| Quais são as tuas personagens perferidas? | |
|
+80koanly neji Rogeriuh Uzumaki Naruto 7 Kakassame Itachi69 Dre-72 FabioSama Lopes Jú UchihaTheOne Juza. Asuma Katy Hyuuga Hinata OvelhaXone Marcelobest45 Yashanando s0lang3 U.Itachi trill911 Adriana Costa uzumaki lee Haku Tsu-chan nine tail fox 300 leopard Ritsu Hyuga Vinalx Cyber Zero Mystic Kage Uchiha_Masaka Andre-sama 91 Toddynho Ritsuka Asuka joao figueira Ino Cathy gil gmz GhosTTerroR bruno martins MarS Zuriken Maradashi L Mars theevilman SnowWhite NightAngel Seishin Shura hermengarde Blooddrunk arannea Deidara L. Awesome Ren Hachi Roko Monmon spinel_bAdAh Sasuke_Uchiha Hiraukumata DamnPrincess Namikaze_Naruto Demy Ryoku NWORLD NUNO Eny-chan Sakura-chan Kawatta-kun Cyrus_625 Roxyslife Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku Starlight SugarPie sergiozchan 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
OvelhaXone Estudante da Academia
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Ago 28, 2009 12:36 pm | |
| Gaara, Shikamaru, Jiraiya, Deidara & Tobi & gostava bue do Sasukemo no inicio do Naruto Clássico, a chamar irritante à Sakura e gostava da relação dele com o Naruto. Mas depois ficou bué emo e bué chato. Cansei xD | |
|
| |
Hyuuga Hinata Habitante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Humor : não sei dizer piadas mas pra rir tou sempre no clube xD Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Ago 30, 2009 4:22 pm | |
| acho que nao preciso de dizer de quem eu gosto mais xD «««««««««««« | |
|
| |
Katy Rank C: Genin
Número de Mensagens : 486 Idade : 27 Localização : No fundo do Mar Ocupação : Divertir-me ^_^ Humor : Optimo Data de inscrição : 25/05/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Katy Kat Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Ago 30, 2009 4:25 pm | |
| eu gosto de :
Temari Hinata Sakura Tsunade | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Ago 30, 2009 6:55 pm | |
| Eu gosto da Tsunade, do Jiraiya, Kakashi e Naruto... | |
|
| |
Juza. Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Set 11, 2009 7:41 am | |
| Eu tenho mais do que uma personagem preferida, mas sem dúvida que a que mais gosto é o Gaara. adoro a personalidade dele, a história, e etc. :3 | |
|
| |
UchihaTheOne Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : Porto Ocupação : Naruto!! Humor : pouca paciencia XD Data de inscrição : 12/09/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: UchihaKimimaro Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Set 14, 2009 8:59 pm | |
| boys- itachi,kimimaro, naruto , sasuke, deidara uchiha madara/tobi girls- chyo , temari
os mas engraçados para mim sao o naruto, konohamaru e o tobi antes de revelar q era uchiha madara [img][/img] Uchiha Itachi | |
|
| |
UchihaTheOne Habitante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : Porto Ocupação : Naruto!! Humor : pouca paciencia XD Data de inscrição : 12/09/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: UchihaKimimaro Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Set 14, 2009 9:02 pm | |
| uchiha madara ,deidara, gaara, konohamaru,sasuke, suigetsu, sabuza e itachi o naruto e konohamaru sao os mas engraçados xD partem tudo | |
|
| |
Jú Habitante
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 10/09/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Set 20, 2009 4:03 pm | |
| No shippuden Sakura tá demais pá! a força da gaja ... O.+ também aprecio a Ten Ten e Hinata
e de rapazes Naruto, Kakashi, Gaara, Lee e Neji . | |
|
| |
Lopes Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 33 Localização : London, UK Data de inscrição : 03/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Lopes Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Out 04, 2009 12:41 pm | |
| O meu Top 10 e' ...
