Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty
MensagemAssunto: The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi   The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi EmptySeg Nov 17, 2008 4:50 pm

The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi

[EXTRA FILLER]


Num trilho no meio da floresta, Musachi levantava-se lentamente...
- O que é que me aconteceu!?...

Hiroshi, Konohamaru, Moegi e Udon conversavam enquanto caminhavam de regresso a Konoha...
- Oi, Udon - chamava Hiroshi olhando para o atrasado rapaz - despacha-te. Eu quero chegar a tempo de ver os exames chunnin. - Não obteve resposta. Moegi olhava para ele com um ar preocupado... Udon caminhava lentamente olhando para o chão com um ar pensativo. Moegi não gostava quando ele estava a sim, tinha um mau pressentimento.
- Eh, também estou curioso... - dizia Konohamaru caminhando com as mãos atrás da cabeça. - Ouvi dizer que o Sai está a treinar gennins que pertencem a clãs que fazem missões na ANBU secreta...
- Isso quer dizer que o Sai-sensei vai entrar nos exames chunnins com uma equipa? - Perguntou Hiroshi.
- Penso que sim... e já ouvi dizer que são fortes.
- Intressante!
- Também já ouvi falar de uma tal Mai pertencente ao clã Kattomy... - acrescentou Moegi.
- Kattomy!? Nunca ouvi falar...
- Há quem diga que é a melhor gennin a participar nos exames.
- Estou mesmo curioso para confirmar isso. - Disse o Konohamaru...
Enquanto caminhavam, Hiroshi semicerrou os olhos... então colocou uma perna à frente do caminhar de Konohamaru fazendo com que este tropeçasse...
- Ai, Ai, Ai, Ai!!!! *poff* Mas tás p... - um shuriken em chamas falhou por centímetros a cabeça de Konohamaru.
Hiroshi agarrou na sua espada, girou 180 graus e colocando-a na posição correcta bloqueou mais dois outros shurikens... O misterioso shinobi descia na sua direcção já preparado para dar um pontapé. Não havia como escapar daquele...
- Meu! - Gritou Moegi surgindo no ar, socando a face do shinobi. Este rodopiou umas cem vezes no ar até acabar por cair no chão.
- Raios! - Gritou ele. - Vocês não sabem o que fizeram...
- Desiste, - dizia-lhe Hiroshi - não tens como vencer...
- Mas qual vencer!? Eu não quero vencer! Quero a minha espada de volta!
- Desculpa, mas, a espada não é tua... e já a entregamos ao dono. É bom que nem penses em tentar roubá-a de novo...
- Roubá-la!? Mas foram vocês que ma roubaram!
- Chega!!! - Gritou Konohamaru agarrando nos colarinhos do tipo. - Desiste, volta para donde vieste e...
- Deixa-o falar... - murmurou Udon.
- Huh? - Konohamaru achou aquilo estúpido.
- Deixa o shinobi falar... ele quer dizer qualquer coisa... - Konohamaru largou-o e cruzou os braços olhando para o shinobi com cara de mau. O estranho shinobi bateu com os punhos no chão.
- Vocês foram enganados! O tipo que vocês estavam a ajudar é Zeed, líder de uma organização chamada Neo Zeed. A espada lendária que ele agora possui tem o poder de criar jutsus especiais para quem a sabe usar. Para além disso essa espada
era do meu mestre, foi ele que me ensinou a usá-la, mas acabou por ser morto pelos membros da Neo Zeed enquanto eu treinava. Não sei o que eles andam a tramar, mas não deve ser nada de bom...
- Como é que sabemos que não estás a mentir!? - Questionou Konohamaru. - Afinal estavas de facto atrás dele...
- Verdade... Não é só uma questão de vingança. Eles também raptaram a minha noiva, - o shinobi retirou um papel da bolsa ninja - está aqui o bilhete de resgate, se bem que agora não tem importância... eles já adquiriram a espada...
- Eu até me acredito em ti... - dizia Moegi olhando de lado para o sério Udon - mas era a nossa missão, agora não podemos fazer nada...
- Organizãção Neo Zeed... - murmurava Hiroshi. - Faz-me lembrar a ex-Akatsuki de alguma forma... se estás a dizer a verdade, é de facto perigoso se eles conseguirem cumprir os objectivos que pretendem...
- Ele está a dizer a verdade. - Afirmou Udon reforçando a palavra do Ninja.
- Que nervos, assim nunca mais vou ver os exames chunnin! - Reclamava Konohamaru. - Estamos à espera de quê vamos recuperar a espada, já sei que não vais mudar de ideias teimoso como és... - Hiroshi sorriu.
- Tens razão. Apesar de tudo ele não me parecia ser assim tão dotado. Vamos ter que nos separar e fazer uma busca...
- Não é preciso... - interrompeu Udon - ele foi para Oeste.
- Huh!?
- Quando nos despedimos, ele não segui em frente para a vila, em vez disso moveu-se para a floresta em direcção a Oeste. Pelos meus cálculos - apontou numa direcção diagonal - se formos sempre por aqui a uma velocidade rápida, tendo em conta a velocidade que eu o vi a deslocar-se, temos uma boa probabilidade de nos encontrarmos com ele.
- Udon, não páras de me espantar! - Exclamou Hiroshi. - Não percámos tempo então!
- Também vou. - Disse o Shinobi pondo-se de pé...
- Mas claro que vais! Como se tivesses outra escolha... - Disse-lhe Konamaru de uma forma meio arrogante.
- Hehe, obrigado pela ajuda. Já agora, o meu nome é Musachi.
- Eu sou o Hiroshi e estes são Konohamaru, Moegi e Udon. Vamos!
E saltando para os troncos avançaram velozmente atrás de Udon que os conduzia na direcção correcta.

Na floresta, Zeed deslocava-se sorrateira e sileciosamente. Fazendo alguns gestos em diferentes direcções, estranhas personagens surgiram no nevoeiro prontas a segui-lo...

- Ah! - Gemeu Moegi quando sentiu um corte no braço. - Cuidado esta zona está cheia de espinhos...
- É, já reparei... - confirmava Hiroshi - e gostava de deixar claro para desta vez não avançarem sem minha ordem. Desconheço que tipo de organização é esta.
- Eles têm alguns ninjas com os quais já combati - explicava Musachi, - mas sem a minha espada, não sei se consigo vencê-los...
- Párem! - À voz de Hiroshi, todos pararam permanecendo em cima dos troncos. - Ali, no meio daquele aglomerado de espinhos... existe uma gruta.
- Olhem à direita! - Avisava Udon com um sorriso parvo. - Os meus cálculos estavam correctos.
De facto, Zeen aproximava-se dirigindo-se para a gruta... atrás dele três tipos bastante grandes e equipados com enormes armaduras samurai seguiam-no.
- Ele tem a minha espada... - murmurou Musachi observando Zeen.
- Estamos cinco contra quatro - planeava Hiroshi Nagata - creio que podemos avançar.
- Esses ninjas não nos vão deixar passar, mas se os teus colegas são tão fortes como tu, não deveis ter grandes problemas em enfrentá-los... Eu sugeria que vocês os mantessem ocupados enquanto eu fosse atrás de Zeen.
- Parece-me uma boa estraté...
- Vamos lá então! - Dito isto Konohamaru saltou na direcção dos inimigos atirando uma kunai a Zeen. Um dos guarda costas sacou da grande espada samurai que tinha à cinta e desviou o kunai.
- Bolas Konohamaru! Que nervos! - Protestava Hiroshi. - Malta, ao ataque!
Conforme o planeado, ao impedirem os ninjas de Konoha de passar, os três guardas não conseguiram impedir Musachi de seguir Zeen para dentro da gruta.
Fuuma Ninken - Zanbatou (Espada Ninja do Vento Demoníaco - Lâmina Cortante)
A espada de hiroshi embateu na grande espada do samurai do meio soltando faíscas.
Henge-Bunshin! (Transformação-Clonagem)
Udon transformou-se num dos ninjas multiplicando-o por três deixando o adversário confuso. Este agitou a espada accertando num dos clones que desapareceu de seguida... depois acertou no segundo deixando apenas o verdadeiro. Quando se preparava para o terceiro ataque...
- SA! - Soco na mão que segurava a espada; - RU! - Pontapé no joelho esquerdo; - TO! - Pontapé no joelho direito; - BI! - Soco de baixo para cima no maxilar;
Konohamaru Rendan! (Combo do Konohamaru)
E por fim Konohamaru dá um pontapé de cima para baixo no capacete do samurai fazendo-o cair por terra...
O inimigo que enfrentava moegi fez um movimento de espada contra o solo fazendo com que este se racha-se na direcção da chunnin. Esta deu um murro no solo dando origem ao mesmo efeito no sentido contrário de forma a contra-atacar e bloquear o ataque inimigo. Saltou de seguida e desviando-se de mais um movimento lento da gigante espada, deu-lhe um soco no estômago fazendo-o voar pela floresta derrubando todas as árvores que aparecessem no caminho.
Hiroshi saltou para trás para tentar um novo ataque. O seu adversário lançou um ataque de cima para baixo e o líder da team desviou-se saltando...
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
E agitando a zanbatou, lançou uma lâmina boomerangue feita de vento que atingio o adversário no peito fazendo-o voar para trás até ficar caído no chão...
- Está limpo! - Exclamou Konohamaru. - Vamos entrar!

Dentro da gruta socos, pontapés e shirikens flamejantes derrotavam todos os que se colocavam à frente de Musachi. Zeen estava logo ali ao fundo do corredor. Na altura em que ia dobrar uma esquina, Musachi lança três shurikens... um deles acerta na mão de Zeen e faz com que este seja obrigado a largar a espada...
- É esta a minha opurtunidade! - Disse o shinobi avançando velozmente em direcção a Zeen. Este gritava correndo deixando ficar a espada para trás:
- Preciso de reforços! O shinobi está aqui!
Virando a esquina, agarroun na sua espada e avançou para o outro corredor... Zeen estava lá ao fundo numa sala, já não podia fujir.
- Musachi! - Ao chegar a sala ouviu o grito de uma voz familiar... atrás de Zeen, haviam várias grades... atrás das grades estava uma rapariga com um kimono cor-de-rosa. - Musachi salva-me!
- Eu vou salvar-te Naoko! - Afirmou Musochi com firmeza.
- Não antes de passares por mim... - disse um tipo pálido e careca magro com um fato parecido com o do Zeen, ao mesmo tempo que fazia um selo. Musachi teve a sensação que a sala tinha começado a girar à sua volta... lembrou-se do ataque de Hiroshi e ficou preocupado, mas não desistiu.
Fushin Jutso!
Num salto altamente rápido alcançou o tecto e com o impulso adicional da gravidade atacou o inimigo golpeando-o no estômago. A sala parava de girar.
- Agora sou eu e tu Zeen!
O velho cum uma expressão irritada fez vários selos...
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Espinhos Guardiões)
E abanou a cabeça de forma a que os seus longos cabelos, duros como aço, se movessem na direcção de Musachi atingindo-o no ombro.
Este recuou e, com esforço, levantou a espada acima da cabeça...
Kariu Jutsu!
Um dragão comprido de fogo surge em direcção ao velho que se protege com o mesmo ninjutsu, usando o cabelo como escudo.
Nesta altura os ninjas de Konoha alcançaram a sala de batalha. Zeen reparou neles e não se conteve:
- Seus intrometidos! Porque é que não podiam simplesmente fazer a missão que vos foi pedida!?
- Porque estavamos aborrecidos e queriamos brincar mais um pouco... - respondeu Hiroshi irónicamente.
- Não tenho outra escolha... - murmurou o careca ainda vivo ao lado de Zeen...
Kuchyose: Komodoton (Invocação: Komodo Elementar)
Colocando a mão no chão invoca um Komodo gigante (uma espécie de dragão) que faz ceder o tecto. Musachi lança um shuriken flamejante para o aloquete onde a rapariga estava presa...
- Hiroshi, tira-a daqui por favor... está na hora de sair daqui, eu trato disto à minha maneira!
Hiroshi confiou nas palavras de Musachi e fez como ele disse... Agarrou na rapariga e saiu dali dando a mesma ordem ao resto da equipa.
Zeen e o careca permaneciam atrás do Komodo. Este emanava um bafo quente, prestes a lançar um ataque de fogo... O shinobi frente a tal monstro não podia perder tempo. Cravou a espada no chão...
Mijin Jutsu!
O seu corpo encheu-se superficialmente de chakra enquanto o dragão abria a boca...
*BOOM!*
Uma grande esplosão rebentou com a gruta no momento em que os ninjas de Konoha saíam da mesma carregando a rapariga que estava constantemente gritando pelo Musachi... Uma gigante esfera de chakra deu lugar a montes e montes de poeira...
- Ele morreu... ele morreu... - chorava a rapariga.
- Calma - confortava Udon, - não vamos tirar conclusão precipitadas...

Assim que a situação acalmou e a poeira estava menos intensa, os nijas de Konoha avançaram para os escombros à procura de Musachi...
- Encontrei! - Disse Konohamaru com um ar feliz enquanto a rapariga esperava na floresta. Os restantes ninjas aproximaram-se de Konohamaru. - Não sei se estará vivo...
- Moegi... - disse Hiroshi supondo já que a ninja sabia o que fazer. Esta aproximou-se do corpo caído no chão, com as vestimentas em absoluto mau estado, e colocou as mãos abertas junto ao coracção. Fechou os olhos e após alguns segundos deu a notícia:
- Está vivo! Posso curá-lo! - Então usando o seu chakra e a sua habilidade médica restabeleceu a maior parte dos ferimentos de Musachi até que este recupera-se de novo a consciência...
- O que aconteceu!? - Perguntou ele... - Onde está ela!?
Eles levaram-no até à rapariga e, ao encontrarem-se, os dois abraçaram-se como se não ouvesse amanhã.
- Obrigada por tudo. - Agradecia Musachi aos quatro ninjas. - Nunca esquecerei a vossa ajuda...
- Que aconteceu à espada? - Perguntou Hiroshi.
- Ah, não se preocupem, foi destruída. O jutso que usei é também conhecido como "a última técnica". Todo o chakra é libertado tanto do meu corpo como da espada... e esta acaba por qubrar-se em mil bocados.
- Fantástico! - Exclamava Udon.
- Tretas! - Contradisse Konohamaru. - Despachem-se e vamos agora embora! Ainda quero chegar a tempo dos exames chunnin!
Hiroshi engoliu em seco...
- Tens razão vamos lá! Musachi, xau! - Despediu-se à pressa acenando enquanto corria ao lado de Konohamaru em direcção a Konoha.

To Be Continued...


Última edição por GhosTTerroR em Qua Nov 19, 2008 10:35 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh
Habitante
Habitante
rikarduh


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 32
Localização : santo tirso city :P
Ocupação : student :P
Humor : muito longo :o
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Yamada
Ranking:
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi   The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi EmptyTer Nov 18, 2008 8:49 am

O.o
uauh. . .
mt bom mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi   The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi EmptyTer Nov 18, 2008 12:55 pm

Já sabes... nem comento ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi   The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi EmptyTer Nov 18, 2008 1:35 pm

Hehe, ya, obrigado! xD

O que eu quero é que se divirtam a ler, pelo menos metado daquilo que eu me divirto a escrever, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
gmz
Rank S: Genin
Rank S: Genin
gmz


Masculino
Número de Mensagens : 1182
Idade : 33
Localização : caldas city
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi   The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi EmptyQua Nov 19, 2008 8:01 am

muito bom x)

podias escrever um livro, qualidade de escrita e imaginação não falta x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meikai-animes.com
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi   The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi EmptyQua Nov 19, 2008 9:29 am

gmz escreveu:
muito bom x)

podias escrever um livro, qualidade de escrita e imaginação não falta x'D

Estou a escrever um... mas fiz uma pausa porque as minhas inspirações de momento não coincidem com o tema do livro, lol. Queria mesmo acabá-lo se não é um desperdício X.X

Depois disso acho que me vou dedicar a conjuntos de short-stories, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi   The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi EmptyQui Nov 20, 2008 11:31 am

kyaaaa está mesmo o máximo! essa de o "inimigo" deles afinal ser o bom da fita foi demais, não estava à espera! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi   The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi
» The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins
» The Ultimate Filler of Hiroshi (5) Team Sai Time
» The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power
» Hiroshi - Stats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: