SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 6:31 am | |
| A minha apresentaçäo .. Gaa~aaah ! x_x'' Sö uma pessoa Simples : D Vamos a isto :
[x] Sarah Janssens Nunez Pires . Väo chamar-me Sarah , Sah , Sweet ou outra -- qualquer ( z
[x] 16 Primaveras , ou talvez näo visto qu'ainda 'tamos no Inverno --'
[x] Chi~iii --' Isto vai demorar . Pronto .. Sou Metade Inglesa Metade Portuguesa . Nasci no Texas e vivo na Be'lgica . Btw .. Näo e' a gozar --' A minha fami'lia e' mesmo estranha 8D
[x] Ja' 'tou inscrita em va'rios fo'runs , mas nenhum deles tinha o fundo Amarelo . Heis o que me atraiu .
[x] Gosto de Gelado de Limäo , Lollipops , Vampiros (Daí gostar de morder *.*) , Ler , Escrever (Olha a prova 8D) , Sorrir , Gritar , Saltar , Pular , Cantar , Dançar , Dar Beijinhos , Dar Abraços , Dar Estaladas , Armas , Tocar Guitarra e Dizer Coisas Estu'pidas .
[x] Näo Gosto de Lavar a Loiça , Lavar as Csas de Banho , Pessoas Hipo'critas , Cinicas e Falsas , Dos Detectores De Metais Dos Aeroportos (A se'rio .. Apitam sempre comigo T.T) , Dos Parvalhöes que Pedem Esqueiros Emprestados e Näo Devolvem , nem gosto De Acordar Cedo .
[x] (Man ! Parece que 'tou a escrever uma OC <.<'') Sö uma Melga , uma Convencida (Mas quando eu digo convencida e' porque sö MESMO convencida 8D) , Egoista , Perfeccionista , Extrovertida , Estranha , Possessiva , Diferente , Unica , Simples , Complexa , Do Contra , Ciumenta , Extravagante , Porreirinha e .. Chata ? Violenta ? Agressiva ? Directa ? Yap .. Acho que e' isso ^^
Hum .. * Coça Queixo * Gomen --' Tenho necessa'riamente d'escrever imenso se näo morro --' E' um problema que 'tö a tentar ultrapassar desde pequenina , mas e' complicado ;-; Tambe'm näo e' como se tivesse escrito um testamento ! >[ Well .. Ja' chega .. Sayoonara , minna !! 8D | |
|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 6:51 am | |
| Lool, ri-me bastante com a tua apresentação XD É original, sim senhora!
Bem vinda e espero que te divirtas ^^ | |
|
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 7:22 am | |
| Bem vinda xP
(So' uma coisinha, eu acho que conheço alguem com o nome de "sah" .. tens hi5? xP) | |
|
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 7:28 am | |
| - sergiozchan escreveu:
- Bem vinda xP
(So' uma coisinha, eu acho que conheço alguem com o nome de "sah" .. tens hi5? xP) O novo ainda näo tem photos ^^'' Quando tiver aviso-te por MP . Mas te ajuda .. O u'nico Sergio qu'eu conheço tem 15 anos (': | |
|
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 12:19 pm | |
| Enato mas, esse Sergio de 15 anos e' teu amigo, ou e' do hi/coisinho ? xP | |
|
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 12:23 pm | |
| hi/coisinho ?? @_@ Conheci-o num site . | |
|
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 1:09 pm | |
| | |
|
Hyuuga_girl Habitante
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Ocupação : Estudante Humor : Happy Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Natsume Lyonnese Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 1:19 pm | |
| | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D Dom Fev 24, 2008 1:29 pm | |
| A minha Sah-chan <3 *hugs* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konnichi wa , minna ! 8D | |
| |
|