| Ficha de Uxixa RCC | |
|
+4gmz Seishin Shura rikarduh Ghost Rcc 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 09, 2008 12:27 pm | |
| Dados: Nome: uxixa RCC (linhagem inventada por mim) Sexo: Masculino Descrição física: alto, Forte, Cabelo cinzento, olhos sharingan e usa a headbang a tapar o olho esquerdo(para ser fixe) http://img362.imageshack.us/my.php?image=kakashi20341aw7.jpg- > Outros Dados: Idade: 14 Altura: 1:80 Peso: 70 Descrição psicológica: Engraçado, Ajuda os amigos, determinado e calmo Afiliação: Por definir Linhagem: uxixa (linhagem inventada por mim) -> Habilidades iniciais Alinhamento elementar: vento e agua Jutsus: Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank:E Descrição: O ninja transforma-se num objecto ou outra coisa numa arvore, outra personagem ect. Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Hyouton - Tsubame Fubuki (Libertação do Gelo - Adagas de Gelo) Rank: C Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo. Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar Killer-Wind Jutsu (faz rajadas de vento cortante) (Inventada) Rank:C Descrição: Começa a ver vento depois vem muito de forca e “corta” o ninja adversário Habilitações corporais Força: 3 Agilidade: 3 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3 Constituição (afecta a resistência): 1 -> Habilitações ninja Ninjutsu: 2 Taijutsu: 2 Genjutsu: 2 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 Trabalho de equipa: 2 -> Equipamento Armas: Kunai e kunai invertida Outro tipo de equipamento: Shuriken gigante, Makibishi, Kunai de Três Pontas e Shuriken -> Breve História: Uxixa RCC como já devem ter reparado era um rapaz. Ele em pequeno ajudava muito a mãe dele, e os seus irmãos (os seus irmãos eram três sendo 2 mais velhos e um mais novo), como também os irmãos ajudavam a ele e a mãe. Ele vivia numa aldeia desconhecida. Ele tinha um objectivo que era ser o mais forte ninja mais forte que já existira no mundo. Ele era muito dotado e como a sua clã. Mas certo dia a aldeia deles foi atacada por três ninjas, esses ninjas eram muito fortes e tentaram matar a mar dele, mas como os irmãos eram fortes impediram-lhos de matar a mãe, então os ninjas morreram. Ele depois desta tragédia ele teve como heróis os seus irmãos. A aldeia tinha mas condições de treino e como ele era dotada levaram-lho para a Konoha para se formar ninja júnior e depois ficar um grande ninja.E o mesmo diz respeito ao irmão mais novo mas não era dotado. FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que a historia esta um pouco mal, mas acho ficou melhor que a outra! Espero que tenham gostado!!!
Última edição por RCC19 em Qua Nov 19, 2008 4:19 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 09, 2008 1:05 pm | |
| Gostei da historia x'D. . . Acrescenta um desenho. . . . . | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 09, 2008 1:26 pm | |
| eu gostei da ficha ^^ só podias era alterar headBANG para headband xD | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 09, 2008 1:38 pm | |
| tá fixe, apesar de seres quase igual ao Kakashi no estilo ! :O
tou a fazer a minha agora ^^ já posto | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 09, 2008 1:41 pm | |
| Para além de usares 3 elementos, o que é capaz de ser demasiado, não possuis o elemento Fuuton para criar o jutsu de gelo.
De resto está porreiro. | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 09, 2008 2:06 pm | |
| Obrigado! Mesmo assim acho que podia estar melhor!!
O estilo e igual ao do kakashi pk estou a desenhar uma personagem parecida!! | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 09, 2008 2:19 pm | |
| Ha algumas coisas a corrigir, antes de te poderem aceitar a ficha... So podes ter dois elementos, nunca três. Alem disso, para criares o elemente 'gelo' precisas de agua e vento, dos quais so tens água... Tambem te falta acrescentar os rankings dos jutsus que escolheste (penso que alguns dos que escolheste são fortes demais ara um iniciante, portanto é melhor leres as regras, e procurares o post da lista de jutsus, que tem os ranks dos jutsus todos....) Oh, escreveste 'Uchicha'... Não sei e foi engano ou não... mas se foi de proposito não me parece bem que esse clã exista, já que já existe um clã uchiha portador de sharingan... Por fim, penso que a historia devia ser desenvolvida de uma forma diferente, porque assim não parece levada a sério...
