| Ficha de Nara Hakaru | |
|
+4SnowWhite hermengarde Seishin Shura Raikard 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Ficha de Nara Hakaru Dom Out 19, 2008 3:51 am | |
| -> Dados: Nome: Nara Hakaru Sexo: Masculino Descrição física: Tem cabelo vermelho e usa um lenço na cabeça. - Spoiler:
- > Outros Dados: Idade:14 Altura: 1,70 Peso: 60 Descrição psicológica: brincalhão, um bucado prevertido, simpático. Afiliação: Suna Linhagem: Nara, controla as sombras. -> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Raio, Terra. Jutsus: (apenas 5 para os Gennins - 4+1 inventado [opcional] Escolher apenas conforme o Ranking) Suna Kawarimi no Jutsu Rank: C Bunshin no Jutsu Rank: E Mizu no Kinobiri (vai aprender num treino) Rank: D Descrição: Andra na água ou em sólidos verticais. Daisan no Me (Terceiro Olho) Rank: C Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido. Raikengan(Bola de Trovão) Rank: C Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo lançada para os inimigos. -> Habilitações corporais (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Força: 3 Agilidade: 3 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3 Constituição (afecta a resistência): 1 -> Habilitações ninja (aqui podes distribuir apenas 10 pontos) Ninjutsu: 7 Taijutsu: 0 Genjutsu: 0 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3 Trabalho de equipa: 0 -> Equipamento Armas: Espada (raramente usa) Outro tipo de equipamento: shurikens, kunais, selos de explosão e de fumo. -> Breve História: O Shinobi pertence ao clã Nara. O pai de Hakaru foi chamado para viver em Suna porque não haviam shinobis que controlassem as sombras em Suna. Lá conheceu uma linda rapariga por quem se apaixonou e teve um filho de nome Nara Hakaru. Foi crescendo e treinando com o seu pai, até que um dia entrou para a academia. Agora tentará tornar-se Gennin.
Última edição por Raikard em Dom Out 26, 2008 3:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Dom Out 19, 2008 8:29 am | |
| tá fixe a história e tudo xD
Mizu:mais um de suna ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Dom Out 19, 2008 8:30 am | |
| vou ser um expert em ninjustu | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Dom Out 19, 2008 8:33 am | |
| kizu: cool, outro usuário de katana no RP! ^^ o desenho está brutal e a personagem é mesmo fixe *.* | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Dom Out 19, 2008 1:54 pm | |
| está bastante boa a personagem... se não me engano não devem haver muitas correcções a fazer por isso deve ir ser aceite em breve, boa sorte ^^ | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Dom Out 19, 2008 6:30 pm | |
| Também tive para criar um Nara, lol. Está uma personagem interessante. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Seg Out 20, 2008 1:46 pm | |
| - GhosTTerroR escreveu:
- Também tive para criar um Nara, lol.
Está uma personagem interessante. ^^ Obrigado. Já tinha participado num RP de Naruto semelhante. Estou ancioso para que me aceitem a ficha. Vai ser filles à pazada. | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Seg Out 20, 2008 1:57 pm | |
| Muito fixee, bem conseguida.
Também eide fazer uma char, mas com tanta qualidade de escritores aqui, vou ser humilhado :S
E eu a pensar que tinha imaginação...me = Baka ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Seg Out 20, 2008 2:02 pm | |
| - gmz escreveu:
- Muito fixee, bem conseguida.
Também eide fazer uma char, mas com tanta qualidade de escritores aqui, vou ser humilhado :S
E eu a pensar que tinha imaginação...me = Baka ! obrigado. desculpa estarte a corrigir mas escreve-se Hei-de | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Seg Out 20, 2008 2:04 pm | |
| Opzz ! Baka Baka ! | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Qua Out 22, 2008 12:51 pm | |
| A mesma coisa digo a ti o que disse no tópico do Leo. ^^ está tudo certo, mas só poderei tratar de fichas no fim-de-semana ou mais cedo se for outro admin a fazer isso. Espero que não haja problema, peço imensa desculpa pelo atraso. ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Qui Out 23, 2008 1:33 pm | |
| - Neko escreveu:
- A mesma coisa digo a ti o que disse no tópico do Leo. ^^ está tudo certo, mas só poderei tratar de fichas no fim-de-semana ou mais cedo se for outro admin a fazer isso. Espero que não haja problema, peço imensa desculpa pelo atraso. ^^'
não há problema nenhum só queria te perguntar se posso começar a postar os meus fillers? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Qui Out 23, 2008 1:40 pm | |
| Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras) Rank: B
Mmm... Acho que este Jutsu tem um nível demasiado elevado =S Mas sim, podes começar a postar os fillers, mesmo sem a ficha activada. Mas por favor, não te esqueças de modificar aquele Jutsu ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Sáb Out 25, 2008 2:20 pm | |
| - Manelb escreveu:
- Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Rank: B
Mmm... Acho que este Jutsu tem um nível demasiado elevado =S Mas sim, podes começar a postar os fillers, mesmo sem a ficha activada. Mas por favor, não te esqueças de modificar aquele Jutsu ^^' não encontrei nenhum justu da sombra mais baixo, posso continuar com este e abdicar de um de rank c ficando só com 3+1? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru Dom Out 26, 2008 2:58 pm | |
| Ficha modificada e tópico movido Enquanto ao jutsu, recomendo-te a meteres um básico (eu volto a modificar a ficha) e depois colocares esse de rank B para mais tarde. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de Nara Hakaru | |
| |
|
| |
| Ficha de Nara Hakaru | |
|