Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power Empty
MensagemAssunto: The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power   The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power EmptyQui Nov 20, 2008 8:05 am

The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power

[EXTRA FILLER]


- Atenção! A prova final dos exames chunnin, vai agora começar!
Toda a arena explodiu de entusiasmo fazendo-se ouvir um pouco por toda a vila da folha!
- Ah, agora sim! Vai começar a parte mais interessante! - Esfregava Hiroshi as mãos, ancioso por ver as capacidades dos gennins.
- "OI!" - Disseram em simultâneo duas vozes distintas atrás deles. Eram Gai-sensei e Kakashi-sensei. Pareciam quase imunes ao tempo.
- Gai-sensei!!! - Exaltava Rock Lee de alegria. - Também vieste!
Gai levantou o polegar sorrindo e disse:
- Claro! Como poderia eu perder uma oportunidade de ver os alunos do meu aluno em acção!? Hahaha!
- É... - Kakashi ficou-se por uma curta palavra.
Lá em baixo Shikamaru preparava-se para chamar os dois primeiros lutadores já com a lista do torneio na mão:
- Okey... Ora portanto. Pedia a Renjiro Sachio que descesse à arena...
- Haha! Sou o primeiro! - Exclamou Sachio. - Aprende como se combate Himaru...
- Boa sorte, quero ver isso!
Lee estava também entusiasmado por um dos seus alunos estar no primeiro combate. Gai partilhava o entusiasmo.
- ...e também ao seu adversário, Makumo. - Concluiu Shikamaru ficando à espera dos dois.
Lá em cima Kakashi olhava de lado para o líder da equipa do som... tinha um ar bastante estranho.