Just trying to make tnhings better! Quero ver boas personagens ^^ Boa sorte
EDIT: Uma dica: se tiveres dificuldades em corrigir, toma como exemplo algumas fichas no tópico 'fichas prontas'... À partida, essas não têm erros porque já foram aceites (embora algumas não tenham os ranks dos jutsus porque essa regra não estava activa na altura) | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Seg Nov 10, 2008 5:34 am | |
| SnowWhite tive alguns erros pk nao sabia se eram fortes ou nao! O atque do gelo pensei que so com agua dava mas vou mudar! Vou corrigila e depois post aqui para veres! Agora tive a fazer umas cenas no meu personagem! Ja que nao sei desenhar pensei racicionei e depois desinhei, de isto acho que esta mais ou menos! http://img443.imageshack.us/my.php?image=kakashi20341ss4.jpgAcho que esta | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Seg Nov 10, 2008 1:38 pm | |
| Eu gostei da ficha mas é um supergennin, os teus elementos são 3 e ten um jutsu só do clã Koori. O resto está bacano. | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Sáb Nov 15, 2008 6:55 am | |
| Digam me se tem erros ou algo de mal! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Sáb Nov 15, 2008 2:52 pm | |
| olha tem cuidado com o TRIPLE POST
x) | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Sáb Nov 15, 2008 5:07 pm | |
| triple post x'D inédito... se quiseres que essa seja a versão final da personagem, então edita a tua primeira versão e altera para essa, porque é a versão que aparece em primiero lugar que interessa... quem vem ler a tua personagem lê o que está primiero, logo convém mudar...EDIT: tópico pseudo-limpo (triple post desnecessário e actualização de personagem) forget it, já tratei disso... | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 16, 2008 4:14 am | |
| - SnowWhite escreveu:
- triple post x'D inédito...
se quiseres que essa seja a versão final da personagem, então edita a tua primeira versão e altera para essa, porque é a versão que aparece em primiero lugar que interessa... quem vem ler a tua personagem lê o que está primiero, logo convém mudar...
EDIT: tópico pseudo-limpo (triple post desnecessário e actualização de personagem) forget it, já tratei disso... Entao a ficha esta pronta!! Ja posso meter nas fichas prontas??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 16, 2008 4:20 am | |
| népia, simplesmente limparam-te o tópico, o triple post e as informações da tua char foram postas no inicio e não pelo meio das páginas. Ainda tens de esperar, impaciente | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 16, 2008 4:22 am | |
| Entao agora espero uns dias e depois eles metem la certo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 16, 2008 2:18 pm | |
| primeiro, não és tu que pões nas fichas prontas... é um admin ou mod responsável por isso... actualizei a tua ficha, mas isso é só o principio... ainda não vi se está de acordo com o que é pedido...
Estive a comparar a tua ficha... Parece-me tudo de acordo, é apenas uma coisinha... No título tens 'Uchicha', e no nome 'Uxixa', assim como na história. É melhor que o corrijas. Também não é necessário que digas de cada vez que "Uchicha" é uma linhagem inventada. Nos jutsus, agradecia que usasses alguma ordem, ou seja, o jutsu inventado, 'Killer-wind', em último lugar da lista, com o aparte '(jutsu inventado)' para não andar à procura dele na lista de jutsus.
Penso que é só isto, depois de corrigires, a tua personagem é aceite e podes começar a escrever fillers, treinos etc | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Qui Nov 20, 2008 11:06 am | |
| Entao ja fiz as modificaçoes! Nao dizem nada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Qui Nov 20, 2008 1:41 pm | |
| -.- não somos avisados que as mensagens são editadas, só se há mensagens novas... agora já está nos conformes, vou passar a tua ficha para as fichas prontas, e quando o Demy chegar faz-te a ficha de personagem... Tópico movido | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Qui Nov 20, 2008 5:32 pm | |
| Ficha Criada Podes começar os Fillers e Treino quando quiseres | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Sex Nov 21, 2008 1:27 pm | |
| agora preciso de um parceiro ou nao? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 23, 2008 11:59 am | |
| as missões são realizadas por teams
os fillers e treinos podes fazer sozinho.
acho eu . . . | |
|
| |
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 23, 2008 1:22 pm | |
| mesmo as missões não sao necessariamente feitas por teams, dá-se um numero limite de participantes e quem se increver inscreveu, não necessariamente a team, depende da missão... | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC Dom Nov 23, 2008 2:02 pm | |
| AHHHHH Entao dao a missao registo depois faço uma historia como se passou e ja esta certo! Entao parceiros e quando diisser! E facil! Custou para meter aqui a ficha e agora toca a tranalhar!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de Uxixa RCC | |
| |
|
| |
| Ficha de Uxixa RCC | |
|