| Quais são as tuas personagens perferidas? | |
|
+80koanly neji Rogeriuh Uzumaki Naruto 7 Kakassame Itachi69 Dre-72 FabioSama Lopes Jú UchihaTheOne Juza. Asuma Katy Hyuuga Hinata OvelhaXone Marcelobest45 Yashanando s0lang3 U.Itachi trill911 Adriana Costa uzumaki lee Haku Tsu-chan nine tail fox 300 leopard Ritsu Hyuga Vinalx Cyber Zero Mystic Kage Uchiha_Masaka Andre-sama 91 Toddynho Ritsuka Asuka joao figueira Ino Cathy gil gmz GhosTTerroR bruno martins MarS Zuriken Maradashi L Mars theevilman SnowWhite NightAngel Seishin Shura hermengarde Blooddrunk arannea Deidara L. Awesome Ren Hachi Roko Monmon spinel_bAdAh Sasuke_Uchiha Hiraukumata DamnPrincess Namikaze_Naruto Demy Ryoku NWORLD NUNO Eny-chan Sakura-chan Kawatta-kun Cyrus_625 Roxyslife Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku Starlight SugarPie sergiozchan 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 5:59 am | |
| Este topico serve para falar das voças personagens perferidas de da Serie Naruto ou a mais engraçada ! | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 6:03 am | |
| Well ..
Raparigas : Ino , Temari , Anko , Rin , Hinata , Tsunade .. Rapazes : Sasuke , Naruto , Gaara , Kiba , Shikamaru , Kakashi , Jiraya ..
Se me lembrar de mais depois edito :'3 | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 6:10 am | |
| Hm, gosto de várias... Raparigas: Hinata, Sakura, Tsunade, Temari Rapazes: Naruto, Gaara, Shikamaru, Kakashi, Jiraya, Sasuke Para mim os mais engraçados são o Naruto, o Kakashi, o Jiraya e a Sakura. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 6:54 am | |
| Näo gosto nada da Sakura >[ Essa por mim ja' morria --' Mas respeito quem gosta ( : | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 6:57 am | |
| - Sah~chan escreveu:
- Näo gosto nada da Sakura >[ Essa por mim ja' morria --' Mas respeito quem gosta ( :
Sim, na primeira série ela conseguia ser bastante irritante lol. Mas agora começei a gostar mais da Sakura do Shippuuden. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 7:02 am | |
| Ha' muita gente que pensa assim .. Eu ja' tentei , a se'rio que tentei --' Mas näo posso com ela u_u | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 11:39 am | |
| Go Sah-chan 8D
Rapazes: Kiba (gawd >///<), Sai (adoro as bocas dele xD), Sasuke (go emo guy 8D), Shikamaru (yes yes! lazy guy ftw >w<), Kimimaru (ftw! bones >:3) e Suigetsu (he rocks like hell. admit it v_v) Raparigas: Ino (yesh sure 8D), Kin (pena pelo pouco tempo que esteve viva v_v), Anko (YOSH! BIG ANKO!), Tsunade (Godaime, ma'am! v_v) e Shizune (hmm... yeah 8D) | |
|
| |
Hyuuga_girl Habitante
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Ocupação : Estudante Humor : Happy Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Natsume Lyonnese Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 12:09 pm | |
| Bem...
Raparigas: Tenten, Hinata, Ino, Sakura, Tsunade, Temari, Shizune e Kurenai *.* Rapazes: Neji, Sasuke, Shikamaru, Gaara, Kakashi e Kiba ^^ | |
|
| |
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Fev 24, 2008 1:13 pm | |
| Naruto, Sasuke, Gaara, Kakashi, Lee e Shikamaru. Quanto a raparigas, Hinata, Sakura, Tsunade, Temari, TenTen | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Fev 27, 2008 2:01 pm | |
| Raparigas (por ordem decrescente de preferência): Hinata, Sakura, Temari, Tsunade, Ino e Tenten Rapazes (por ordem decrescente de preferência também): Naruto, Sasuke, Kiba, Shikamaru, Gaara, Kakashi e Neji - Starlight escreveu:
- Sah~chan escreveu:
- Näo gosto nada da Sakura >[ Essa por mim ja' morria --' Mas respeito quem gosta ( :
Sim, na primeira série ela conseguia ser bastante irritante lol. Mas agora começei a gostar mais da Sakura do Shippuuden. ^^ e concordo contigo, Starlight...a Sakura fikou mesmo muito melhor no Shippuuden! mas parte do seu temperamento continua igual! | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Fev 27, 2008 2:51 pm | |
| personagens favoritas...hum...ora bem....
