| Anime VS Manga | |
|
+75zeXtiago2010 sasoriofredsand sasukeclassic leoz Madarauchiha lucao indio Uchiha Alex Dre-72 Jany FabioSama Lopes OvelhaXone Hebi Yashanando Yonbi Naruto Shino DItachi blemo SmithCorona tifa uchiha Kaito Yamaro Shadow&Killerbee Pitchi NightANBU kyuubi Hinata Hyuga Hachi Shiratori gil Ikara Asuka Cathy SnowWhite nathye-san GhosTTerroR MarS Chinesinha Maradashi Joao Ricardo NightAngel theevilman Seishin Shura Rainbow. DamnPrincess kuukai Blooddrunk Ninja Master hermengarde Ren meatduck L. Awesome Mi_cro spinel_bAdAh Demy GiuChan Remon Ash arannea Uchiha Allen Eny-chan Monmon RAFAEL NWORLD NUNO Ryoku Meow Cyrus_625 Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku sergiozchan SugarPie Roxyslife Starlight 79 participantes |
|
Anime VS Manga | Anime | | 73% | [ 136 ] | Manga | | 27% | [ 51 ] |
| Total de votos : 187 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Fev 02, 2009 11:59 am | |
| - kyuubi escreveu:
- nao manga perferia que fosse as core é que preto e branco fica um bocado deprimente,
Deprimente!? O.O Quer dizer, cada um tem os seus gostos, mas eu nunca leria um manga a cores, porque "deixava" de ser manga, quando me perguntam o que e um manga eu respondo: é uma banda desenhada japonesa. Eles: E qual e a diferença entre as mangas e as banda desenhadas americanas? Eu: Sao a preto e branco ^^ Ainda por cima as editoras gastavam toneladas de tinta a fotocopiar aquilo e com certeza os preços da manga subiriam =/ | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Fev 02, 2009 12:09 pm | |
| mas mesmo assim nos temos ver um bocado de anime para saber a cor do cabelo, olhos e etc, tou de acordo que que eles popam dinheiro mas era simpatico se metesem a cores, que eu ja li manga do dragon ball a cores nao so uma pagina, e tambem manga le-se da direita para a esquerda | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Fev 02, 2009 12:13 pm | |
| se calhar foi um bocadinho mais cara que outras mangas a preto e branco >.< | |
|
| |
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Fev 02, 2009 12:20 pm | |
| sim, mas a manga do dragon ball ja é antiga e de preços so comprar, mas deve ser raro arranjar aqui em portugal, mas sei onde se pode comprar volumes de outras mangas e ate sao baratas | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Fev 02, 2009 12:21 pm | |
| se estiveres em Lisboa, existe uma ca ao pe do colegio da minha prima =D Mando uma MP com a morada se estiveres interessado =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Fev 02, 2009 12:26 pm | |
| nao pode eu vivo em Braga fica muito longe, mas sei onde comprar outros tipos de manga so cria era dragon ball, mas obrigada na mesma | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Fev 19, 2009 4:02 pm | |
| Prefiro o anime 10000000000000000000000000000000000000000 vezes lol | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Fev 19, 2009 4:26 pm | |
| Eu tambem dizia isso, comecei a ler manga e mudei logo de opinião 8D | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex Fev 20, 2009 7:38 am | |
| P'ra mim os dois sao iguais, mas eu gosto 1% mais do Anime porque vejo mais xD Eu queria mudar de opinião, mas nao posso a BUE que nao compro manga | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sáb Fev 21, 2009 8:38 am | |
| Eu gosto mais do anime porque nunca li mangá. Porque se eu começar a ler vou gostar mais do mangá (pois eu adoro ler e entao Naruto!) | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sáb Fev 21, 2009 8:39 am | |
| Hoje comprei o Mangá do One Piece e mudei e opinião, agora é o meu favorito o mangá por mais 0,1% do que o Anime | |
|
| |
Shadow&Killerbee Estudante da Academia
Número de Mensagens : 110 Idade : 26 Localização : Agualvaaa, topas? Humor : * honey, honey nearly kill me, aha, honey honey * responde? Data de inscrição : 05/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: killerteam Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Dom Abr 05, 2009 10:21 am | |
| apesar de a manga ter aquele toque especial ... a anime torna-se sempre mais viciante xDD é o que achamos. voto para anime =$ | |
|
| |
Kaito Yamaro Habitante
Número de Mensagens : 48 Idade : 32 Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Abr 16, 2009 3:18 pm | |
| Prefiro a manga porque não tem fillers, e porque se lê mais rapidamente do que o anime que enrola enrola e faz em 10 minutos aquilo que podia fazer em 2.
