| Gomen minna san TT | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 8:40 am | |
| Yep sou eu... tb chamada de mod inresponsavel... antes de mais annie sorry por te ter deixado soxinha e di-chan por nao ter vindo aparecer mt ja que afinal tu depositast a tua confianxa em mim pra ser mod e eu tnh andado super mega desapaprecida so... sorry minna..... | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 8:56 am | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 9:00 am | |
| Está tudo mais controlado por agora. Ainda bem que estás de volta (?) ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 9:03 am | |
| neee...... obrigado plo (?)
xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 9:22 am | |
| Eu não estava a perceber se estavas de volta ou não xD Gomen ne ^^' | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 1:50 pm | |
| Niiii~ice ! 8D You're back ! So .. Vais ficar a longo prazo ? :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 2:41 pm | |
| enquanto este pc nao se espatifar td outra vex... nunca mais abro o site da fnac....
em princiipio ate ao inicio das aulas...e dps so nos fins de semanas e quartas e que ca venho....
ya estupiodo... mas os meus pais nao querem modificar isso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 2:48 pm | |
| Bem vinda de volta! mod irresponsavel? qem chamou isso? |
|
| |
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 2:50 pm | |
| eu prorpia xD
axu k foi mt mau tar desaparecida este tempo td a deixara annie cuidar disto td all by herself....
mx n tenhu o movel nem nd parecido d nnguem por aki...-.-'' | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 2:52 pm | |
| Näo há crise . E mesmo assim já ficas com tempo para dar aí uns arranjinhos à csa :3 Sim , hoje 'tou com o vicio dos 'inhos' v.v'' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 2:53 pm | |
| tas a pedir o nr de alguem idirectamente xD tu e a annie e mais a kage-sama deviam de falar pa ver se concordam em promover a annie pa admin e a saraH a mod |
|
| |
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 2:55 pm | |
| ya ja ti~ve a ler o k andaram a dixer mas sinceramente admin so ha um.... concordo com dar lhe mais poderes e a sah mod...por mim e se ela kiser... mas admin axu k e akele lvl k e a di e prontos.. sem ofensa annie axo que faxes um trabalho explendido ^^ (tenhuu msm de parar de faxer exte smile....-.-'') | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 2:56 pm | |
| mas forum a funcionar so com uma nao é la muito bom! |
|
| |
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 3:00 pm | |
| mesmo que a annie foxe admin ixu naomodava o fascto do froum trabalhar so com uma a nao ser que a sah fox mod... alem do mais as admin tem pouko mais k as mods.. a nao ser e claruh o poder de expulsar membros e modificar as suas folhas | |
|
| |
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 3:28 pm | |
| Pois xD
Eu para admin, não, obrigado xD
Para isso já tenho o meu fórum :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 3:30 pm | |
| E entao? annie admin, saraH mod e se annie ensiste tanto em nao ser porqe nao és tu? |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 4:44 pm | |
| Dii-Chan is Admin .. ponto final v_v | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 5:28 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- E entao? annie admin, saraH mod
e se annie ensiste tanto em nao ser porqe nao és tu? Esquece a ideia X.X Já está a cansar.... Bem Vinda de volta Eny ^^ esperemos que o pc aguente XP | |
|
| |
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Sáb Jun 21, 2008 6:41 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Dom Jun 22, 2008 2:22 pm | |
| Eny! Eny! Eny! Glad you're back :') | |
|
| |
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Seg Jun 23, 2008 8:37 am | |
| thnks guys.... o pc aguenta.... enquanto eu nao jogar mt.... axim k ca meto um joguito ele...prontos....por isso maninho... nd d cs...TT | |
|
| |
| Assunto: Re: Gomen minna san TT Seg Jun 23, 2008 8:42 am | |
| Ohhhhh - Spoiler:
Eu tbem tenho de voltar a instalar o meu, ta a dar erro quando entro no jogo xDDD Mas nao tenho paciencia ^^"
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gomen minna san TT | |
| |
|
| |
| Gomen minna san TT | |
|