| Naruto Shippuuden | |
|
+60Dre-72 Jany FabioSama Dav1d nani 'ttebayo Shino U.Itachi Cyber Zero Shadow Andre-sama 91 leopard GaaraGatuh Pitchi Alphonse Ryuk Asuma Minsky Ikara Naruto Designer Uchiha Sasuke98 Cathy gmz Asuka rikarduh Raikard Leo-san GhosTTerroR MarS L Mars Maradashi Sakura.LS Ricky SnowWhite Danyx Blooddrunk Lod Ninja Master DamnPrincess hermengarde Mi_cro meatduck arannea L. Awesome Seishin Shura Ash NWORLD NUNO spinel_bAdAh Monmon Hachi Starlight Ren Remon Namikaze_Naruto Demy sergiozchan Roxyslife Eny-chan Neku Ryoku SugarPie Syaoran-kun 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Nov 21, 2008 1:41 pm | |
| ja saiiu o episodio de hoje?? - Spoiler:
pa kem viu foi bom???
| |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Nov 21, 2008 2:26 pm | |
| - GhosTTerroR escreveu:
- Eu também! O naruto é um anime mesmo viciante! Até dá nervos! xD
Concordância - Viciante mesmo!! x'D | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Nov 21, 2008 3:25 pm | |
| O próximo episodio vai ser Muito bom mesmo, para quem viu a manga sabe que o que nos espera é muito bom.
Shikamaru is the best. | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sex Nov 21, 2008 7:47 pm | |
| - Madara escreveu:
- O próximo episodio vai ser Muito bom mesmo, para quem viu a manga sabe que o que nos espera é muito bom.
Shikamaru is the best. o 86-87 tem de ser mesmo bom, tb se eles num epi de uma hora não avançarem uma beca com a historia... andamos nesta saga da vingança do Asuma há bué!!! mexam-se pah!!! | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Nov 22, 2008 4:44 am | |
| | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Nov 22, 2008 7:30 am | |
| Vai ser brutal estou mesmo ancioso. Quero ver o que o Shikamaru vai fazer ao hidan em anime. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Nov 25, 2008 10:46 am | |
| vai fazer o que fez no manga, mas ao vivo a cores e com movimento ou seja: MUITO MELHOR | |
|
| |
Uchiha Sasuke98 Habitante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Dez 11, 2008 3:47 am | |
| O Tópico não pergunto se vocês gostam dos Fillers do Shinppuden --'. Mesmo porque o Naruto Shinppuden tem menos fillers do que Naruto Clássico, Naruto Shinppuden deve ter no maximo 10 fillers e quanto Naruto CLássico tem 111 fillers ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Dez 11, 2008 4:23 am | |
| o outro tb bateu 220 episodios e este so vai nos 80´s o que não falta é tempo pra fillers | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Dez 11, 2008 3:30 pm | |
| - Uchiha Sasuke98 escreveu:
- O Tópico não pergunto se vocês gostam dos Fillers do Shinppuden --'. Mesmo porque o Naruto Shinppuden tem menos fillers do que Naruto Clássico, Naruto Shinppuden deve ter no maximo 10 fillers e quanto Naruto CLássico tem 111 fillers ^^'
LOOOL A sério, os teus comentários são de rir. Sim, o tópico não perguntou isso, MAS os fillers do Shippuuden, só por sinal, fazem parte do Shippuuden (surpresa!), portanto, se querem falar dos Fillers... FORÇA. E para quem se sente incomodado com o 'suposto' off-topic, fizeste exactamente o mesmo que eles (supostamente, na tua opinião, off topic). Post desnecessário. E muito obrigado, mas mais uma vez, tu NÃO és moderador, portanto limita-te a postar e a seguir os temas dos tópicos, uma vez que o teu post É um off topic completamente escusado | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Dez 11, 2008 3:31 pm | |
| bem amanhã sai o episódio ^^ eu não tenho acompanhado mas um dia vou voltar ao actual e so tenho acompanhado o manga | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Dez 11, 2008 3:56 pm | |
| Finlmente vi tudo de uma assentada, os últimos 5 episodios ou quê, e bem, deixem que vos diga que o episódio 83 (se nao estou errada, o episodio com o shikamaru a chorar e tal ;u;) está muito bom. Mas mesmo muito bom. A sério | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Qui Dez 11, 2008 3:56 pm | |
| ya eu sei aquele episódio foi comovente | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Dez 20, 2008 11:58 am | |
| | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Sáb Dez 20, 2008 3:36 pm | |
| Não - Spoiler:
Agora vem o Sasuke matar o Orochimaru, já mostraram nas cenas do próximo episódio, pelo menos é o que eu acho
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Dez 22, 2008 7:17 am | |
| ainda não... agora vêm fillers porque aquilo não tava no manga --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Dez 22, 2008 10:10 am | |
| bem me estava a aprecer que ñ tinha visto aquela pxenga no manga | |
|
| |
Naruto Designer Habitante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Seg Dez 22, 2008 6:04 pm | |
| PAra mim não ler as 50 páginas que falão de Naruto Shippuuden, decidi apenas postar aqui o que sei de-le
Estou no episodio 89 do naruto shippuuden; atualmente o mais atual; o episodio que mais gostei foi o 88 onde o naruto lança o Fuuton: RasenShuriken xD Acho só isso e até a proxima | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 3:11 am | |
| Naruto Designer, cuidado com o post duplo. Se olhares para o canto superior direito do teu post, encontras um botãozinho que diz "Edit" (tem lá uma tesourinha e tudo xD). É preferível usares esse botão para editar a tua mensagem do que estar a postar duas vezes seguidas ^^
Por motivos estéticos, apaguei o teu post anterior a esse. | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 7:59 am | |
| o naruto shippuuden parece-me melhor do que o naruto normal eu ainda não vi tudo estou no episódio em que o sai entra para a equipa do naruto =D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 8:32 am | |
| só de pensar que vêm mais fillers --' e eu que tava á espera - Spoiler:
de ver o sasuke absorver o orochimaru
| |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 8:33 am | |
| o naruto shippuuden também tem fillers?? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 8:35 am | |
| infelizmente tem... se leres o manga e comparares com o anime vais ver que têm MUITOS fillers | |
|
| |
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 8:40 am | |
| --' os outros foram tão chatos espero que estes sejam mais interessantes x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden Ter Dez 23, 2008 9:08 am | |
| ya até são menos aquele filler do sora que eu achei chato --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Shippuuden | |
| |
|
| |
| Naruto Shippuuden | |
|