| Livros favoritos | |
|
+21gmz Cathy Seishin Shura GhosTTerroR SnowWhite Namikaze_Naruto arannea Lod L. Awesome Ash meatduck hermengarde theevilman NightAngel Blooddrunk Ryoku SugarPie Demy Monmon Cyrus_625 Eny-chan 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Livros favoritos Sex Abr 11, 2008 3:59 pm | |
| Okay alguns ate podem dixer k ler e uma granda seca mas as vexes fax bem para descontrair XD ah! e mangas n kontam...... | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sex Abr 11, 2008 4:02 pm | |
| adorei "A Casa dos Espiritos" da Isabelle Allendre ,"A filha do Capitão" do José Rodrigues dos Santos e "Felizmente Há Luar" ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Livros favoritos Sex Abr 11, 2008 4:03 pm | |
| ha va la! alguem k n axe k ler e um desperdicio de tempo! | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sex Abr 11, 2008 4:05 pm | |
| embora n seja muito de ler...admito que de vez em quando é sabe bem ^^ | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Sáb Abr 12, 2008 7:18 am | |
| eu gosto imenso de ler *_______*
hmm,livros k tenha gostado? Gostei de todos o k li.
~ Eva luna, Isabelle Allendre ~a cidade dos deuses Selvagens, idem aspas : 3 ~A papisa Joana, Donna Woolfolk Cross; ~As memórias duma Gueixa, Arthur Golden (e não,não vi o filme, mas amei o livro < 33) ~Trilogia filhos da lâmpada, P.B.Kerr
Eu amo imenso ler *__* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Dom Abr 13, 2008 4:24 pm | |
| - "Um Monstro também precisa de amigos" - Jeff Lindsay (Deu origem à série Dexter ) -"Ameaça Virtual" - Nick Sagan Ler sabe bem de vez em quando | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Seg Abr 14, 2008 2:49 pm | |
| - Citação :
- Tantos v_v So ...
> Eldest ~ Christopher Paolini > Eragon ~ Christopher Paolini ('Tou anciosa para que saia o Terceiro :'3) > A Conspiraçäo ~ Dan Brown > Anjos e Demónios ~ Dan Brown > Código Da Vinci ~ Dan Brown > Memórias de uma Gueixa ~ Arthur Golden (O filme näo é täo interessante.) > Harry Potter ~ J.K.Rowling (Os filmes säo uma shit e só leio em inglês porque não gosto da porcaria das traducções. Isto aplica-se a muitos livros v_v) > Uglies ~ Scott Westerfeld (Aconcelho, é muito bom.) > Pretties ~ Scott Weterfeld (É o segundo.) > Viagem ao Mundo da Droga ~ D. Duchaussois > The Notebook ~ Nicholas Sparks > Message in a Bottle ~ Nicholas Sparks > A Walk to Remember ~ Nicholas Sparks > The Rescue ~ Nicholas Sparks > A Bend in The Road ~ Nicholas Sparks > Three Weeks With My Brother ~ Nicholas Sparks > True Believer ~ Nicholas Sparks > At first Sight ~ Nicholas Sparks > Dear John ~ Nicholas Sparks > The Choice ~ Nicholas Sparks > Uma Viagem Espiritual ~ Nicholas Sparks > O Sorriso das Estrelas ~ Nicholas Sparks > Laços que Perduram ~ Nicholas Sparks > A Alquimia do Amor ~ Nicholas Sparks (Sim, sou viciada em Nicholas Sparks v_v) > The Time Traveler's Wife ~ Audrey Niphenegger > ...
Depois meto mais :'3 É um quote que eu meti noutro fórum :3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Abr 15, 2008 1:21 pm | |
| Hoje li um dos meus primeiros livros!!!! :D:D chamava-se "Mickey e os 7 gigantes" :D:D ....... pronto ok ..... nao foi o Mickey ..... foi os 3 Porquinhos!! :'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Abr 15, 2008 1:23 pm | |
| OMG xD
Nem comento xD
Ao menos gostaste? | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Abr 15, 2008 1:26 pm | |
| Hmmm se gostei dos 3 Porquinhos?? epah .... NAO!! O lobo devia ter arrancado a cabeça deles ha dentada, ter arrancado os olhos com uma navalha sugarlhes os miolos, assar as orelhas e abrir um talho Ficava mt mais infatil ^^ (Claro k nao li ...... ja conhecia :'3) | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 9:53 am | |
| Pah .. Eu odeio as histórias da Disney que säo todas isteriotipadas . Do género : '' Tu és mau . Eu sou bom . Tu perdes . Eu ganho . '' v_v Eu quero que os maus ganhem de vez em quando , pah ! \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 10:44 am | |
| Pk k a bruxa da Branca de Neve morreu? :'( podia ter ficado com um dos 7 anoes :') | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 10:45 am | |
| Náááááá~áh v_v Na Branca de Neve näo gosto de ninguém a näo ser do Dunga e do Zangado v_v O resto säo todos uma merd* 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 10:50 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 10:55 am | |
| O Kovu rulla como tudo , man !! \o/ < 3333 8D O Simba é porreirinho , vá .. E a Kiara também .. Visto que é uma rebelde , pah ! : D
Última edição por SugarPie em Qua Abr 16, 2008 1:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 12:10 pm | |
| eu gosto da pekena sereia... a ideia d se viver em mundos diferentes... pd ser transformada pra vida real | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 12:14 pm | |
| Eu gosto da personagem , näo da história :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 1:00 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- O Kovu rulla como tudo , man !! \o/
Alguém me compreende *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 1:20 pm | |
| okay exklarexam m so uma xena... kem e o kovu? ja n vejo filmes da disney ha anos... sorry | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 1:30 pm | |
| É o gajo que a Kiara (Filha do Mufasa) gosta no The Lion King II :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros favoritos Qua Abr 16, 2008 1:54 pm | |
| Tenho a história resumida:
"Kiara dá-lhe um encontrão, fogem de crocodilos, 'brincam', Simba manda-o embora, brinca com Vitani, ouve canção bela da Zira, salva Kiara de incêndio, Upendi com Kiara, é renegado pelo Simba, O Amor Vencerá com Kiara, herói da história com Kiara, rugidos com a família de Kiara, Felizes para Sempre! xD"
dúvidas? xD | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Jul 15, 2008 3:23 pm | |
| Harry Potter: e a Câmara dos Segredos! Foi o unico livro que li na minha vida inteira, e fui obrigado por causa da apresentação oral de português. -.-' | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Set 09, 2008 7:25 am | |
| Eu adoro ler, só é pena não ter mais tempo para isso. A Colecção completa do harry Potter Anders (ainda só li dois livros mas são bons). Marley & Eu A loja dos suicídios | |
|
| |
theevilman Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Data de inscrição : 06/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Set 09, 2008 7:40 am | |
| Infelizmente não tenho tempo para grandes leituras mas gostei muito de...
Felizmente há Luar Triologia dos Elfos Memorial do Convento Harlequin O Vagabundo e mais alguns que neste momento não me recordo... | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Livros favoritos Ter Set 09, 2008 7:42 am | |
| Eu gosto de vários géneros, mas prefiro os livros que vêm em colecções. os que eu prefiro são os de harry potter e a colecção guerreiros da luz, de isabel ricardo amaral ^^ também gosto da colecção viagens no tempo, das mesmas autoras de "uma aventura" e por agora é do que me lembro tbm já li tanta coisa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros favoritos | |
| |
|
| |
| Livros favoritos | |
|