Hyuuga Neji Aburame Shino Kazekage Gaara Rock Lee Hatake Kakashi Uzumaki Naruto Namikaze Minato Sarutobi Hiruzen Senju Tobirama Yamato / Tenzo
Última edição por Lopes em Qua Mar 17, 2010 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
FabioSama Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Localização : 木ノ葉隠れの里 Ocupação : Ler manga e Ver Anime Naruto Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sáb Out 10, 2009 7:51 am | |
| As minhas são Uzumaki Naruto Nagato Jiraiya Hatake Kakashi | |
|
| |
Dre-72 Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 26 Localização : Lisboa Ocupação : Escola Data de inscrição : 31/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Uzumaki Dre Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Nov 01, 2009 3:39 am | |
| Sempre gostei de todos mas desde a kakashi gaiden e da luta do e do pein os meus favoritos são o kakashi, o naruto e o obito | |
|
| |
Itachi69 Habitante
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Localização : Póvoa de Santa Iria Ocupação : Estudante Humor : Sempre a Quebrá-las mermão ^^ Data de inscrição : 18/11/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Nov 19, 2009 2:20 pm | |
| Bem eu de rapazes só gosto de 1 que é o Itachi
De raparigas talvez a Konan^^
A personagem mais engraçada é capaz de ser o Jiraya | |
|
| |
Kakassame Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 Data de inscrição : 21/11/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Kakassame Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sáb Nov 21, 2009 5:15 am | |
| eu gosto de todos os personagens só não gosto de um: Kabuto | |
|
| |
Uzumaki Naruto 7 Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 39 Data de inscrição : 24/11/2009
| |
| |
Rogeriuh Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : Good Data de inscrição : 12/12/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Jiraya Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sáb Dez 12, 2009 1:05 pm | |
| o melhor é shikamaru!! XD | |
|
| |
neji Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Localização : cabo verde Ocupação : pc Humor : bom como odo lee Data de inscrição : 17/02/2010
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Fev 17, 2010 3:43 pm | |
| as gatas hinata [pansamento pervertido com hinata] os rapazes o neji o meu idulo naruto lee e outros | |
|
| |
Lopes Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 33 Localização : London, UK Data de inscrição : 03/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Lopes Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 17, 2010 6:08 am | |
| - Kakassame escreveu:
- eu gosto de todos os personagens só não gosto de um: Kabuto
Eu tmb nao curtia mto do Kabuto, mas agora q ele apareceu neste novo capitulo da manga a controlar os poderes do Orochimaru.. Ele tornou se um dos meus viloes preferidos ... | |
|
| |
koanly Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2010
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 21, 2010 4:08 pm | |
| o hidan é o melhor pena q aparece tao pouco tempo.Tambem gosto do itachi,sasuke,kakashi,shikamaru,kabuto e kankuro,
raparigas a q gosto mais é a temari as outras n me chamam a atençao
detesto o sasori e o kakuzo, toda a gente dis q eles sao fixes e fortes mas n consigo gostar deles n sei porque | |
|
| |
Lucas ' Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Data de inscrição : 14/04/2010
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Abr 14, 2010 7:46 pm | |
| O Orochimaru é cabuloso ! =P
Das garotas que gosto , estão > -Temari -Hinata -Sakura
O Sasori é o melhor da Akatsuki . . . depois vem o Kisame !
A Tsunade é altamente ! | |
|
| |
Masaka Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Localização : Casa 8D Ocupação : Muitas coisas xP Humor : wtf moment Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Abr 15, 2010 9:13 am | |
| Preferidos
rapazes:
Sasori Sasuke Neji Jiraya
raparigas:
Sakura Temari Ino e é tudo, i guess xD | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Jun 20, 2010 9:40 pm | |
| eu gosto de milhares inclusive o naruto | |
|
| |
sasuke uchihao Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 63 Data de inscrição : 21/06/2010
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Jun 21, 2010 11:06 am | |
| minha personagem preferida é a tsunade acho ela a mais forte desse jogo tirando o sasuke | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? | |
| |
|
| |
| Quais são as tuas personagens perferidas? | |
|