| Oi Minna | |
|
+11Monmon Remon Demy Namikaze_Naruto sergiozchan Syaoran-kun Starlight Neku Cyrus_625 SugarPie NWORLD NUNO 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Oi Minna Sáb Mar 01, 2008 1:56 pm | |
| Olá! Como podem ver sou novo aqui XD O meu nome é Nuno (quem diria ^^) e adoro Naruto, a minha personagem favorita é Jiraiya-Sensei (todos me tratam por ero-sensei, porque será ) XP Bem espero me divertir aqui ^^ | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Sáb Mar 01, 2008 1:59 pm | |
| E quem e' que o contratou ? Pois , la' esta' 8D A 'Je' * Proud Moment * Well .. O Nuno e' uma pessoa amorosa , extremamente pervertida , mas e' assim que e' bem , në ? : D * Hugs Nuno * Enfim .. Diverte-te ( : | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Sáb Mar 01, 2008 2:09 pm | |
| Oi Nuno!! é sempre bom ver caras novas por estes lados ;D
com a nossa companhia nunca te aborreces | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Sáb Mar 01, 2008 2:55 pm | |
| Onde raios li eu essa cena do 'lolada'? ,, Ah! Cy, tu por acaso não és o L do fórum de DN? xD
Olha quem veio 83 *slap no Nuno* Oh yeah! Apeteceu-me pah ;3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Sáb Mar 01, 2008 3:00 pm | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Olha quem veio 83 *slap no Nuno* Oh yeah! Apeteceu-me pah ;3
HI | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Sáb Mar 01, 2008 3:06 pm | |
| Eia, o que já vai praqui! xD Bem vindo! ^^ Espero que te divirtas | |
|
| |
| |
| |
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Oi Minna Sáb Mar 01, 2008 5:15 pm | |
| GAHH, Ero-sennin!! XD Bem vindo! | |
|
| |
| |
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Seg Mar 17, 2008 7:04 am | |
| Bem vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi Minna Sex Mar 28, 2008 4:06 pm | |
| YAP ^^
Tive duas semanas fora XD Estive a contruir a minha nova torre XD e PC
Mas já estou de volta XP | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Dom Mar 30, 2008 2:00 am | |
| big atraso meu mas bem vindo man!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 9:57 am | |
| Oi Minna Como devem ter reparado estive fora 2 ou 3 meses (não sei bem ), mas já estou de volta do meu retiro espiritual espero que para ficar Um grande OOOOOiiiiiiiiii para todos que entraram para o fórum enquanto eu não estive cá, e para quem não me conhece ou vou-me apresentar ^^ Sou o Nuno, mas conhecido aqui por Ero-sensei ou Ero-sennin se querem saber porque perguntem a Annie ^^ hihihi , adoro Naruto e as minhas personagens favoritas são o Jiraiya-sama e o Kakashi-sensei, gosto de manga apesar de andar a ler pouca ultimamente. Alguma coisa é só perguntar. Para todos os que já conhecia um GRANDE ABRAÇO senti a vossa falta Minna ^^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 11:27 am | |
| He's back | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 1:03 pm | |
| O desaparecido voltou (': | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 1:10 pm | |
| eeee mais um XD
bem vindo!
prazer ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 1:18 pm | |
| É bom estar de volta | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 1:40 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 3:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 4:43 pm | |
| Arigato Monmon e Annie ^^ | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Qui Jun 12, 2008 10:03 pm | |
| Ei... tou a ver que tenho perdido muito...nao tenho vindo aqui ao forum..
Enfim, bem vindo! ^^ | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Sex Jun 13, 2008 7:50 am | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Sex Jun 13, 2008 2:14 pm | |
| Nuno!!!! A quanto tempo pah!! Tive a guardar isto ate ao teu regresso!! *Tira revista com luz divina*
Yuri/Heavy Hentai Golden Edition Nº 666!!!! (now with 60% more Yuri e um record de paginas de 23513!!!!) So havia 2 ha venda ^^ | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Oi Minna Sáb Jun 14, 2008 4:05 am | |
| oi nuno bem vindo outra vex xD
todos: ela ta viva????????
eny: se tivexem um pc como eu tb n estariam vivos.... isso e a mh mae....
seja como for a annie tem raxao (ps pa annie: sorry por n t ter andado a ajudar) ja xega d off..
seeya | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi Minna | |
| |
|
| |
| Oi Minna | |
|