Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi Empty
MensagemAssunto: The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi   The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi EmptySeg Nov 17, 2008 12:39 pm

The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi

[EXTRA FILLER]


Spoiler:

A vila escondida da folha estava agitada. Faltavam apenas três dias para começarem os novos exames Chunnin. Montes de ninjas treinavam e já se viam também simbolos que não o de Konoha. Ninjas de outras vilas já haviam chegado para os exames chunnin.
Hiroshi descansava na sua pequena casa em Konoha. Apesar de pequena, era o suficiente. Hiroshi Nagata nunca desejou muito para além do essencial. Hiroshi era já chunnin, no entanto os exames chunnin intressavam-lhe bastante. Hiroshi queria ver os ninjas da nova geração em acção.
Knock, knock, knock... o som inconfundivel do bater na madeira da sua porta levantaram o já acordado ninja. Ainda com os olhos meio-abertos meio-fechados, abriu a porta...
- Ohayou... morto-vivo.
- Sai-sensei... que se passa? - Apesar da sua mudança de personalidade ao longo do tempo, Sai continuava chamando Hiroshi pela alcunha que inventara só para o irritar... ainda para mais sempre com o seu sorrisinho habitual.
- Hokage-sama pediu-me, quando fui ao gabinete, para passar por aqui e chamar-te confortávelmente para uma missão.
- Missão a estas horas!? Se fosse ao contrário mandava-me à fava... já vou, já vou... arigato Sai-sensei.
Sai acenou e sumiu após fechar a porta atrás de si.
Hiroshi vestiu-se colocando a sua tão estimada espada Zanbatou às costas por cima do longo casaco preto e após estar pronto, dirigiu-se ao gabinete a que fora chamado. Chegando ao gabinete bateu à porta...
- Entre... - disse uma voz vinda lá de dentro...
Mal Hiroshi entrou...
- YOSH!!! Hiroshi!!! Já chegaste!!! És rápido é por isso que gosto de te chamar para missões, hehehehe!!!
Hiroshi ficava sempre surpreendido... não entendia como aquela personagem era Hokage.
- Naruto-sama... e... então qual é a missão?
- Huh!? Ah a missão!! AHHHH!!!! Certo, certo, tens razão a missão... - ajeitando a sua capa laranja com silhuetas de chamas negras, voltou-se a sentar para explicar a missão a Hiroshi. - Esta é uma missão de Rank B. Veio aqui um velh... um senhor de idade gordo e com bigode branco e... um senhor de idade de Takigakure. Aparentemente existe um ninja que está à procura da sua cabeça em troca de recompença. A tua missão é proteje-lo, levando-o de volta para a sua vila.
- Hai. Qual será a minha team?
- Infelizmente a maior parte dos shinobis estão em missões e os que não estão, andão ocupados com os exames chunnin...
- Ah!!! Eu não posso ir!
- Ore!? - O hokage não esparava por aquele tipo de reacção vinda de Hiroshi... - Nandatebaio!?
- É que, eu quero assistir aos exames! - Dizia Hiroshi Nagata coçando a cabeça.
- Tehehehehe, é eu também!!! - Naruto-sama ria-se em vez de pensar na solução para a missão. Por fim voltou a si. - É por isso que deves completar a missão o mais rapidamente possível. Assim pode ser que voltes a tempo da fase final dos exames.
- Oh...
- Os únicos shinobis que posso disponibilizar para este tipo de missão... são três Chunnins. - Hiroshi aguardava normalmente por saber quais... - Vais levar contigo... a fantástica... TEAM KONOHAMARU!
- Tem mesmo de ser!?
- Tem pois! Eu sei que é uma team difícil de liderar devido ao Konohamaru, mas não te podes esquecer que ele é o neto do terceiro...
- Está... bem. - Aceitou Hiroshi, como se tivesse outra escolha... Quando deu por si tinha o Hokage-Sama mesmo em frente a ele olhando fixamente. Hiroshi sentiu um arrepio estranho...
- Ore!? Que estás aqui a fazer? Já devias estar em Takigakure...
Hiroshi estremeceu e sem saber o que fazer fez continência e saiu porta fora para chamar os restantes chunnins.

