| Anime VS Manga | |
|
+75zeXtiago2010 sasoriofredsand sasukeclassic leoz Madarauchiha lucao indio Uchiha Alex Dre-72 Jany FabioSama Lopes OvelhaXone Hebi Yashanando Yonbi Naruto Shino DItachi blemo SmithCorona tifa uchiha Kaito Yamaro Shadow&Killerbee Pitchi NightANBU kyuubi Hinata Hyuga Hachi Shiratori gil Ikara Asuka Cathy SnowWhite nathye-san GhosTTerroR MarS Chinesinha Maradashi Joao Ricardo NightAngel theevilman Seishin Shura Rainbow. DamnPrincess kuukai Blooddrunk Ninja Master hermengarde Ren meatduck L. Awesome Mi_cro spinel_bAdAh Demy GiuChan Remon Ash arannea Uchiha Allen Eny-chan Monmon RAFAEL NWORLD NUNO Ryoku Meow Cyrus_625 Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku sergiozchan SugarPie Roxyslife Starlight 79 participantes |
|
Anime VS Manga | Anime | | 73% | [ 136 ] | Manga | | 27% | [ 51 ] |
| Total de votos : 187 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lopes Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 33 Localização : London, UK Data de inscrição : 03/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Lopes Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sáb Out 03, 2009 2:40 pm | |
| Manga..
Anime tambem é fixe, mas nao tenho paciencia para os Fillers.. | |
|
| |
FabioSama Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Localização : 木ノ葉隠れの里 Ocupação : Ler manga e Ver Anime Naruto Data de inscrição : 10/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sáb Out 10, 2009 7:08 am | |
| Embora a Manga ja ir mais adiantada do que o Anime Eu prefiro o Anime por ver as Lutas no Manga não mete la grande de piada Aquilo e muito parado mas no Anime e difrente por isso e minha preferencia | |
|
| |
Jany Habitante
Número de Mensagens : 27 Idade : 27 Localização : aveiro,lamas Ocupação : PC Humor : :) Data de inscrição : 17/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Narako Makatsuki Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex Out 23, 2009 3:34 pm | |
| Anime Sem sobras de dúvidas | |
|
| |
Dre-72 Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 26 Localização : Lisboa Ocupação : Escola Data de inscrição : 31/10/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Uzumaki Dre Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sáb Out 31, 2009 12:46 pm | |
| os 2 sao bons mas é mais interessante ver as lutas em anime porque em manga é uma ganda confusão | |
|
| |
Uchiha Alex Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 01/11/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Alex Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Nov 02, 2009 12:23 pm | |
| na minha opnião, o anime é melhor pq é mais engraçado, mais emocionante, etc... | |
|
| |
indio Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Nov 16, 2009 3:35 am | |
| - Starlight escreveu:
- Qual dos dois é o teu preferido?
e quiseres, diz-nos a razão da tua escolha. o meu preferido e o anime | |
|
| |
lucao Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 27 Data de inscrição : 18/11/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: charuto Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Nov 18, 2009 3:01 pm | |
| como comsigu jogar ja estou registrado e vai anime | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Nov 19, 2009 5:25 am | |
| não é um jogo, é uma votação. deves poder votar neste tópico, mas assim que registares uma resposta não podes votar mais e aparecem os resultados até ao momento. *caham* pessoas, depois deste post voltem à votação por favor *finge que é mod* | |
|
| |
Madarauchiha Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 25 Humor : muito pouco Data de inscrição : 16/11/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Madara Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sáb Nov 28, 2009 6:26 am | |
| eu acho que e melhor a anime porque tem cores e a manga tem tudo a preto e branco e é dificil compreender muitas coisas | |
|
| |
leoz Habitante
Número de Mensagens : 12 Idade : 32 Data de inscrição : 11/01/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Kisume Makato Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Jan 11, 2010 10:11 am | |
| eu votei em anime claro que o anime é om elhor se não tivesse o anime não iria ter o manga tipo se não existise o naruto não iria dar para públicalo em mangá darrrrr é tão lógico... então o anime é melhor e outra coisa o mangá não é nada sem o anime... então falow... eu amo animes!!! | |
|
| |
sasukeclassic Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 12/02/2010
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex Fev 12, 2010 11:38 am | |
| Ae gente to com uma duvida aonde eu pego o sasuke classic e o krinha q fica debaixo do terceiro hokage[b][i][u] | |
|
| |
leoz Habitante
Número de Mensagens : 12 Idade : 32 Data de inscrição : 11/01/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: Kisume Makato Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Ter Fev 16, 2010 10:14 am | |
| nada ave? | |
|
| |
sasoriofredsand Habitante
Número de Mensagens : 19 Idade : 24 Localização : esconderijo da akatsuki a fabricar fantoches Ocupação : fabricar fantoches Humor : irritado com o meu trabalho Data de inscrição : 21/02/2010
| Assunto: Re: Anime VS Manga Dom Fev 21, 2010 2:56 pm | |
| ola.votei no animeporque e mais fixe ver açao do que a imaginar. e tenho mais uma coisa a dizer:á um eps do naruto com a historia do kakashi
[url=foi parar na net naruto]foi parar na net naruto[/url] | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Fev 22, 2010 4:35 am | |
| | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Anime VS Manga Dom Fev 28, 2010 1:06 am | |
| A hermy têm razao. Os mangas sâem sempre 1º, depois depende se o manga têm sucesso ou nâo. Manga rula | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anime VS Manga Dom Fev 28, 2010 5:56 pm | |
| - zeXtiago2010 escreveu:
- A hermy têm razao. Os mangas sâem sempre 1º, depois depende se o manga têm sucesso ou nâo. Manga rula
Sim mas não acho que seja o suficiente para declarar o manga vencedor visto que o anime por vezes é que torna o manga conhecido, acho. Também, os mangas ajuda a criares tu o anime na tua cabeça e mostra a historia completa e/ou original que por vezes o anime não mostra, por outro lado o anime cria a historia por ti e capta a tua atenção mais rapidamente e faz te perceber melhor a personagem, ao meu ver, e talvez identificaste com esta O manga porque dás mais valor a cada pagina |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Mar 01, 2010 1:13 pm | |
| Cuidado com os double-posts '-' Se quiseres acrescentar qualquer coisa à mensagem anterior, basta editá-la ~
Sim, isso por vezes também acontece. Mas há pessoas que depois de conhecerem o anime, vão ler o manga por causa dos fillers (penso que há poucos ou quase nenhuns animes que não contêm fillers) e para avançarem mais depressa na história ^^
Além de que, no meu caso, a maioria dos meus mangas favoritos não estão em anime e não deixo de me identificar com as personagens por esse motivo <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Mar 01, 2010 1:17 pm | |
| sorry ^^' eu enganei me nem sei como xD sou bastante destraido |
|
| |
neji ni san Estudante da Academia
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Set 30, 2010 5:02 am | |
| OLHA O CABRÃO ENGANOU SE UAU EU PENSAVA QUE ISSO ERA IMPOSIVEL | |
|
| |
NinjaMiguel Habitante
Número de Mensagens : 11 Idade : 24 Data de inscrição : 11/10/2010
| Assunto: Re: Anime VS Manga Ter Out 12, 2010 12:04 pm | |
| Anime claro | |
|
| |
Número de Mensagens : 178 Idade : 28 Localização : mansão hyuuga Ocupação : treinar o byakugan Humor : bem bom Data de inscrição : 25/09/2010
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Out 13, 2010 4:23 am | |
| lógico que é anime | |
|
| |
vingador Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Akatsuki Ocupação : Capturando Bjuus Humor : ................. Data de inscrição : 05/12/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: sasuke uchiha Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Dez 06, 2010 8:31 am | |
| Millllllllllllllll Vezes O Manga | |
|
| |
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Dez 08, 2010 1:07 pm | |
| tsc tsc tsc pobre alma confusa é claro que é anime | |
|
| |
_lucas_ Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 25 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Anime VS Manga Ter Dez 21, 2010 8:32 am | |
| alguem me ajuda acabei de fazer o registro desse site e nao consigo mandar perguntas sobre o jogode PS2 | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Ter Dez 21, 2010 12:51 pm | |
| Olá. Se queres colocar alguma questão sobre o jogo de PS2, podes primeiro ir aos tópicos desta secção: Clicka Aqui ~Talvez já tenhas a solução aí. Se não estiver... Ou crias um tópico e, se houver alguém que souber a resposta à tua dúvida, tenho a certeza que essa pessoa irá postar alguma coisa aí. Espero ter ajudado. Echega o Off-Topic :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anime VS Manga | |
| |
|
| |
| Anime VS Manga | |
|