| Quais são as tuas personagens perferidas? | |
|
+80koanly neji Rogeriuh Uzumaki Naruto 7 Kakassame Itachi69 Dre-72 FabioSama Lopes Jú UchihaTheOne Juza. Asuma Katy Hyuuga Hinata OvelhaXone Marcelobest45 Yashanando s0lang3 U.Itachi trill911 Adriana Costa uzumaki lee Haku Tsu-chan nine tail fox 300 leopard Ritsu Hyuga Vinalx Cyber Zero Mystic Kage Uchiha_Masaka Andre-sama 91 Toddynho Ritsuka Asuka joao figueira Ino Cathy gil gmz GhosTTerroR bruno martins MarS Zuriken Maradashi L Mars theevilman SnowWhite NightAngel Seishin Shura hermengarde Blooddrunk arannea Deidara L. Awesome Ren Hachi Roko Monmon spinel_bAdAh Sasuke_Uchiha Hiraukumata DamnPrincess Namikaze_Naruto Demy Ryoku NWORLD NUNO Eny-chan Sakura-chan Kawatta-kun Cyrus_625 Roxyslife Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku Starlight SugarPie sergiozchan 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Mar 06, 2008 8:11 am | |
| Eu sinceramente, entre Naruto e Sasuke, escolho Sasuke.
O Naruto não aceita as decisões das pessoas, apesar da preocupação. Se o Sasuke quer-se matar, que se mate. Desde que não seja o Kiba, estou feliz :'3
E entre esses dois... GO SAI! GO SAI! GO GO GO! GO SAI! \o/
E sim, Kalimi and Yukki FTW 8D And of course, Nyuh, Lynne and Shaken 8D | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Mar 07, 2008 3:56 am | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Eu sinceramente, entre Naruto e Sasuke, escolho Sasuke.
O Naruto não aceita as decisões das pessoas, apesar da preocupação. Se o Sasuke quer-se matar, que se mate. Desde que não seja o Kiba, estou feliz :'3
tenhu d dixer k concordo contg mas imaginat no lugar dele.... tambem aceitavas k o teu mehlor amigo/a se suicidasse?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Mar 07, 2008 7:02 am | |
| SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM : DDDDDDDDDDDDD
LOOOL! Estava no gozo xD
Não, claro que não. Mas também tens de te meter no lugar dele. E o Sasuke até que é esperto ~~ Assim como é a minha melhor amiga v_v So, stfu! I know she would come back :'3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Mar 17, 2008 5:56 am | |
| com a xena da areia as costas?? ha-de fugir depressa--- | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 26, 2008 10:19 pm | |
| Gosto de imensas mesmo xD
Raparigas: Hinata, Temari *.*, Ino, Anko, Sakura Rapazes: Kiba, Naruto, Haku, Zabuza, Neji, Shikamaru, Kakashi, Sasuke, Gaara *.*
e etc... xD
*desculpem o off-topic (e a minha ignorância xD)* mas sempre pensei que Tonton fosse uma porquinha :\ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Mar 27, 2008 6:53 am | |
| *aponta para Manel* Eu gosto do rapaz. 8D Só temos ali um mini~problema... *corta a Hinata* v_v Sim, perfeito *cute bitch pose* ;3 Ou como quem diz *coça a cabeça* | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Mar 27, 2008 10:10 am | |
| Oh a Hinata é fofinha xD Não merece ser discriminada! | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Mar 27, 2008 10:45 am | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Mar 27, 2008 11:50 am | |
| Nao ela nao e fofinha! Ela eh.....eh....... eh...... nao eh fofinha.... prontos.... pera pera axo k tem aki o emote k esplica tudo: Pronto a Hinata e isto..... | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Mar 27, 2008 1:07 pm | |
| ROLF x'D Pah .. Hinata para mim .. Como ja' toda a gente sabe .. O que lhe faltam säo as aulinhas de putaria e pronto ficava perfeita x'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Mar 27, 2008 1:34 pm | |
| Essas aulas eram capazes de lhe retirar o charme xD Depois ainda ficava como a sakura | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Mar 27, 2008 1:36 pm | |
| Näo , näo , näo ! ù_ú Eu sei dar este tipo de aulas . Categoria máxima . Näo e' como a Bitch da Sakura que e' de categoria de lava~pratos . Na na . Ale'm disso , igual a' Sakura e' dificil . Täo estupido näo existe . Ale'm disso , ela e' uma wannabe a person v_v Nunca chegaria aos calcanhares da Hinata --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Mar 28, 2008 2:34 pm | |
| >Atao basicamente preferias NaruHina a narusaku sah? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Mar 28, 2008 3:24 pm | |
| Eu gosto de NaruHina :'3 Eu odeio NaruSaku :'3 Aquela gaja que va' morrer longe \o/ | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 30, 2008 2:05 am | |
| A Hinata com o seu estilo quietinho rula mto!!! | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 30, 2008 5:13 am | |
| A Hinata não devia ser assim tãao coisaa. ~ A Sah-chan vai por-lhe muito melhor depois com umas aulinhaas. O.o | |
|
| |
Hiraukumata Estudante da Academia
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 30, 2008 1:54 pm | |
| Para mim as minhas personagens favoritas,ate a parte que eu vi, sao o itachi e o gaara! Adoro as personagens sádicas mas eu nao o sou! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 30, 2008 2:06 pm | |
| O itachi não, credo O.o Mas o Gaara é do melhor em que episódio vais? | |
|
| |
Hiraukumata Estudante da Academia
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 30, 2008 2:36 pm | |
| 142! Eu sei que e pouco mas eu nao tenho muito tempo para ver! Ya gaara abusa mesmo!!! :D:D | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 30, 2008 2:40 pm | |
| Lol tbm nao vou muito a frente. 180, mas nao interessa *.*
O Gaara é qualquer coisa... xD | |
|
| |
Sasuke_Uchiha Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 32 Localização : Seixal Ocupação : estudante Humor : Kawaï ^^ Data de inscrição : 24/04/2008
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Abr 24, 2008 4:00 pm | |
| Personagens favoritas... Rapazes: Sasuke, Naruto, Itachi, Kakashi e Rock Lee. Raparigas: Sakura (já gostei mais dela...), TenTen, Ino e Hinata. Ps: E Shikamaru nos rapazes xD (acho-me parecida a ele xD) Ps:Ps: Não suporto o Neji.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Abr 24, 2008 5:56 pm | |
| O Neji é nice Mim gostar Neji v_v Hello | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg maio 12, 2008 5:40 am | |
| | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg maio 12, 2008 5:55 am | |
| GAARA é Meu ò.Ò
o sasuke sucka (deus keira k a sah não leia isto senão tou morta e enterrada)
A sakura é prostipega pah | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? | |
| |
|
| |
| Quais são as tuas personagens perferidas? | |
|