Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)

Ir para baixo 
+3
SnowWhite
Ren
Neku
7 participantes
AutorMensagem
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) Empty
MensagemAssunto: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) EmptyDom Out 12, 2008 8:04 pm

... Não me apetece fazer comentário pessoal. v.v
Eu a nível de música, para a semana meto e com ela, trago um desenho e uma página de mangá sobre o filler.
Espero que gostem. >w<
PS: INDIGO! 8D

Iniciava-se o dia, desta vez, sem muitas pressas. Duas portas num pequeno apartamento abriram-se ao mesmo tempo revelando-se no outro lado, dois jovens que mais pareciam zombies. Olharam-se um ao outro com cara de sono.

Yukki: Ohayo. =.=
Karasu: Ohayo. =.=

Sem haver muita polémica, foram até ao balcão da cozinha. Yukki sentou-se à frente deste e Karasu foi preparar qualquer coisa para comerem.
Passado algum tempo, depois de Karasu ter preparado ovos estrelados e bacon, virou-se para trás com a frigideira para servir em prato que não é nessa altura que o rapaz apanha a sua irmã já de volta no seu “sono de beleza”, a babar o balcão todo.

Karasu: … - Após meter dois ovos em cada prato e duas tiras de bacon, bateu com a panela (ainda a ferver) na cabeça da rapariga.
Yukki: ITAI! – Começou a esfregar a cabeça vezes seguidas – Qual é a tua!? – Arregalou os olhos – Tenho de levar sempre com o teu mau humor de manhã!?
Karasu: Não é hora de estares a dormir! – Bufou – Não te esqueças que temos de ir a casa da Tsume.
Yukki: Porque raio tenho de ir também? Não sabes ser tu próprio a pedir à rapariga para ir contigo ao festival? – Suspirou – Uma rapariga gosta que o rapaz seja romântico. *.* Tens de chegar lá a casa, estar de joelhos a ela e pedir-lhe para ir contigo ao festival! – Fechou com força o punho enquanto caiam-lhe pela face várias plaquinhas de choro.
Karasu: … - Gota – Right… - Suspirou – Agora a sério, sei lá eu como lhe pedir para ir comigo ao festival…
Yukki: Sê simples – Sorriu – Vais lá, chegas a ela e dizes logo “Hey, que tal irmos juntos ao festival de hoje à noite?”.
Karasu: Mas… é diferente!
Yukki: Não é nada! – Começou a comer.
Karasu: … - Suspirou – Tu pensas ir com quem?
Yukki: Bem… o Ukyou, segundo ele, vai com uma “donzela charmosa” que viu no outro dia. E o Kiba vai com a… - Engoliu um seco – a Hinata. V.V – Começou a mastigar com força o bacon que acabara de meter na boca, chateada.
Karasu: Ah…
Yukki: … - Riu-se – Vá lá, começa a comer e vamo-nos embora.

Karasu acenou a cabeça afirmativamente e começou a comer.
Passado um bocado, depois de ambos terem acabado de comer e estarem prontos, saíram de casa. Enquanto Karasu foi para casa da Tsume, Yukki dirigiu-se para o edifício da Hokage. Assim que chegou, entrou no escritório. Só se encontrava lá Tsunade.

Yukki: Ohayo desu – Fez uma reverência.
Tsunade: Ohayo – Sorriu – Queres alguma coisa? – Sorriu.
Yukki: Sim, mais ou menos… Ano… já sabe algo sobre a Nyuh e o Ryoku? E… posso arranjar uma permissão para passar por Katonaishuu?
Tsunade: Sobre o Ryoku e a Nyuh, lamento, mas não tenho qualquer informação… tenta falar mais tarde com a Starlight… E porque queres ir lá? Tens de me dar uma razão concreta…
Yukki: Bem… é que fiquei um bocado abalada com a outra missão em que fui enviada com a Tsume e o Kovu e queria ver se encontrava ou tentava ter qualquer contacto com a minha…

Antes que pudesse continuar, ouve-se o rugir da porta por detrás. A rapariga calou-se de imediato, não querendo levar qualquer suspeita com quem quer que tenha aberto a porta. Quando ouve uma voz a pedir desculpa, acaba por a reconhecer e virou-se para trás, sorrindo.

Yukki: Kovu, ohayo! – Sorriu-lhe, acenando-lhe.
Kovu: Ah, Yukki, não sabia que estavas aqui… - Sorriu – Ohayo – Virou-se para Tsunade, fazendo uma reverência – Ohayo, Tsunade-sama.
Tsunade: Ohayo… - Retorceu um pouco o sobrolho – E tu queres…?
Kovu: Uma autorização para poder passar por…
Tsunade: Ah! – Interrompeu – Então esperem lá… deixo-vos ir para as vossas cidades se vocês fizeram uma pequenina missão…
Yukki/Kovu: Hein? õ_o

A mulher sorriu. Explicou-lhes a missão e assim estes concordaram. Saíram do escritório e depois separaram-se, cada um para o seu lar.
Assim que a rapariga chegou a casa, reparou que aquilo estava deserto. «Será que a coisa do Karasu e da Tsume correu mal?» pensava «OMG! Não me digas que ele…» bateu a mão contra a cara «Por favor, que ele não tenha pedido para ir consigo ao festival de joelhos para ela…».
De repente, sente um abraço forte vindo por trás.

Karasu: ELA VAI COMIGO! ELA VAI COMIGO! *.* *aperta-a com força*
Yukki: YEY! GANDA ONII-CHAN! – A rapariga sorriu. De repente começou a sentir-se sem ar.
Karasu: Ela vai. Nee-chan, tudo graças a ti, arigato! *.* *aperta-a com ainda mais força*
Yukki: Onii… chan… *roxa*
Karasu: Oops… - Largou-a, fazendo-a cair no chão – Agora, preciso de quimono… - Começou a coçar a cabeça, pensativo.
Yukki: … - Depois de se recompor, levantou-se, passando as mãos pela roupa que ficaram ligeiramente sujas – Aproveito e vou contigo comprar uma yukata (=quimono na versão feminina).
Karasu: Hein? – Levantou o sobrolho – Mas tu não ias para Katonaishuu?
Yukki: Mudei de ideias! – Sorriu inocentemente e dirigiu-se para a cozinha, vendo o que havia para comer.
Karasu: Hein? Quem te convidou para ir contigo?
Yukki: Ninguém.
Karasu: Não me mintas!
Yukki: Não te estou a mentir.
Karasu: Yukki!
Yukki: Da minha boca, não sai nada! v.v
Karasu: … - O rapaz bufou e começou a rogar pragas.

Seja como for, almoçaram, saíram para comprar os quimonos, e mais tarde, voltaram a casa, traçando-se cada um no seu quarto.
Enquanto Yukki vestia-se e olhava-se para o espelho para ver se estava bem a nível da roupa, vários pensamentos vinham-lhe à cabeça.
Primeiro de tudo, onde estariam o Ryoku e a Nyuh? Já não era só preocupação que tinha, era também saudade desta vez… e depois, ainda estava intrigada como a sua mãe tinha-lhe comunicado na altura em que fora a Katonaishuu com Karasu. Como poderia ser aquilo um genjutsu? Telepatia? Mas mesmo assim… porquê aquele cenário na altura em que ela era pequena?

Tsunade: Mizutora Kovu e Naoho Yukki. Quero que vocês vigiem a festival de hoje à noite sem deixar qualquer suspeita. Não digam a ninguém que estão a fazer vigia, poderá ser prejudicial.
Yukki: E supostamente o que deveremos fazer se algum inimigo infiltrar-se?
Tsunade: Vai estar um ANBU atrás de vocês os dois. Façam algum sinal caso entendem algo de suspeito.
Kovu: Okai… mas mesmo assim… como podemos nós os dois comunicar se soubermos algo?
Tsunade: Isso ai é convosco. Sempre podiam ir juntos ao festival.
Yukki: …
Kovu: …
Yukki: … - Olha-o – O Karasu vai estar com instintos de assassino durante o festival, ouve o que te digo. v.v
Kovu: Oh damn it… *olha de lado*

Acabou de pegar o seu cabelo e olhou-se novamente ao espelho. Sim, estava normal, não estava para grandes arranjos. Colocou um pequeno brinco com uma pena preta e saiu do quarto.

Yukki: Onii-chan, vamo-nos embora! – Gritou a rapariga, pegando num pequeno leque que estava pousado no balcão da cozinha.
Karasu: Hai, hai… - Abriu a sua porta. Vestia um quimono negro até aos tornozelos e depois um chinelos de madeira.
Yukki: Sinceramente, que coisa… um quimono tão simples. v.v – Abanou o leque à frente da sua cara, cruzando os braços e abanando a mão livre “à tia”.
Karasu: … *gota* Whatever, vamo-nos embora – Abriu a porta de casa.
Yukki: … - Sorriu e dirigiu-se ao seu irmão, dando-lhe um pequeno beijo na sua face – Adoro-te! – E saiu?
Karasu: Hein…? õ_o … whatever… *encolhe os ombros e vai*

Não demorou muito para o casal chegar até ao lugar do festival. Via-se e ouvia-se de tudo. Luzes de várias cores por todos os lados, música de tambores e de sinos, o cheiro maravilhoso de algodão doce e churrasquinhos, cabanas de jogos e comida completamente lotados, entre outros.
Yukki simplesmente espantava-se com aquilo, não ia a um festival desde há muito. A última vez que foi, foi… de repente o seu sorriso desapareceu. A última vez que fora a um festival fora na altura em que fugira de Katonaishuu… lembra-se de ter fugido naquele dia graças à multidão em que se podia perder por ali e finalmente fugir para a sua liberdade.

Karasu: Hey, Yukki… - A rapariga despertou para a realidade e olhou para este – Vamos ter com a Tsume?
Yukki: Uh… - Formou rapidamente um sorriso – Hai! Vamos!

Dirigiram-se por entre a multidão. Iam de mãos dadas para não se perderem um do outro. Não demorou muito até chegarem a uma cabaninha e encontrarem Tsume juntamente com Kovu.

Tsume: Ah, finalmente chegaram! – Sorriu-lhes.
Yukki: Ah, que yukata tão gira, Tsume! – Os olhos de Yukki reluziram. Deu uma cotovelada a Karasu – Se eu tivesse dinheiro… T.T
Karasu: É! É mesmo lindo… fica-te mesmo bem…
Tsume: … - Riu-se, corando ligeiramente – Arigato…
Yukki: Vá, hora de se porem a andar! – Meteu-se atrás do seu irmão e empurrou-o até Tsume – Bai bai, have fun! – Acenou-lhes.
Karasu: Então e tu?
Kovu: No worries, eu trato bem dela *nice guy pose* Ela não vai fazer nenhuma asneira, oraite!
Karasu: Hein? Afinal ele é que é o teu par…? KO- - Antes que pudesse acabar, Tsume empurrou o jovem para a sua frente.
Tsume: Anda lá, quero que me ganhes um boneco! Vamo-nos despachar – E continuou a empurrá-lo até desaparecerem da multidão.

Ambos Yukki e Kovu suspiraram de alívio e olharam-se um para o outro.

Yukki: Ora bem… o que vamos fazer? v.v
Kovu: Não sei nem faço a mínima… v.v
Yukki: Hum… - Olhou à volta. Sim, sinceramente aquele espaço era para ser aproveitado e ser bem-visto. Mas a sua missão não era diversão mas sim, estar atenta a quem estava a seu redor. Mas como nada de suspeito se passava… - Já sei!
Kovu: Nani? – Olhou para a rapariga que ficara de repente hiperactiva.
Yukki: Vamos atrás do Karasu e da Tsume! Tenho de me verificar se o onii-chan não faz nenhuma asneira. v.v
Kovu: Hum… - Pousou a mão no queixo – Agrada-me a ideia… e até se houver alguma confusão, estamos lá para remediar a coisa! ORAITE! *high five*
Yukki: Yosh! *high five’s back* Now… THE SHOW STARTS NOW!

E trica trica, lá foram estes dois desaventurarem-se, como já se pôde entender desde o inicio deste filler.

Última edição por Neko em Dom Out 12, 2008 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Ren

Masculino
Número de Mensagens : 2556
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) EmptyDom Out 12, 2008 8:11 pm

Tive de ficar MEIO acordado para ler isto mas VALEU A PENA!!!!!!! Sugoi!!! Kawaii!! Está tudo v.v
https://www.youtube.com/MigazDMG
SnowWhite
Rank S: Genin
SnowWhite

Feminino
Número de Mensagens : 1146
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) EmptySeg Out 13, 2008 1:03 pm

kawaii!!! e ainda hoje falei em baba de dormir xD
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) EmptySeg Out 13, 2008 1:12 pm

ORAITE! MUY BIEN!! *claps*

Btw, adorei a expressão 'E trica trica...' xD
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) EmptyTer Out 14, 2008 2:27 pm

Trica Trica é uma expressão belíssima 8D

Oh I just can't wait for the part 2 ! ( 8 )
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Lod
Lod

Masculino
Número de Mensagens : 1268
Ocupação : Pescar no riacho
Humor : Bom se estiver a pescar no riacho

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryo Kazuma
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) EmptyTer Out 14, 2008 2:48 pm

Está muito bom.
Mas achei uma coisa um bucado mal, em que a tsunade diz que estará um ANBU atrás deles, os ANBUS só podem ser "vistos" pela Tsunade. Ele para estar de ANBU toda a gente o iria ver.
Ren
Ren

Masculino
Número de Mensagens : 2556
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) EmptyTer Out 14, 2008 2:57 pm

"Atrás" deles. Ou seja, a vigiá-los. Vê o que diz a seguir. "Façam algum sinal caso entendem algo de suspeito." v.v
https://www.youtube.com/MigazDMG
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) EmptyQua Dez 24, 2008 8:59 am

lol adorei o início grande comédia :'3 e "trica trica" realmente tem o seu quê de artístico, vou começar a usar isso quando tiver a falar com alguém x'3
http://kuroigaiden.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)   [Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1) Empty

[Filler] AFTER THE COUPLE! Some festival we remain (Part 1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1