Ao meio-dia, Hiroshi, Udon, Moegi e o velho estavam á entrada de Konoha esperando por o atrasado do costume... Konohamaru.
- Oi, oi... Aí vem ele... - Murmurou Hiroshi.
Correndo que nem um louco com o seu cachecol ao pescoço, fita de Konoha na cabeça, usando um casaco chunnin, Konohamaru gritava:
- Vamos embora!!! Missão!!! Missão!!! - Passou pelo resto da equipa a uma velocidade estonteante... Travou e virou-se para trás... - Vamos embora!!! Então!?
- Vamos... - murmurou Hiroshi. Os outros dois concordaram apesar do velho estar ainda em estado de choque após ver aquilo... quem são estes tipos?
Puseram-se então os cinco a caminho...
Ao cair da noite, acenderam uma fogueira e, conversando, tentaram esclarecer mais promenores acerca da missão...
- Então o seu nome é Dezo, certo? - Começava Hiroshi falando para o velho. Este correspondia à descrição estabalhuada feita por Naruto-sama, tento também uma estatura forte. Usava um kimono amarelo torrado e tinha cabelo branco e longo.
- Dezo, Kota... está certo sim. - Respondeu o velho.
- Realmente é um bocado cota... - murmurou Konohamaru levando logo de seguida um poderoso soco de Moegi.
- Fale-me desse shinobi... - prosseguiu Hiroshi.
- Ah, ele é um maléfico ser... possui uma espada que roubou à nossa vila e desde então consegue realizar ninjutsus poderosos. Apesar de conhecer algumas habilidades ninja, não tenho nem força nem idade para o combater. Daí que pedi ajuda a Konoha, pois ouvi falar que era a vila com os shinobis mais dotados, mas sinceramente, não estou totalmente convencido que este grupo me vá poder protejer...
- Ei!? - Reclamava Konohamaru. - Sabes quem eu sou velho? Sarutobi Konohamaru, neto do melhor hokage de todos os tempos. Eu sozinho completava esta missão se fosse preciso!
- Acho que estar a exagerar. - Comentou Udon dando origem a uma discussão entre os dois membros na qual Moegi também acabou por se envolver. Entretanto iroshi continuava a falar:
- Não se preocupe, o Konohamaru tem razão. Creio que somos todos fortes o suficiente para lidar com a situação. Konohamaru é neto do Sandaime, descendendo a sua força e coragem. Udon é um bom estratega e, tal como Moegi, é inteligente.
- Hai! - Intrometeu-se Moegi. - Hiroshi tem razão, eu posso ser uma menina, mas tenho a força de um monstro - piscou o olho.
O velho sorriu.