Não é que anime seja mau, though. | |
|
| |
tifa uchiha Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 28/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Abr 29, 2009 10:24 am | |
| prefiro o anime, acho que tem + emoção | |
|
| |
SmithCorona Habitante
Número de Mensagens : 10 Idade : 36 Localização : Nas enfermarias Ocupação : Estudante Humor : + ----> cruz vermelha internacional Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex maio 08, 2009 4:46 pm | |
| poh o problema do manga é que leio aquilo muito rapido! 1 semana de desespero por mais um capitulo é mt ;X | |
|
| |
blemo Habitante
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex maio 29, 2009 4:15 pm | |
| para mim, anime sem duvida! muito mais emoção... | |
|
| |
DItachi Habitante
Número de Mensagens : 71 Idade : 30 Localização : Na Caminha ^^ Ocupação : Dar Cabo De Uns Gajos xD Humor : O melhor para dar cabo de ti... Data de inscrição : 28/06/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Nininho Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Jun 29, 2009 12:04 pm | |
| Eu acho a Anime muito mais interssante...apesar de estar atrasada em relação á manga! | |
|
| |
Shino Habitante
Número de Mensagens : 13 Idade : 32 Data de inscrição : 09/07/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Shino Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Jul 16, 2009 8:51 am | |
| Eu acho qe os 2 sao mt bons. Gosto mais da Anime por causa das cenas de batalha qe na manga sao um bocado dificies de compreender. Por outro lado, a manga envolve mais historia qe a anime. Gosto mais da Anime mas n censuro qem goste mais da manga | |
|
| |
Yonbi Naruto Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 Localização : Anta-Espinho Ocupação : Estudante Humor : sempre alto Data de inscrição : 05/08/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Ago 05, 2009 9:00 am | |
| eu axo k e u anime pk eu axu mt mais xato tar a ler mangá | |
|
| |
Yonbi Naruto Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 Localização : Anta-Espinho Ocupação : Estudante Humor : sempre alto Data de inscrição : 05/08/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Ago 05, 2009 9:01 am | |
| Anime é mt mais divertido pk mangá é um bocado xato de ler | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Ago 05, 2009 9:50 am | |
| ahm... isso além de ser double-post é ainda flood + spam --' | |
|
| |
Yonbi Naruto Habitante
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Ago 05, 2009 10:37 am | |
| - Kiri-chan escreveu:
- ahm... isso além de ser double-post é ainda flood + spam --'
Mas e k eu aki ainda nao sabia como editar | |
|
| |
Yashanando Habitante
Número de Mensagens : 30 Idade : 25 Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Ago 12, 2009 12:38 pm | |
| Anime Anime Anime | |
|
| |
Hebi Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Almada Ocupação : FAN ART (L) Humor : *hell of an addict* Data de inscrição : 27/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Misaki Hebi Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Ago 27, 2009 4:57 am | |
| Acho que há que ter noção e votar com o tema bem repensado. O anime do Naruto tem uma qualidade visual média, há algumas falhas que são compensadas por cenas de luta de excelente grafismo, sem dúvida que constitui um bom oponente ao manga. O manga do Naruto é muito bem desenhado, por vezes transmite mais emoção que o próprio anime. E não contem os milhentos fillers de que tanta gente se queixa.
Há muita gente que gosta mais de seguir o anime (incluindo eu própria, que só há pouco tempo é que devorei todos os capítulos de manga que saíram) , mas penso óbvio que o manga é de qualidade superior.
Agora não sei, esta é a minha opinião :3 | |
|
| |
OvelhaXone Estudante da Academia
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex Ago 28, 2009 2:23 pm | |
| Anime é mais completo ao nível emocional. As lutas ficam mais intensas e por vezes os sentimentos despoletados daí também. Em relação à história, eu prefiro desta maneira: Acompanho o anime semanalmente e vou lendo o manga mais atrás pra completar coisas que o anime não transmite (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anime VS Manga | |
| |
|
| |
| Anime VS Manga | |
|