| Hi Minna-san! ^^ | |
|
+11Eny-chan Ryoku Starlight SugarPie spinel_bAdAh Neku arannea Hachi Demy NWORLD NUNO Sharingan 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sharingan Habitante
Número de Mensagens : 16 Idade : 29 Localização : Konoha Ocupação : Fan ^^ Humor : Sarcástico 8D Data de inscrição : 12/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sharingam Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:27 pm | |
| Hi! Sou o Tiago. 13 anos. Fan de Naruto [Ahh novidade] Sou novo por aqui ^^ | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:30 pm | |
| Alo Tiago ^^ Bem Vindo se gostas de Naruto e te quiseres divertir estas no sitio certo ^^ | |
|
| |
Sharingan Habitante
Número de Mensagens : 16 Idade : 29 Localização : Konoha Ocupação : Fan ^^ Humor : Sarcástico 8D Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:31 pm | |
| Obrigado | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:33 pm | |
| Uma coisa que reparei O.o Tu dizes ter 13 anos de lado na tua ficha tens 14 anos, em que ficas? LOL | |
|
| |
Sharingan Habitante
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:35 pm | |
| Ai é? O.o Enganei-me tenho de ir mudar xD
Sorry :S | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:37 pm | |
| Bem-vindo ao manicómio xD
(muahahahah!) | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:38 pm | |
| és um qridinho manel... bem vindo ^^ diversao é aqui connosco | |
|
| |
Sharingan Habitante
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:41 pm | |
| Thanks : D Já agora tou a ver que nalgumas Signatures há uma coisinha que diz Anjo de qualquer coisa... Alguém me explica o que é isso? O.o | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 2:45 pm | |
| Olá Tiago :O também cheguei há pouco, agarra-te a mim, vamos 'arrebentar' por ai fora 8D wee | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 3:33 pm | |
| Bem-vindo ^^
[off]O que eles têm na assinaturas são firmas de um clube que eu própria criei e fui eu que criei as firmas. O post encontra-se no tópico de Off-Topic[/off] | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qui Jun 12, 2008 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Sharingan Habitante
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Sex Jun 13, 2008 2:57 am | |
| - arannea escreveu:
- Olá Tiago :O também cheguei há pouco, agarra-te a mim, vamos 'arrebentar' por ai fora 8D wee
Let's go! xD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Sex Jun 13, 2008 3:50 am | |
| Hi , darling :3 Pah ! Isto é giro (': Convida amigos teus para virem pa' cá que isto está a ficar cheio de gente : D Grande sivilizaçäo (': No .. But .. Huh .. Isto é fantástico e nós somos todos amorosos 8D Portanto .. Vë se participas muito e se endoideces rapidamente para ficares como nós 8'D Diverte-te e së Bem~Vindo :3 | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Sex Jun 13, 2008 5:38 am | |
| Bem vindo | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Sex Jun 13, 2008 2:15 pm | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Sáb Jun 14, 2008 4:17 am | |
| bem vindo espero que te divirtas ^^ | |
|
| |
Sharingan Habitante
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Dom Jun 15, 2008 2:22 pm | |
| - SugarPie escreveu:
- Hi , darling :3 Pah ! Isto é giro (': Convida amigos teus para virem pa' cá que isto está a ficar cheio de gente : D Grande sivilizaçäo (': No .. But .. Huh .. Isto é fantástico e nós somos todos amorosos 8D Portanto .. Vë se participas muito e se endoideces rapidamente para ficares como nós 8'D Diverte-te e së Bem~Vindo :3
Epá....posso fazer publicidade do meu fórum aqui? | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Dom Jun 15, 2008 2:51 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Dom Jun 15, 2008 3:17 pm | |
| ... Podes , se meteres na tua sig' :3 | |
|
| |
Sharingan Habitante
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Seg Jun 16, 2008 4:16 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Seg Jun 16, 2008 4:33 am | |
| | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Qua Jun 25, 2008 7:19 am | |
| Bem vindo! peço desculpa pelas boas vindas atrasadas mas só hoje é que vi isto lol
edit: agora é que reparei que isto foi posto cá antes de eu aparecer por aqui | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Sáb Jun 28, 2008 5:17 am | |
| zomg e impressao minha ou o teu avatar e de DNAngel :3
baaah bem vindo 8D | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ Sáb Jun 28, 2008 7:08 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hi Minna-san! ^^ | |
| |
|
| |
| Hi Minna-san! ^^ | |
|