Ao amanhecer, voltaram a caminhar em direcção a Takigakure.
- Nunca mais chegamos... - reclamou Konohamaru.
- Pelos meus cálculos, chegaremos lá em duas horas, trinta e seis minutos e vinte segundos. - Disse Udon deixando toda a gente boquiaberta.
- Qualquer dia ainda tens um esgotamento...
- Cuidado! - Avisou Hiroshi Nagata. Moegi lançou dois shurikens em direcção a uma árvore dez metros à sua frente.
- Encontreite finalmente! - Disse uma voz vinda bem acima deles. Um ninja de fato branco com protecções vermelhas nos braços e pernas, mesma cor da fita que estava acima dos seus olhos, a única parte do corpo visível devido à mascara branca cobrindo o seu nariz e boca. O ninja lançou cinco shurikens todos direccionados ao velho. Este estava pálido, mas com um ar irritado. Udon deu um salto estendendo-se por cima do velho levando com as kunais nas costas. O misterioso shinobi aterrou atrás deles:
- Parece que consegues arranjar aliados em todo o tipo de locais, mas desta vez não te vou deixar escapar... - interroupeu as suas próximas palavras ao reparar que tinha acertado num tronco que caíra no chão unto ao velhote. O rapaz em quem tinha acertado estava intacto junto ao resto do grupo.
- Protejam Dezo, eu tr... - Hiroshi não teve tempo de falar, os outros três avançaram atacando o tipo.
Puri-Puri nu Jutso! (Técnica Múltipla da Visão Sexy)
Nisto transformaram-se em três belas raparigas despidas. Surgiu um rio de sangue... o velho que protegiam caiu para trás tonto.
- Huh!? - Disserem em coro enquanto Hiroshi batia com a mão na cabeça. Desactivaram o jutso voltando ao seu estado normal. - Nós atacamos o shinobi e quem sofreu o ataque foi o velho!?
- Rídiculo... - Murmurou o shinobi.
- Tu aí! - Vociferava Hiroshi. - Vou-te impedir de fazer mal ao Dezo e vou recuperar a espada da aldeia!
A expressão nos olhos do shinobi era confusa. Não teve de qualquer forma tempo para pensar, pois os outros três estavam novamente a atacar desprevenidamente. De três direcções diferentes, lançaram kunais e shurikens em direcção ao shinobi. Este reajiu puxando da sua espada levantando-a acima da sua cabeça em direcção aos céus.
Ikazuchi Jutso!
Um raio elétrico desde dos céus, em direcção à espada cobrindo logo de seguida o corpo do shinobi por uma corrente elétrica constante. Ao embater nela, as kunais e os shurikens não fizeram qualquer efeito. Hiroshi gritou:
- Recuem! Moegi, vai ver se Dezo está bem, Udon dá cobertura à Moegi, Konohamaru é a minha vez de tentar... - fez um selo colocando-se em posição erecta apenas observando o shinobi... rápidamente este perdera a coloração nos olhos e colocara-se em posição devensiva. Com uma rajada de vento tudo à sua volta desapareceu dando lugar a um local semelhante, mas cinzento. Tudo estava desfocado à excepção de Hiroshi que permanecia normalmente à sua frente.
- Que é isto!? - Perguntava-se o shinobi...
Do selamento de mãos de Hiroshi, uma lâmina semi-transparente voou na sua direcção, não ouve tempo para escapar... o seu braço tinha sido cortado. Depois outra lâmina, outro braço... Ele gritava de dor... De repente cinco novas lâminas surgiram... e cortaram-no em pedaços... tudo se desfocou dando lugar a um preto intenso.
- Vencemos... - Disse Hiroshi cançado caindo de joelhos no chão. Moegi ajudou-o a levantar. Udon estava ao lado de Dezo enquanto Konohamaru se aproximava do shinobi caído no chão.
- O teu Genjutsu é mesmo bom! - Exclamou Konohamaru pegando na espada. O velho sorria de satisfação!
- O que fazemos com ele? - Perguntava Moegi. - Devo usar o Kai no Genjutsu?
- Não vale a pena, ele dentro de uma hora ele voltará ao normal sem saber o que lhe aconteceu. Segundo o que percebi, sem a espada o poder dele é reduzido. Vamos apenas completar a missão e levar a espada e Dezo para Takigakure.
O velho não parava de sorrir e agradecer aos ninjas de Konoha.
Chegando á fronteira Konohamaru entregou a espada ao velho...
- Eu disse que era fácil!
- Eh! - Concordou o velho sorrindo. - Missão comprida, podem voltar à vossa vila, a partir daqui eu safo-me sozinho.
Ao ouvir isto os quatro acenaram e viraram costas, caminhando em direcção a Konoha...

To Be Continued...


Última edição por GhosTTerroR em Qua Nov 19, 2008 10:34 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gmz
Rank S: Genin
Rank S: Genin
gmz


Masculino
Número de Mensagens : 1182
Idade : 33
Localização : caldas city
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi   The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi EmptySeg Nov 17, 2008 1:50 pm

Very niceee ! Puri-Puri Formation ! x'D

Uma duvida, devemos usar que tempo pos fillers? Vejo que ai usas o futuro, tipo Naruto Hokage e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meikai-animes.com
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi   The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi EmptySeg Nov 17, 2008 2:03 pm

Ah! lol

Penso que devemos usar no máximo o tempo da série actual (no máximo). Acho que não deve ter muito não estar exxactamente actualizado, por exemplo, não sei se vale a pena ter em conta factos como o de o Azuma estar morto.

Este filler vai ser longo e tinha/tenho mesmo que o escrever se não dou em doido. Por acaso fiquei na dúvida se o haveria de colocar nesta secção ou na secção das histórias. Isto é de facto futuro, mesmo para a minha personagem que já é chunnin. Para além disso é pura ficção, visto que é uma brincadeira autentica com outras personagens que não têm nada a ver com o naruto existente.
Ir para o topo Ir para baixo
gmz
Rank S: Genin
Rank S: Genin
gmz


Masculino
Número de Mensagens : 1182
Idade : 33
Localização : caldas city
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi   The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi EmptySeg Nov 17, 2008 2:13 pm

roger that!

mas tá mesmo muito fixe, Konohamaru dá sempre pa rir x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meikai-animes.com
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi   The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi EmptySeg Nov 17, 2008 3:43 pm

Está muito bom, como sempre!... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi   The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi EmptyQui Nov 20, 2008 11:22 am

sugee!!! ^^ tem o selo de aprovação da hermy :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi   The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi
» The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins
» The Ultimate Filler of Hiroshi (5) Team Sai Time
» The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power
» [F2 - Filler] Kovu - Meeting the Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: