| Quais são as tuas personagens perferidas? | |
|
+80koanly neji Rogeriuh Uzumaki Naruto 7 Kakassame Itachi69 Dre-72 FabioSama Lopes Jú UchihaTheOne Juza. Asuma Katy Hyuuga Hinata OvelhaXone Marcelobest45 Yashanando s0lang3 U.Itachi trill911 Adriana Costa uzumaki lee Haku Tsu-chan nine tail fox 300 leopard Ritsu Hyuga Vinalx Cyber Zero Mystic Kage Uchiha_Masaka Andre-sama 91 Toddynho Ritsuka Asuka joao figueira Ino Cathy gil gmz GhosTTerroR bruno martins MarS Zuriken Maradashi L Mars theevilman SnowWhite NightAngel Seishin Shura hermengarde Blooddrunk arannea Deidara L. Awesome Ren Hachi Roko Monmon spinel_bAdAh Sasuke_Uchiha Hiraukumata DamnPrincess Namikaze_Naruto Demy Ryoku NWORLD NUNO Eny-chan Sakura-chan Kawatta-kun Cyrus_625 Roxyslife Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku Starlight SugarPie sergiozchan 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha_Masaka Rank D: Genin
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : Porque? Vais atrás de mim? Ocupação : Tens mesmo de saber? Data de inscrição : 10/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Masaka Uchiha Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Jun 11, 2009 11:10 am | |
| Rapazes: Gaara, Kiba, Shikamaru Naruto, Neji e Madara
Raparigas: Ino, Tsunade, Sakura, Anko, Temari e Hinata | |
|
| |
Mystic Kage Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 37 Data de inscrição : 14/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Jun 14, 2009 3:34 pm | |
| As mihas personagens favoritas: Naruto, Sasuke, Ero-senin, Lee e Hinata. | |
|
| |
Cyber Zero Habitante
Número de Mensagens : 6 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Ocupação : Ver animes e jogar Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Jun 15, 2009 5:35 pm | |
| Tenho imensas personagens favoritas.
Naruto, Sakura, Sasuke, Hinata, Negi, Lee, Ino, Chouji, Shikamaru, Gaara, Temary, Kakashi, Guy, Sai, Itachi, Orochimaru, Pain, Tobi, Deidara, Jiraya, Tsunade. | |
|
| |
Vinalx Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Ter Jun 16, 2009 12:03 pm | |
| Tenho que dizer k acima de todos....O Jiraya é o meu preferido...Tenho pena do que lhe aconteceu...Pobre Ero-senin | |
|
| |
Hyuga Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Jun 21, 2009 6:09 am | |
| as minhas personagens preferidas sao sem duvida o naruto e o neji. adoro o neji e identefico-me muito com ele | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Jun 22, 2009 4:57 am | |
| o neji é bué bacano tá em 2º na minha lista (depois do gaara qe tá em primeiro...) | |
|
| |
nine tail fox 300 Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 38 Data de inscrição : 22/06/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Jun 22, 2009 7:42 am | |
| eu gosto do guy , naruto , sasuke , gaara , lee , neji and go kimimaro
an girls - hinata , tenten,temari, | |
|
| |
Tsu-chan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 201 Idade : 25 Data de inscrição : 07/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Himitsu Tsuki Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Ter Jun 23, 2009 3:20 am | |
| Boys: Naruto, Sasuke, Kiba and Neji. Girls: Hinata, Sakura (Shippuuden) and TenTen. | |
|
| |
Haku Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 Localização : Kirigakure no Sato Ocupação : Estudante de Enfermagem Humor : Proteger a pessoa que me é importante Data de inscrição : 25/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Haku Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Jun 26, 2009 3:23 pm | |
| Haku é o meu personagem preferido ^^ | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 20/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hinausha Fits Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Jun 29, 2009 1:08 pm | |
| eu adoro o lee e o meu preferido
bem rapazes:jiraia,kakashi,lee,gaara,neji,tobi,sasuke,itashi... raparigas:hinata,tsunade,kurenai,tenten... | |
|
| |
uzumaki lee Habitante
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 20/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Hinausha Fits Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Jun 29, 2009 1:17 pm | |
| eu seii que nao e popular mas quando pergunto a alguém que ve naruto eu digo: qual o teu preferido no naruto? e eles dizem: claro que e o naruto. e eu digo: -ja sabia sabes qual o meu -nao -é o rock lee -eeeeeee,gostas do sumbraselas farfalhudas e so mesmo enfiar dois socos | |
|
| |
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Jun 29, 2009 1:18 pm | |
| Olha não faças duble post ^^ | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Seg Jun 29, 2009 4:16 pm | |
| boys: Deidara *w*, naruto, kakashi, tobi,.... Girlz: just konan D: | |
|
| |
Adriana Costa Habitante
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : Braga Ocupação : Estudante/ ver anime e ler manga Humor : XD Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Jul 01, 2009 11:11 am | |
| Ummmm Rapazes: Naruto, Sasuke, Kiba, Shikamaru e o Neji. Girls: Hinata, Temari, TenTen e Sakura (Shippuuden) | |
|
| |
Adriana Costa Habitante
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : Braga Ocupação : Estudante/ ver anime e ler manga Humor : XD Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Jul 01, 2009 11:13 am | |
| ahhhh já m eskecia.... tamem gosto do gaara | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Jul 01, 2009 11:31 am | |
| olha adriana tens de ter cuidado em relação aos duble posts. Edita a mensagem em vez de fazeres outra ^^ | |
|
| |
Adriana Costa Habitante
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Jul 01, 2009 11:37 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Jul 01, 2009 11:54 am | |
| | |
|
| |
trill911 Habitante
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 02/07/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qui Jul 02, 2009 9:08 pm | |
| | |
|
| |
U.Itachi Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 27 Data de inscrição : 10/07/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Jul 10, 2009 3:41 pm | |
| Todos do Clã Akatsuki | |
|
| |
s0lang3 Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Jul 10, 2009 3:49 pm | |
| As minhas personagens perferidas são:
-Naruto -Sai -Kakashi -Jiraiya -Shikamaru -Temari -Tsunade -Itachi -Tobi -Deidara
(é melhor não pensar em mais nenhuma, se não nunca mais saiu daqui xD) | |
|
| |
Yashanando Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 25 Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Ago 12, 2009 5:25 am | |
| Eu gosto muito do kazegake gaara itachi e Obito Uchiha | |
|
| |
Marcelobest45 Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Seixal Ocupação : Naruto Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Ago 28, 2009 9:39 am | |
| Os meus preferidos sao como muita gente sasuke e naruto | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Sex Ago 28, 2009 9:42 am | |
| os meus sao o deidara e sasori <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? | |
| |
|
| |
| Quais são as tuas personagens perferidas? | |
|