O primeiro a entrar na arena foi Renjiro Sachio. Ele acenou a toda a gente e colocou-se junto a Shikamaru. Este fez uma cara meio-enjoada olhando para o gennin... à quanto tempo ele não toma banho!? Logo atrás chegou um dos ninjas do som com um estranho fato preto, cabelo roxo escuro e espetado, e uns óculos parecidos com os do Shino...
- Hey, aquele tipo roubou-me o meu estilo... - disse Shino sériamente. Os outros olhavam de lado para Shino com uma cara esquisita...
Lá em baixo Shikamaru continuava o seu trabalho:
- Por favor avancem...
Renjiro Sachio apercebeu-se imediatamente do que estava a enfrentar...
- Que sorte! Calhou-me logo um tipo cego. - Murmurou para si mesmo.
- Sabem as regras - continuava Shikamaru, - por isso... gostava só de avisar que caso eu entenda, terminarei o combate. Hajime!
Sem dar tempo para Sachio respirar, Makumo fez imediatamente um selamento...
Myotis Ongaku (Música do Morcego)!
Sachio saltou para trás e colocou-se em posição de defesa... mas nada aconteceu. O seu adversário estava apenas parado com a boca ligeiramente aberta.
- Huh!? - Sachio baixou a guarda ficando confuso... entretanto algumas moscas o começaram a rodear, não o incomodando.
- Outro!?!? - Reclamava Shino. - Ele também copiou o meu estilo!? Usuário de insectos!? Ai que raiva!
Lee olhava estupefacto para Shino...
- Não, não é um usuário de insectos, acalma-te lá. - Disse-lhe.
Entretanto Sachiro passou ao ataque...
Dynamic Kick!
Voou no ar com o pé em direcção a Makumo, mas de uma forma rápida e eficaz, este levantou o braço defentendo-se do pontapé voador.
- Impossível... - Sachio ficara surpreso com o movimento. Mokuton massou de seguida ao ataque fazendo um combo de três golpes dos quais Sachio se desviou. Foi a vez do ninja de Konoha passar ao ataque fazendo vários combos. Todos os golpes estavam a ser defendidos... Pouco tempo depois transformara-se numa luta corpo-a-corpo, sendo que eram raros os golpes que ambos os lutadores sofriam.
Otoga-Ryuu (Estilo da Vila do Som)
Por fim Mokumo fez um fantástico combo utilizando maioritariamente os braços e fazendo o seu adversário cair por terra.
- Parece que vou ter que usar a minha técnica... - concluiu Sachio levantando-se. Já de pé fez um selamento fechando os olhos. Um maior número de moscas rodeavam-no. - Agora és meu! - Abrindo os olhos avançou em direcção a Makumo...
Gouken (Punho Forte)!
Mostrando alguma dificuldade, o ninja do som voltou-se a defender. Apesar disso, tanto Sachiho como Lee sorriram. Makumo fez uma cara eskisita enquanto Sachio se afastava preparando outro ataque...
- Que cheiro horrivél é este!? - Pensava Mokumo para si mesmo. Um intenso perfume completamente desagradável parecia aumentar de intensidade à sua volta. Decidiu então atacar para se afastar daquele local... O aluno de Lee mostrou a grande abilidade aprendida desviando-se dos ataques. - Ah! Não pode ser! - O "fedor" aumentara mesmo tento ele mudado de local. Era um aroma tão nojento que Makumo viu-se obrigado a fechar a boca.
- É agora! - Dito isto, Renjiro Sachio atacou!
Gueriken (Chuto Forte)!
O ninja do som foi a voar pelos ares, deslizando depois de costas no tapete de terra da arena. Ele tapava o nariz, mas parecia que o cheiro se tinha infiltrado lá dentro. Era insuportável.
- Que é isto!? - Questionou-se Hiroshi...
- Genjutso... - murmurou Kakashi usando o Sharingan. Lee-sensei surriu:
- Exactamente! É um genjutso que incide sobre o sentido do olfacto [Magen: Kusai (Ilusão Demoníaca: Mau Cheiro)]. Hehe, o seu adversário está a passar um mau bocado.
Levantando-se por fim com um ar irritado e enjoado, Makumo mordeu o polegar passando-o por os restantes dedos apontando de seguida a palma da sua mão em direcção a Sachiho. "Impossível" foi a palavra mais usada pelos ninjas que assistiam um pouco por toda a arena.
Kuchyose: Hyakumyotis (Invocação: Os Cem Morcegos)!
Um monte de morcegos surgiram voando em direcção ao gennin de Konoha...
- Não pode ser! - Murmurava ele entredentes. - Tenho que o atacar diretamente, mas onde está ele!?
Entre os morcegos o ninja tinha desaparecido... Sachiho tinha que se preocupar tanto em defender-se contra os morcegos como em encontrar Makumo. Não estava a ser bem sucedido, os morcegos rodearam-no e começavam a morder-lhe diferentes partes do corpo. Enquanto Shikamaru tentava estar atento à situação, Rock Lee gritou lá de cima:
- Sachiho! Usa a tua!!!
- Hai...
Kuchyose: Iknechaodiaong [Invocação: Doninha]!
Do meio de uma grande pilha de morcegos, uma bomba de cheiro explodiu! Os morcegos iam caíndo e desaparecendo um a um... lá no meio havia alguma poeira...
Lee estava preocupado:
- Será que Sachiho está bem!?
Após tanto a poeira como os morcegos terem desaparecido, os corpos dos dois ninjas estavam caídos no chão ao lado de uma doninha com grandes garras que também desapareceu logo de seguida. Sachiho tinha várias marcas de mordidelas e alguns ferimentos um pouco por todo o corpo. Makumo tinha uma cara completamente doente e enjoada. Nenhum dos dois se mechia...
- Boa... - disse Shikamaru irónicamente coçando a cabeça. - Porque tinha de acontecer isto logo comigo!? Que faço agora!? Que problemático...
- Porque espera ele para declarar empate? - Perguntava-se Neiji lá de cima.
Já Hiroshi estava curioso relativamente a outro facto:
- Como é que o corpo de Makumo foi ali parar?
- Henge... - dizia Kakashi. - Logo após usar a invocação, no meio dos morcegos ele usou o Henge nu Jutso misturando-se com os restantes morcegos. Uma técnica interessante.
Na arena o examinador finalmente decidiu-se:
- Ora, ora, parece que não tenho outra escolha... EMPATE! Nenhum dos lutadores pode continuar a combater.
Aquele acontecimento deu origem a um múrmurio um pouco por toda a arena e a uma recordação curiosa na cabeça de Naruto.
- Ore.. se não me engano... esta é a segunda vez que isto acontece na história dos exames chunnin. Ainda me recordo do combate entre Ino e Sakura-chan... hehe! - Ria-se o hokage com as recordações.
Na arena a unidade médica tratava dos dois lutadores, levando-os em macas para o outro local...
- Que vergonhoso! - Exclamou Hasebe Utada, companheira de equipa de Makumo. - Agora o nosso clã é o único representante da vila do som.
- Oi - falava Himaru num tom interrogativo para a rapariga do som após ouvir o comentário dela, - se o tipo era cego... como é que lutou tão bem? Não percebi nada!
A rapariga ficou surpreendida com o rapaz que nem a conhecia de lado nenhum, mas quem respondeu foi Hasebe Mikako:
- Logo no ínicio do combate, Makumo usou um jutso que tem um efeito semelhante ao comportamento dos morcegos. Libertando ondas sonoras com o chakra, que só podem ser ouvidas com os aparelhos auditivos que makumo usa nos ouvidos, essas ondas, ao tocarem num determinado objecto, voltam para trás. Dessa forma Makumo consegue saber exactamente o que está à sua volta de uma forma quase tão eficaz como se estivesse a usar a visão.
- Ah... Está bem. - Himaru aceitou a explicação finjindo que tinha compreendido.

Após a arena estar vazia, Shikamaru reentrou e colocou-se no meio pronto para anúnciar a próxima batalha:
- Vamos começar o próximo combate. Atamari e Ren, venham para a arena.
Sai sorriu. Parecido fez Gaara ao lado de Naruto.
- Parece que finalmente vou ver um dos shinobis de Suna em acção. - Disse o Kazekage.
Assim que os dois chegaram ao centro da arena, decorreu-se o processo habitual... então Shikamaru deu a ordem:
- HAJIME!

To Be Continued...

Spoiler:


Última edição por GhosTTerroR em Qua Nov 26, 2008 3:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power   The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power EmptyQui Nov 20, 2008 11:45 am

*palminhas* sugeeeeeeeee mil vezes sugee!!! x'D e a tabelazinha no fundo ajuda muito :3 estou a adorar estes extra spoilers :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
 
The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi
» The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi
» The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins
» The Ultimate Filler of Hiroshi (5) Team Sai Time
» Hiroshi - Stats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: