Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins EmptyQua Nov 19, 2008 9:24 am

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins

[EXTRA FILLER]


Dentro de uma sala ampla, dezasseis pessoas aguardavam pelas instruções relativas à próxima fase. Doze eram gennins que estavam três a três e as restantes quatro eram os respectivos sensei. Estes estavam encostados à parede virados em direcção aos seus alunos, esperando a chegado da Jounin responsável pela prova anterior. Seis dos gennins tinham um símbolo de Konoha, três tinham o símbolo de Otogakure e os restantes eram de Sunagakure... foi este o total de ninjas que consegui passar com sucesso às provas anteriores. Entre os sensei estavam Rock Lee e Sai representando as equipas de Konoha, Matsuri representando os shinobi da areia, e um tipo estranho conhecido por Kyr usando um equipamento púrpura e uma máscara azul esquesita que só não escondia os olhos.
À direita, do ponto de vista dos Jounins, estavam as duas equipas de Konoha... um dos gennins, Renjiro Sachio, da equipa de Lee estava mais afastado, encostado à parede de braços cruzados... tinha o cabelo preto despenteado, camisola cor de creme e calças castanhas rompidas... definitivamente, não tinha uma aparência agradável, estava com a cara suja e com vários arranhões.
- Eh... - murmurava um dos colegas de equipa. Este era Himaru Kuno... tinha cabelo castanho claro, usava uma camisola amarela com um desenho de uma folha e calções compridos de cor preta. No seu braço direito tinha ligaduras a partir do cotovelo até à mão. - Porque é que nos tinha que calhar um tipo como ele na nossa team!? Ele tresanda!
- Pergunto o mesmo... - comentava com uma voz serena a rapariga que estava atrás dele, Kattomy Mai. Escondia a sua face atrás de um grande chapéu de palha de onde saíam longos e lisos cabelos brancos. Seu kimono era azul escuro com desenhos dourados aleatórios e uma fita de cor semelhante à cintura. - Pergunto o mesmo relativamente a ti.
- Hã!? - Kuno Himaru não podia acreditar na sua "sorte". Fazendo uma cara esquisita pensou Esta ainda é mais estranha que o outro tipo...
- Oi, Himaru... - chamava Sachio sem se desencostar da parede, - vai lá dentro buscar a examinadora pelas orelhas. Tou farto de esperar...
- QUEM É QUE VAI BUSCAR A EXAMINADORA POR QUÊ!? - Uma voz furiosa veio da porta aberta no canto da sala... De lá surgiu uma alta rapariga loira... Ino! - Bem, peço desculpa por vos ter feito esperar... - todos colocaram-se em posição mais formal para ouvir a Jounin. - Antes de mais paravéns a todos os que estão aqui, precisamente por estarem aqui. Mal entrem naquela arena iremos dar início à prova final deste exame... muitas pessoas esperam já para vos ver combater por isso vou ser rápida com as instruções. Como sabem trata-se de um torneio de combates singulares 1 VS 1. O vencedor do torneio será automáticamente sagrado Chunnin. Se o examinador achar que a luta acabou derivado ao facto de um dos lutadores não conseguir mais combater, esse será declarado derrotado. Se um dos lutadores morrer acidentalmente, apesar de que iremos evitar tal facto, esse lutador será logicamente derrotado. O vencedor passará à eliminatória seguinte até que reste apenas um. Agora que relembrei as regras pergunto... algum de voz, por algum motivo deseja desistir?
Um ninja da areia com o ruivo a tapar-lhe o olho direito levantou o braço:
- Eu, Shura, e o meu irmão Kyura, queremos desistir.
- Kyura, confirmas a decisão? - Verificava Ino.
- Sim. - Respondeu ele... era igualzinho ao seu irmão, mas o olho tapado era o esquerdo. - Não queremos correr o risco de combater um contra o outro... para além disso não nos sentimos confiantes em combates singulares.
- Já esperava esta decisão. - Comentou Matsuri para si mesmo com um sorriso.
- Que aborrecido! - Reclamou Atamari, a colega de equipa dos desistentes da areia. - Agora sou só eu. - Atamari era muito parecida com a sua sensei quando esta era mais jovem, sendo a única diferença a cor do cabelo, preto.
- Muito bem, nesse caso os restantes 10 podem avançar para a arena de forma a apresentarem-se aos espectadores. De seguida esperem que o examinador responsável vá ter com vosco e vos acompanhe à zona VIP - Ino pisca o olho - onde cada um vai ter de esperar para combater. Enquanto isso, os responsáveis vão tratar dos sorteios das batalhas... Por isso, boa sorte e até já!

