| Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. | |
|
+21gil Alphonse Ryuk Minsky Asuma foutos Remon Starlight Demy SnowWhite Kapatau Mi_cro Namikaze_Naruto Ninja Master arannea L Mars L. Awesome Maradashi Seishin Shura spinel_bAdAh Ren Lod 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 10:55 am | |
| Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. E o resultado dessas lutas?
Curtia ver Madara x Sasuke e Ganhava o Madara ferindo gravemente o Sasuke e ele depois ia perceber que o naruto era bom e tralalala.
Naruto x Kabuto ou Orochi sem a Kyuubi.
Shikamaru x Pein
Shino x Kakuzu
e as duas raparigas outra vez Sakura x Ino | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 10:58 am | |
| Quero ver o Pein vs Naruto e Madara vs Sasuke. | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 11:53 am | |
| Eu gostava d ver sasuke vs neji^^
sharingan vs byakugan xDD
bAdAh* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 11:55 am | |
| Naruto vs Sasuke - Spoiler:
pelo futuro de konoha
era bem fixe | |
|
| |
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 12:00 pm | |
| Naruto vs Hinata Gostaria de ver o que a Hinata faria se lutasse contra o Naruto.... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 12:37 pm | |
| Ahahah xD só mesmo obrigando a Hinata e concordo ca spinel sharingan vs byakugan é algo k sempre quis ver | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 12:38 pm | |
| isso até era fixe de se ver | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 1:40 pm | |
| Luta interessante interessante e cheia de acção era entre aqueles dois gajozinhos que têm um kekke genkai que permite ver atravez de coisas (e claramente era uma ironia visto que eles nem se conseguem por de pé) Vai um a rastejar pelo chão enquanto que o outro rasteja para fugir... passa um caracol e ultrapassa os dois xD | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qua Set 17, 2008 4:24 pm | |
| - MigazDMG escreveu:
- Quero ver o Pein vs Naruto e Madara vs Sasuke.
concordo. Com o naruto a ir Kyuuby por todos os lados e o Sasuke a salva-lo com os olhos da ciencia | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 4:11 am | |
| Gaara vs Nejii era muito fixe! | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 4:31 am | |
| kakashi Vs Gai
jiraya vs Naruto | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 7:59 am | |
| Kakashi contra alguém, quero ver cenas tipo copianços de técnicas e grandes estratégias (à shikamaru) para derrotar o adversário e - Spoiler:
Naruto contra alguém para ver o uso la do 'chakra dos sapos'
| |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 1:45 pm | |
| Hum... também quero ver Kakashi no seu melhor. | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 2:15 pm | |
| sempre gostei das lutas entre o naruto e o sasuke | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:04 pm | |
| também gostava de ver o kakashi em acção... é tão raro... | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:16 pm | |
| Eu quero a Tsunade em acção T.T | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:18 pm | |
| pois é a tsunade nunca mais entra em acção... era bem fixe se ela lutasse contra o Pein | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:18 pm | |
| Nem me fales, um soco cheio de chakra pa arrancar os 6 maxilares dakele sacana | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:20 pm | |
| era fixe se fosse primeiro a tsunade contra o pein e depois entrava o naruto (só de pensar nisso até me doi) | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:20 pm | |
| Eu quero ver a Tsunade em acção agora!! Ja tivemos Orochimaru vs 4 tails Naruto Jiraya vs Pein
Agora nem que seja Tsunade vs aquela senhora que faz coisinhas de papel (origami xD) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:21 pm | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:21 pm | |
| eu acho q isso vai acontecer, mas depois ela morre hurhur :c | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:26 pm | |
| A tsunade não morre... não a Lady Tsuanade com os seus medical ninjutsu todos... não com a Shizune, Sakura e Ino para a tratar em ultimo caso... não me assustes por favor xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. Qui Set 18, 2008 3:30 pm | |
| se ela morresse o próximo hokage seria o naruto mas duvido que ela morresse num Tsunade vs Konan O'Brien | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. | |
| |
|
| |
| Quais as lutas que mais gostavas de ver no Anime. | |
|