| Naruto Shippuuden | |
|
+60Dre-72 Jany FabioSama Dav1d nani 'ttebayo Shino U.Itachi Cyber Zero Shadow Andre-sama 91 leopard GaaraGatuh Pitchi Alphonse Ryuk Asuma Minsky Ikara Naruto Designer Uchiha Sasuke98 Cathy gmz Asuka rikarduh Raikard Leo-san GhosTTerroR MarS L Mars Maradashi Sakura.LS Ricky SnowWhite Danyx Blooddrunk Lod Ninja Master DamnPrincess hermengarde Mi_cro meatduck arannea L. Awesome Seishin Shura Ash NWORLD NUNO spinel_bAdAh Monmon Hachi Starlight Ren Remon Namikaze_Naruto Demy sergiozchan Roxyslife Eny-chan Neku Ryoku SugarPie Syaoran-kun 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 9:16 am | |
| Pois... Esses fillers do Sora para além de serem chatos como tudo, estavam muito mal animados o_õ (houve lá umas "caretas" que o Sora fez que me fizeram rir bastante, até me questionei se realmente eram profissionais que estavam a animar aquilo xd) | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 10:58 am | |
| - Ikara escreveu:
- Pois... Esses fillers do Sora para além de serem chatos como tudo, estavam muito mal animados o_õ (houve lá umas "caretas" que o Sora fez que me fizeram rir bastante, até me questionei se realmente eram profissionais que estavam a animar aquilo xd)
Tu ás vezes és bue mazinha... Deixa os profissionais trabalhar pah! Se não fossem eles não vias Naruto LOOOOL.... | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 3:46 pm | |
| ainda me faltam tanto episódios =/ ainda so vou no 42 --' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 3:46 pm | |
| se eu fosse a ti começava a ler o manga até porque não deves querer apanhar os fillers | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 3:49 pm | |
| fillers são secantes acho que vou pensar nesse assunto ^^ eu nunca li por isso manga é fixe?? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 3:51 pm | |
| ya mas tipo manga é banda desenhada mas lê-se ao contrário (da direita para a esquerda) e já agora só para não começar com off: acham que o filler vai durar muito? | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 3:53 pm | |
| | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Jan 03, 2009 6:53 pm | |
| Os fillers tem que existir senão o anime apanha o manga
Quotando a Wikipédia:
Filler, é um termo usado para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série televisa alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta - evitando paralisação. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva. Fillers não possuem conteúdo necessariamente relevante, não alterando a história original de forma significativa. | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Jan 04, 2009 4:26 am | |
| - Alphonse Ryuk escreveu:
- Os fillers tem que existir senão o anime apanha o manga
Quotando a Wikipédia:
Filler, é um termo usado para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série televisa alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta - evitando paralisação. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva. Fillers não possuem conteúdo necessariamente relevante, não alterando a história original de forma significativa. Pois... Creio que ninguém gosta, mas em animes deste género fillers são mesmo necessários ^^' Mas que por vezes eles se excedem e criam demais... também acho que sim. >.< | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Jan 04, 2009 5:13 am | |
| pois mas neste caso há fillers em que até acabam por serem bem fixes por exemplo em One piece quem faz os fillers é o próprio criador do manga e se o kishimoto fizesse os fillers para o shippuden provavelmente seriam melhores | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Jan 04, 2009 10:57 am | |
| Que fillers são necessários, eu compreendo, e às vezes até se tornam divertidos. Agora uma coisa são uns quantos fillers engraçadinhos, outra são sagas de 350 episódios a encher choriço :T Naruto e Bleach parecem sofrer muito deste mal... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Jan 04, 2009 11:19 am | |
| Principalmente bleach... desde o episodio 60 e tal até 110 é só fillers >_> apesar de naruto ter fillers para não apanhar o manga acham que os fillers param quando o manga acabar? | |
|
| |
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Dom Jan 04, 2009 11:50 am | |
| Hum, não sabia que não era o Masashi a fazer os fillers o.õ | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Jan 05, 2009 6:55 am | |
| por acaso tb não fazia ideia que os fillers eram feitos por outro pessoal... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Jan 05, 2009 11:46 am | |
| acho que não é... afinal não sei | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Jan 08, 2009 4:53 pm | |
| Quem viu o episódio hoje? Quem é a Guren? o.õ lá 'tão eles a inventar -,-' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 2:28 am | |
| eu nem me atrevo a ver... é só fillers --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 4:56 am | |
| Sim mas pelo meio apareceu aquela cena do Konohamaru a fazer Sexy no Jutsu x3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 5:05 am | |
| se calhar não é assim só fillers bem vejo logo se calhar | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 5:06 am | |
| Acho que aquilo é um filler disfarçado xD Tipo, a personagem é nova, de filler, já que não existe no manga, mas acho que a história não está parada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 5:07 am | |
| Pois é, também achei isso, haviam partes do manga e partes que não tinham nada a ver | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 5:07 am | |
| an Undercovered Filler =O isso é inovador | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 10:48 am | |
| Inovador e Naruto são duas palavras que não combinam, lamento u.u
Eu so vejo quando voltar à historia a serio (ou seja, quando o Sasuke *spoiler spoiler* o Itachi 8D | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 10:51 am | |
| lawl :'3 eu já desisti, mais vale ver só o manga k leva menos tempo e fico mais adiantada | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Jan 09, 2009 10:53 am | |
| - SaraMSR escreveu:
- Inovador e Naruto são duas palavras que não combinam, lamento u.u
Eu so vejo quando voltar à historia a serio (ou seja, quando o Sasuke *spoiler spoiler* o Itachi 8D Então vais esperar muito o.õ mas ainda tem a parte que o Sasuke "coisa" o Orochi-kun :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden | |
| |
|
| |
| Naruto Shippuuden | |
|