| Anime VS Manga | |
|
+75zeXtiago2010 sasoriofredsand sasukeclassic leoz Madarauchiha lucao indio Uchiha Alex Dre-72 Jany FabioSama Lopes OvelhaXone Hebi Yashanando Yonbi Naruto Shino DItachi blemo SmithCorona tifa uchiha Kaito Yamaro Shadow&Killerbee Pitchi NightANBU kyuubi Hinata Hyuga Hachi Shiratori gil Ikara Asuka Cathy SnowWhite nathye-san GhosTTerroR MarS Chinesinha Maradashi Joao Ricardo NightAngel theevilman Seishin Shura Rainbow. DamnPrincess kuukai Blooddrunk Ninja Master hermengarde Ren meatduck L. Awesome Mi_cro spinel_bAdAh Demy GiuChan Remon Ash arannea Uchiha Allen Eny-chan Monmon RAFAEL NWORLD NUNO Ryoku Meow Cyrus_625 Syaoran-kun Hyuuga_girl Neku sergiozchan SugarPie Roxyslife Starlight 79 participantes |
|
Anime VS Manga | Anime | | 73% | [ 136 ] | Manga | | 27% | [ 51 ] |
| Total de votos : 187 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Anime VS Manga Ter Jun 24, 2008 4:01 pm | |
| Eu tentei ver os ffillers, mas quando cheguei àquele da Kurenai atingi o meu ponto e passei tudo à frente, só vi o ultimo do Gaara porque me parecia emocionante -.- | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Ter Jun 24, 2008 4:40 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Jun 26, 2008 6:37 am | |
| eu vi tds msm até ao shippuden xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex Jun 27, 2008 2:15 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex Jun 27, 2008 2:38 pm | |
| Eu vi ate a ultima luta do Sasuke com o Naruto apartir dai deixei de ver xD Recomeçei no Shipudden | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sáb Jun 28, 2008 7:28 pm | |
| Olhando pa tras, nao sei como tive paciencia pa ver todos... | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Dom Jun 29, 2008 6:11 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Dom Jun 29, 2008 12:45 pm | |
| eu adoro os dois mas votei mangá porque é uma maneira de levar naruto pra todo o lado, eu faço o download e ponho as imagens na playstation portable pra ir lendo e ouvindo música... mas o anime tbm é super pq dá mais emoção e ainda por cima, digam o que disserem, alguns fillers tbm têm bastante piada... mas é verdade que eles enrolam muito. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Jun 30, 2008 3:05 am | |
| Nao podias ter dito melhor :] | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Seg Jun 30, 2008 6:42 am | |
| | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Dom Ago 03, 2008 3:21 pm | |
| Eu por exemplo, leio um volume do Naruto mas há sempre qualquer coisa que não percebo, mas depois a anime vem revela la. Mas a Mangá é sempre a Mangá. Desde que não estraguem a historia eu gosto de tdo xD !!! | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Ter Ago 05, 2008 7:48 am | |
| Manga, porque simplesmente não gosto dos fillers (excepto aquele em que tentaram ver a cara do kakashi xD) e o anime tá cheio deles :X | |
|
| |
kuukai Habitante
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Ago 14, 2008 7:22 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Eu acho que manga' e' muito melhor ù_ú Por va'rias razöes :
1 : No anime eles so' engonham , engonham , engonham .. 2 : No anime eles mostram dez episodios so' para alguem coçar o nariz .. 3 : No anime eles näo mostram muitas partesinteressantes .. 4 : No anime eles demoram anos a publicar um episodio com meia duzia de imagens ..
E por ai a fora .. E' so' a minha opiniäo ^^'' Concordo plenamente e pelas mesmas razoes | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Ago 14, 2008 8:00 am | |
| Yeah o preço a pagar pr umas imagens animadas é mt alto (fillers ofc) | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Ago 14, 2008 8:02 am | |
| i hate fillers >.< foi por isso que agora só me fico pelo mangaa ~ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Ago 14, 2008 8:04 am | |
| Foi um crime contra a humanidade kuase metade do Naruto normal serem fillers >_> | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Ago 14, 2008 8:04 am | |
| *quotes* btw, Adoro o teu avatar x') | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Ago 14, 2008 8:05 am | |
| Opah tmbm fikei apaixonado xJ encontrei na desciclopedia | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qui Ago 14, 2008 1:56 pm | |
| | |
|
| |
Rainbow. Habitante
Número de Mensagens : 15 Idade : 30 Data de inscrição : 15/08/2008
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Set 03, 2008 10:49 am | |
| Votei no Anime visto que nunca li o mangá xDDD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Set 03, 2008 11:42 am | |
| Eu tmbm nao lia mas até já começei a ler =3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Set 03, 2008 11:43 am | |
| eu também mas começei me a fartar dos fillers e começei a ler o manga | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Anime VS Manga Qua Set 03, 2008 11:47 am | |
| Eu li dps knd cheguei ao limite do shippuden e tinha k esperar | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex Set 05, 2008 4:34 pm | |
| Novo capítulo já saiu.
Que posso dizer...?
DAMN SASUKE! CONSEGUE SEMPRE TER O QUE QUER! FAWK FAWK FAWK! *dá um chuto contra uma parede, partindo-a* Damn it!
E que querido, o Sasuke a preocupar-se com a Karin 8'D *momento histórico*
Acho que há cada vez mais probablidades que o Sasuke fique com a Karin x3
aweeee~ | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Anime VS Manga Sex Set 05, 2008 6:50 pm | |
| - Neko escreveu:
- Acho que há cada vez mais probablidades que o Sasuke fique com a Karin x3
aweeee~ NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO xDDD
O sasuke k fike kom a sakura pa k o naruto fike kom a hinata pk assim eu fiko mais feliz^^
A karin podia fikar kom o suigetsu!!
bAdAh* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anime VS Manga | |
| |
|
| |
| Anime VS Manga | |
|