| Registo de: korimochi nara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Grasulos Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 29 Localização : Esto em konoha mas nao digas a ninguem Ocupação : A beber sake mas nao digas aos meus pais Humor : Sou um mestre de suiken mas nao digas aos meus amigos Data de inscrição : 15/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Korimochi Nara Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Registo de: korimochi nara Ter Fev 17, 2009 12:21 pm | |
| -> Dados: Nome: Korimochi Nara Sexo: Masculino Descrição física: - Spoiler:
- > Outros Dados: Idade: 13 Altura: 1,70m Peso: 60 kg Descrição psicológica: Depreocupado, corajoso e extremamente sarcástico Afiliação: Nara Linhagem: Nao tem -> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Katon, Raiton Jutsus: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem): É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Rank: E Henge no Jutsu (Técnica de Transformação): Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. Rank: E Kawarimi no Jutsu: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Rank: E Kinobiri (Andar): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Rank: E Mizu no Kinobiri (Andar na Água): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Rank: E Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo): O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Rank: E Genjutsu no Kai (Cancelamento de técnica de ilusão): Este jutsu permite cancelar Genjutsus. Apenas resultará se o poder do cancelamento for maior que o poder do jutsu cancelado. Rank: C Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras) Rank: C Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra. Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar Endan (Explosão de Fogo) Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor -> Habilitações corporais Força: 3 Agilidade:2 Inteligência: 3 Constituição:2 -> Habilitações ninja Ninjutsu: 3,25 Taijutsu:3,25 Genjutsu: 0,5 Selos: 2 Trabalho de equipa: 1 -> Equipamento Armas: não tem Outro tipo de equipamento: Fumma shriken / Kunai /Kunai bomb -> Breve História: Korimochi Nara foi criado nos subúrbios da vila da areia ate aos 8 anos. Aos 8 anos fugiu de casa porque tinha tido uma pequena discussão com os pais mas como era muito rebelde fugiu. Chegou a konoha e criou se a si mesmo. Devem estar a perguntar “MAS COMO É QUE LELE USA TECNICAS DO CLA NARA?” Passo a explicar um antigo membro do clã nara tinha ido para a areia (que era o avo de korimochi) aos 10 anos foi amaldiçoado por orochimaru com o selo da terra. Aos 13 anos entrou para a academia eu sei que é velho mas ninguém o apoio e ele entrou na academia apenas porque um chunnin o tinha visto a roubar comida com uma técnica ninja do estilo de katon. Os pais procuraram no mas não o encontraram.
Última edição por Grasulos em Seg Abr 20, 2009 2:02 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Fev 17, 2009 12:36 pm | |
| está...decente, a imagem parece um pouco Dragon Ball demais mas pronto ^^' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Fev 17, 2009 12:49 pm | |
| a imagem parece o yamcha super sayan xD mas de resto ta tudo bem ^^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Fev 17, 2009 12:54 pm | |
| 1. Essa imagem é um bocado nhecs... Não parece ter 13 anos... Mas vou deixar ficar 2. - Citação :
- Jutsus:
(Todos os ninjas iniciam a sua actividade com 7 ninjutsus básicos obrigatórios e 2 facultativos. Os 2 jutsus à escolha do utilizador devem respeitar o elemento do ninja (caso sejam jutsus elementares), e um deles pode ser de rank C. Não podem remover nem modificar os jutsus básicos!) Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem): É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Rank: E
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação): Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. Rank: E
Kawarimi no Jutsu: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Rank: E
Kinobiri (Andar): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Rank: E
Mizu no Kinobiri (Andar na Água): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Rank: E
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo): O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Rank: E
Genjutsu no Kai (Cancelamento de técnica de ilusão): Este jutsu permite cancelar Genjutsus. Apenas resultará se o poder do cancelamento for maior que o poder do jutsu cancelado. Rank: C Estes 7 jutsus são obrigatórios. Para além deste podes ter um de Rank C ou menos e outro de rank D ou menos. Nunca de rank B. 3. Essas armas que tens são 'Outros Equipamentos' 4. Essa hitória está um pouco mal contada. E não podes ser irmão do Shika, no máximo primo. Não te proibo de seres Nara, mas a história tem de ser coerente | |