Uma nuvem de poeira entrou por Konoha a dentro...
- Ainda temos que ir fazer o "report" ao Naruto!? - Perguntou Konohamaru correndo.
- É infelizmente... é obrigatório apresentar o relatório das missões ao Hokage-sama. - Respondeu Hiroshi.
- Que seca...
- Pergunto-me quantos gennins ainda estão em prova... Ai! Que curiosidade... Bem, Konohamaru, Moegi, Udon... bom trabalho, eu irei falar com Naruto-sama, vocês estam livres.
- YEY!!!

Hiroshi subiu as escadas a correr dando até um involuntário encontrão em Raido. Ao chegar ao gabinete depara-se com Sakura saindo de lá fechando a porta atrás de si...
- Sakura-sama! Naruto... ele está aí dentro?
- Ah, vejo que regressaste da missão. Naruto-kun já foi para a grande arena, a última prova não tarda a começar. Onde estão Konohamaru e os outros, aconteceu alguma coisa?
- Não, não, hehe. Completamos a missão com sucesso...
- Vá entra, eu trato dos relatórios rapidinho... - Disse a sennin Sakura abrindo a porta do gabinete do Hokage.
- Só agora é que vai começar o torneio então? Há novidades? Já escolheram o examinador?
- Sim, será o Shikamaru... pareceu-nos o mais indicado para a ocasião. Poucos chegaram à fase final, pelo menos, comparativamente com aquele em que eu participei na altura, sendo que foi desnecessária uma prova intermédia de selecção.
Enquanto conversavam os dois trataram rapidamente da papelada, para que assim pudessemir assistir á fase final dos exames.

Dois indivíduos entraram a passo em Konoha... um deles era baixo e tinha um chapéu japonês de cor azul... "Kazekage". O seu acompanhante era o velho Baki. Este disse em voz baixa:
- Finalmente chegámos, parece que a tempo, segundo o previsto... Não percebo foi porque tivemos que vir a caminhar, isso era desnecessário.
- Caminhar é bom. - Disse-lhe Gaara. - Não temos muitas opurtunidades para o fazer...

Quando Hiroshi Nagata chegou às bancadas da grande arena, só foi a tempo de ver por alguns segundos os últimos dois shinobis do Som que, lá em baixo, caminhavam para o local de espera. Um deles era um rapaz de cabelo negro pelas orelhas e risca ao meio e o outro era uma rapariga de cabelo azul escuro pelo pescoço. Ambos usavam equipamento semelhante, pois eram também familiares, pertencentes ao clã Hasebe...
Hiroshi procurou então pelos seus companheiros querendo se sentar junto deles. Assim encontrada uma enorme secção destinada aos shinobis de Konoha, sentou-se num dos lugares disponíveis, mesmo no canto, ao lado de Shino Aburame.
- Olá Hiroshi. - Cumprimentou ele.
- Olá. - Respondeu Hiroshi. - Já há novidades?
- Só visuais, tirando os boatos... Muita gente fala de Kattomy Mai, mas os alunos da ex-ANBU secreta escolhidos por Sai parecem-me bastante fortes. Para além disso a rapariga da areia, Atamari, foi treinada por Matsuri, a aluna do Kazekage-sama.
- OI!!!; - Olá...; - Rock Lee e Sai saúdam os companheiros e sentam-se nos lugares atrás de Shino e Hiroshi.
- Sai-sensei... - tentava Hiroshi matar a curiosidade - que tipo de gennins são os teus alunos?
- Hehe, são gennins com capacidades fantásticas, tem calma em breve verás... é verdade já sabem quem vai ser o examinador?
- Sakura-sama disse-me que seria Shikamaru.
- Shikamaru!? - Sai ficou com o ar sério e murmurou... - Isso pode ser problemático. - De seguida sorriu. - É capaz de vir a ser uma competição intressante.
- Algum problema? - Perguntou Rock Lee.
- AH, não, não... - ria-se Sai ironicamente agitando as mãos.
- Não devias estar tão confiante - continuava Lee, - os meus gennins também têm capacidades excelentes! Todos eles têm mais talento do que eu quando era gennin. Esperem que verão.
- Lee-sensei - perguntava Hiroshi - e quanto a Kattomy Mai?
- Hehe, Mai foi a aluna mais díficil de treinar. Ela treina normalmente com o seu experiente pai que é melhor conhecedor das suas técnicas. Basicamente só a ensinei a trabalhar em equipa. Mas ao contrário dos boatos, Mai não é a única potencial gennin de Konoha, Sachio também irá surpreender... teve até que ter um treino especial com a grande Kurenai-sensei...
- Interessante!

