrou dentro da barraca e pediu um Ramen. - É para já! – Disse o dono da barraquinha. Após comer o Ramen. Hiro teve de pagar, pois Naruto o convidará porque não tinha dinheiro consigo. - Eu já sabia que tinha que haver algo em troca – Olha para a carteira com auras negras a soa volta. - Nandemonai, nandemonai! – Tenta acalma-lo. – Eu amanha pago-te. - Não era preciso dizeres. Ias pagar na mesma. – Disse já ido embora. – Abayo. Continuando o caminho para ir ter com a Hokage, Hiro volta a encontrar um dos seus amigos no caminho. - Hey Shikamaru! - Yo Hiro! Vamos fazer o nosso joguinho? - Eu agora não posso. Gomen. - Mas vais! – Pega na camisola do Hiro e puxa-o. – Prometes que jogavas hoje. - NÃO!!! Eu que saber aquilo! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! – Grita enquanto é arrastado pelo Shikamaru. Após um jogo de xadrez, a escolha do Hiro, apesar de perder, continuou o caminho de novo. Já perto do destino, Hiro pára, algo o impediu de continuar, algo lhe estava a deixar com uma vontade ainda maior que de ir ter com a Hokage. E lá foi ele o caminho do de volta para casa para ir a casa de banho. - Porque? – Grita no meio da rua fazendo o caminho todo. – Porque ninguém me deixa ir ter com a Tsunade-sama. Eu quero saber quem… - Volta a ser interrompido. - Hiro! - Sempre o meu nome! Porque? Porque? PORQUE??? – Fica paranóico. - Desculpa se te incomodei então! – Disse um senhor que oculta a sua cara enquanto lê o seu livrinho Ichi-Ichi. - Kakashi-sensei! Desculpe mas é que já é a terceira vez que me interrompem hoje. - Mas se tas com presa falamos sobre o teu treino comigo outro dia. - Treino? Não, não estou com presa. E o que tem a dizer sobre esse tal treino? - O Naruto disse que tu querias um treino especial comigo. - Sim, sim! É verdade. É para treinar a minha técnica waiya wo mahi saseru, já que o sensei é bom com raiton apesar de não ser muito. - Ah! Ok! Então para quando é que fica o treino? - Só quando eu já tiver a … Oh não! Tenho que ir ter com a Tsunade-sama! - Começou a correr. – Depois falamos do treino Kakashi-sensei. – Disse do fundo da rua. Finalmente chegou ao gabinete da Hokage. Abriu rapidamente e foi logo para o assunto. - Tsunade-sama! Desculpe o atraso, mas já estou aqui para saber quem… - Mais uma vez foi interrompido. - JÁ NÃO DISSE A TODOS PARA BATER A PORTA ANTES DE ENTRAREM? – Grita com Hiro. – E o que é que queres? - Quero saber se a minha… - Interrompido. - Sabes ver um calendário? - Sim! - Então devias de saber que é amanha. - Amanha??? – Ajoelhou-se, levantou as mãos e gritou para o tecto. – NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 7:34 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 7:39 am | |
| Gostaste? ta bue estupido! eu esqeci me de meter *continuaçao* pois ainda vem prai 4 ou 5 continuaçoes |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 8:47 am | |
| "E so amanha" ROFL X'DDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 10:53 am | |
| Eu nao fiz esta parte maior porque tava com medo que ficasse muito grande e os membros ficassem sem vontade de ler |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 11:17 am | |
| axas? ... RP e a cena mais fax do forum | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 11:45 am | |
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 12:09 pm | |
| ahah lol tá fixe knd vem o resto? o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 12:16 pm | |
| |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 2:26 pm | |
| ROOOOOLF x'D Muito bom ('x * Claps * O Serg'inho sabe escrever !! *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 2:27 pm | |
| pensei qe tava pessimo! qeres mesmo ver uma continuaçao para este filler? |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 2:28 pm | |
| Sim ! *.* Foi engraçado :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 2:30 pm | |
| o proximo nao sei se vai ser |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 2:41 pm | |
| nao é de explimentar! é mesmo porqe acho qe vai ser historia triste |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 3:29 pm | |
| Também gostamos de coisas tristes... I guess 8D
Very nice ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 3:33 pm | |
| Ya é bue triste porqe aparece a... pessoa |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 3:40 pm | |
| A Hinata *.* Oh ppl vcs parecem o Masashi v___v Muito previsiveis | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qua Jun 18, 2008 3:41 pm | |
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qui Jun 19, 2008 6:30 am | |
| SERGIO DEIXA'TE DE TRETAS E POSTA LOGO A SEGUNDA PARTE SENAO INVOCO O BOSS GAMA PRA TOSSIR EM CIMA >( | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qui Jun 19, 2008 7:03 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qui Jun 19, 2008 7:42 am | |
| ... Wuauh .. Que mauzäo õ_o Nem eu e a minha Bazooka chegamos a esse grau de malvadez ù.u (?) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Qui Jun 19, 2008 10:18 am | |
| Anyway tamos a espera da proxima parte :'D | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Sex Jun 20, 2008 5:18 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning Sex Jun 20, 2008 5:43 am | |
| a proxima parte espero qe gostem |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler] Before The Beginning | |
| |