Rapazes:Rock Lee ,Sasuke,Kimimaru,Neji, Shikamaru,Chouji( mas só com as asas de chakra em forma de asas de borboleta) e Orochimaru
Moxoidas lol /Raparigas:Hinata ,Ino,Shizune ,TenTen (SIM,gosto da personagem menos popular da serie xD) e Kurenai | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Fev 27, 2008 2:54 pm | |
| Eu tambe'm gosto da TenTen .. So' nunca aparece , mais nada .. E tambe'm gosto do TonTon < 3 O coitadinho devia ter um papel mais activo na serie v_v | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 02, 2008 3:52 am | |
| ya mas tambem nao sao so essas duas personagens, ha demasiadas k nem seker sao prestadas atençao... | |
|
| |
Kawatta-kun Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 34 Localização : Povoa Santa Iria Ocupação : Estudante Data de inscrição : 02/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 02, 2008 5:38 am | |
| Das raparigas ja gosto bastante mais da Sakura em Shippuuden ^^ Tambem da Ten Ten e Temari, e a Hinata nao deixa de ser aqula fofura :3
Dos rapazes, o Neji em Naruto, Naruto em Shippuuden, Shikamaru e um pouco do Sasuke. | |
|
| |
Starlight Kage
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 02, 2008 5:40 am | |
| *momento parvoice on*
O TonTon é tão cutxiii xD Quando faz aqueles "oinc" *__*
*momento parvoice off* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 02, 2008 6:10 am | |
| Gomen !? O Tonton RULLA COMPLETAMENTE !! *-* E' aquela coisa rosadinha e toda fofinha que da' vontade de apertar !! Gaaa~ah ! (': | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Dom Mar 02, 2008 7:11 am | |
| Raparigas: Sakura & Temari Rapazes: Naruto(<333333) e Kakashi
:3 | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Ter Mar 04, 2008 10:26 am | |
| Rapazes.... Naruto (adoro raposinhas e demonios lol juntem as duas então ui) Gaara(e bem fofo tenho pena da infancia dele TT okay....) Shikamaru (We are the Lazy generation!) Konohamaru (versao morena e nao demoniaca do Naruto lol) Raparigas... Hinata (so nao gosto de ela ser tao timida....por mais que isso ate fique fixe nela) Temari e Tsunade Ah! esqueci me de dois.... Yondaime e O-rei-rã-ou-sapo lol (dcp eskexi m do nome dele.... ker dixer sei kal e mas n seie skrever) Também sao altamente nao? | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 05, 2008 12:35 pm | |
| Rapazes: Kakashi e Jiraiya Raparigas: Sakura, Hinata e Tenten | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 05, 2008 1:26 pm | |
| Rapaz: Neji Hyuuga absolutly rullez everything ^^ Kankurou, i love puppets Shikamaru, I love shadows xD Raparigas: Shizune, gosto bues da Ton-Ton Sakura, i stiil think she is beautifull Taguya hmm no reason at all, i just like she Haku (oooops enganeime xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 05, 2008 1:33 pm | |
| E da Lynne ? E da Nyuh ? E da Kalimi ? E da Yukki ? E do Shaken ? o_o
E DO SASUKE ?
Pah .. Sinceramente .. Säo os melhores v_v | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 05, 2008 1:37 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- E da Lynne ? E da Nyuh ? E da Kalimi ? E da Yukki ? E do Shaken ? o_o
E DO SASUKE ?
Pah .. Sinceramente .. Säo os melhores v_v sim sim e verdade lista: Lynne Nyuh Kalimi Yukki Shaken Sasuke | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 05, 2008 1:38 pm | |
| E tu a dar-lhe v_v'' O Sasuke bate tudo , pah ! *-* Porquë que ningue'm me compreende ? --' So' as Sasuke~ó~viciadas e a minha Videl e' que m'entendem .. Eu näo acho normal v_v | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 05, 2008 3:31 pm | |
| Bolas eu odeio emos
logo odeio o sasuke....
sugarpie dix o k dixeres pra mim o sasuke vale menos k um grao d areia okay e melhor k a sakura mas n xega aos calkanhares do naruto | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? Qua Mar 05, 2008 3:43 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- Bolas eu odeio emos
logo odeio o sasuke....
sugarpie dix o k dixeres pra mim o sasuke vale menos k um grao d areia okay e melhor k a sakura mas n xega aos calkanhares do naruto ohoho!!!! Hi-5 Eny | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são as tuas personagens perferidas? | |
| |
|
| |
| Quais são as tuas personagens perferidas? | |
|