|
| |
Grasulos Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 29 Localização : Esto em konoha mas nao digas a ninguem Ocupação : A beber sake mas nao digas aos meus pais Humor : Sou um mestre de suiken mas nao digas aos meus amigos Data de inscrição : 15/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Korimochi Nara Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Fev 17, 2009 1:17 pm | |
| ok vou fazer as devidas alteraçoes | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Fev 17, 2009 1:27 pm | |
| Ok, quando estiver avisa-me ^^ Olha, para a imagem, utiliza o código spoiler, pf ^^ - Código:
-
[spoiler] LINK DA IMAGEM [/spoiler] | |
|
| |
Grasulos Habitante
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Abr 14, 2009 1:36 pm | |
|
Última edição por Grasulos em Qua Abr 15, 2009 7:02 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Abr 14, 2009 1:49 pm | |
| *caham* Grasulos, tens de editar a tua ficha do primeiro post, nao postar outra vez a ficha. Se tiveres duvidas em Editar, eu explico: - Estás a ver o teu primeiro post, onde tens a ficha? à direita, tens um botao que diz: "Editar" clicas nele, editas a ficha e depois envias e... tatchan!~ EDIT: Ultimamente ando uma despassarada --' desculpa, nao te reconheci ao principio, gomen mesmo --' | |
|
| |
Grasulos Habitante
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Abr 14, 2009 2:01 pm | |
| ia pois é esqueci me completamente...mas de resto o que achas | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Ter Abr 14, 2009 2:08 pm | |
| alright, alright. mas depois nao te esqueças de colocá-la no primeiro post! 1º Falta-te um jutsu OBRIGATORIO no total sao 9 jutsus = 7 obrigatorios + 2 a tua escolha nos 2 à tua escolha, podes escolher um jutsu de rank C e D de acordo com o teu elemento, mais nada :3 agora é o jutsu obrigatorio que te falta... vou ver qual e e depois edito. mas primeiro corrige este ponto. - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem): É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Rank: E
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação): Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. Rank: E
Kawarimi no Jutsu: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Rank: E
Kinobiri (Andar): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Rank: E
Mizu no Kinobiri (Andar na Água): Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Rank: E
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo): O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Rank: E
Genjutsu no Kai (Cancelamento de técnica de ilusão): Este jutsu permite cancelar Genjutsus. Apenas resultará se o poder do cancelamento for maior que o poder do jutsu cancelado. Rank: C vê qual te falta e coloca-o. | |
|
| |
Grasulos Habitante
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Sex Abr 17, 2009 3:50 pm | |
| Por favor ha por ai alguem que me corrija a ficha | |
|
| |
Chinesinha ANBU
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Sáb Abr 18, 2009 3:25 am | |
| eu ia te corrigir, mas nao queria fazer double-post. eu acho que esta bom, mas espera que a Ikara ou um admin ou outro mod venha aceitar. | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Sáb Abr 18, 2009 3:41 am | |
| Pormenores técnicos: afiliação é a família do personagem, não a vila. E em linhagem penso que não podes colocar Nara. Atenção, não estou a dizer que não podes ser um Nara! Só que a manipulação de sombras que é tão característica desse clã não é uma linhagem. As técnicas do clã Nara são simplesmente técnicas passadas de pais para filhos (ou seja, técnicas que os pais ou outros 'familiares' do clã ensinam aos outros membros do clã), não se herdam através do sangue. De resto está tudo bem, mas admito que a história não me convence muito Enfim, modifica só os pormenores técnicos, quanto à história podes deixar ficar se não quiseres ter mais trabalho. | |
|
| |
Grasulos Habitante
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Seg Abr 20, 2009 1:55 pm | |
| Pois tambem fiquei com a sencaçao que o pessoal nao ia gostar muito da historia mas eu nao estava la muito inspirado naquele dia e alem disso nao tenho muito geito para escrever se ouvesse alguem que me a fizesse.... | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara Seg Abr 20, 2009 3:22 pm | |
| Pois, mas isso tem mesmo de ser feito por ti xp Já vi que fizeste as modificações necessárias... Vou já criar-te a ficha. Ficha criada, tópico movido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Registo de: korimochi nara | |
| |
|
| |
| Registo de: korimochi nara | |
|