Enquanto conversavam, mais acima, Naruto-Hokage sentava-se ajustando à cadeira a sua nobre capa laranja. À cabeça trazia o chapéu vermelho de Hokage...
- Não gosto nada de andar com isto, faz cá uma impressão... - resmungava.
- Azar o teu! - Comentou Neiji que estava ao seu lado. - Tu é que és teimoso e quiseste ser Hokage... agora tens que lidar com a situação.
- Tenho todo o orgulho em ser Hokage! Mas este chapéu...
- Vem aí alguém...
À esquerda de Naruto, aproximavam-se Baki e Gaara.
- Oi...
- Gaara! À quanto tempo! Agradeço que tenhas aceito o meu convite!
- Nunca poderia recusar tal convite vindo de um amigo.
- Ore!? Kankuro e Temari... como estão eles?
- Ambos comprometeram-se a ficar em Suna enquanto eu estivesse fora.
Nesta altura Shikamaru entra na arena...
- Vai começar! - Exclamou Naruto enquanto Gaara se sentava. Neiji estava em pé ao lado de naruto e Baki ficara ao lado de Gaara. - Ouvi dizer que dois dos gennins da areia desistiram antes desta eliminatória...
- Kyura e Shura... era de prever. Como equipa são estremamente fortes, mas não têm confiança lutando sozinhos... tenho pena de ver apenas Atamari em acção, mas será o suficiente...
Naruto sorriu um segundo antes de, na arena, Shikamaru dar o anúncio:
- Atenção! pedi... - Shikamaru começa a ler o papel antes de falar... - Blah.. blah... blah... tanta coisa que aborrecido... vou dizer apenas aquilo que toda a gente quer ouvir. - Encolheu os ombros e disse em voz alta: - A prova final dos exames chunnin, vai agora... COMEÇAR!

To Be Continued...


Última edição por GhosTTerroR em Qui Nov 20, 2008 5:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh
Habitante
Habitante
rikarduh


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 32
Localização : santo tirso city :P
Ocupação : student :P
Humor : muito longo :o
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Yamada
Ranking:
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins EmptyQua Nov 19, 2008 9:28 am

uauh!!!
es o meu heroi. . .xD
Devias era escrver um livro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins EmptyQua Nov 19, 2008 9:30 am

Possa! Já leste!? Shocked
LOL, acabei mesmo agora de escrever... xD
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh
Habitante
Habitante
rikarduh


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 32
Localização : santo tirso city :P
Ocupação : student :P
Humor : muito longo :o
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Yamada
Ranking:
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins EmptyQua Nov 19, 2008 9:33 am

tudo, tudo, tudo nao O.O
The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins 30849
mas tou mesmo a acabar. . .
(eu lei depressa e tal) xD
The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins 49770
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins EmptyQua Nov 19, 2008 10:02 am

Ah bom, lol!
Eu por acaso não sou um leitor muito rápido... Mas sei que existem pessoas que conseguem ler grandes livros em algumas horas.. o.o'!

Hehe, espero que gostes...
Por acaso pensava que neste já ia haver pancada, mas quando reparei que já estava muito grande tive que parar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins EmptyQua Nov 19, 2008 10:56 am

Eu leio muito depressa, por acaso ^^
btw... achei mesmo engraçado... a sakura referiu-se ao naruto como 'naruto-kun', quando ela nao usa nenhuns honorificos com ele... achei que ficou kawaii xD

está optimo mesmo, quero pancada xD
Ir para o topo Ir para baixo
gmz
Rank S: Genin
Rank S: Genin
gmz


Masculino
Número de Mensagens : 1182
Idade : 33
Localização : caldas city
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins EmptyQua Nov 19, 2008 11:19 am

adorei o discurso do Shika x'D

eu consigo ler muito rapido, so que dessa maneira também me esqueço rapido do que li, por isso é que ás vezes não consigo decorar a matéria ^^

só do amigo Pessoa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meikai-animes.com
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins EmptyQui Nov 20, 2008 11:40 am

eu li o código davinci em 3 tardes com apenas 2 horas de leitura em cada uma e estou a devorar o codex 632, isto lê-se bem e depressinha xD está óptimo! se n publicas um livro o mundo perde um talento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins   The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Ultimate Filler of Hiroshi (3) The 10 Final Gennins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi
» The Ultimate Filler of Hiroshi (2) The Revenge Of Musachi
» The Ultimate Filler of Hiroshi (5) Team Sai Time
» The Ultimate Filler of Hiroshi (4) Game of Senses' Power
» Hiroshi - Stats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: