| Filmes que TU gostas e que te marcam : | |
|
+33NightANBU Ritsu Kapatau rikarduh Asuma Cathy GhosTTerroR Demy Lod Ash *Katty Ljungberg* NightAngel SnowWhite theevilman meatduck sergiozchan Seishin Shura Ninja Master hermengarde Blooddrunk arannea L. Awesome Mika Roxyslife Monmon Namikaze_Naruto Ryoku Cyrus_625 Eny-chan NWORLD NUNO Sakura-chan SugarPie Neku 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 4:13 am | |
| Pra mim alem dos filmes tdos de Pokemon tenho:
- Filme do Cars ( adoro a banda senora, podem dizer muita coisa mas eu adoro musica country, mas tb nao sou viciado nela !) - Tdos do Pirata das Caraibas ( choro sempre no fim) - Golpe em Italia - American pie ( tdos xD) - Scarie Movie ( pra RIRxD) - e o mais recente...JUMPER | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 4:25 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 5:01 am | |
| Idade do Gelo o 1 e o 2 American Pie claro xD os fura casamentos shrek I e II happy feet os simpsons o filme
e mais nada acho eu | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 5:09 am | |
| xD toda a gente adora um bom american pie | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 5:16 am | |
| Velocidade Furiosa rulla tudoooo (para mim) 8'DD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 5:18 am | |
| | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 5:21 am | |
| Tudo o que tem Tuning eu *.* Venerooo 8'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 6:24 am | |
| *quotes* esqueci me dos velocidades furiosas xD | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Ago 04, 2008 6:36 am | |
| Velocidade Furiosa só não vi o ultimo, muito fixe!! | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qua Ago 13, 2008 2:14 pm | |
| - Ninja Master escreveu:
- Velocidade Furiosa só não vi o ultimo, muito fixe!!
Então devias ver "initial_D live action movie" é a reprodução de um anime de street racing | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 3:09 am | |
| hum.... qualquer coisa que se veja com boa companhia é um bom filme ... : P
mas o último que me lembre que me marcou bastante foi "The Prestige - O Terceiro Passo" ^^ | |
|
| |
theevilman Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 4:24 am | |
| Imensos ... Cinderella Man FF Advent Children Trilogia Senhor dos Anéis Saga Star Wars Wall-E Resident Evil 300 Tesouro O Nevoeiro Hellboy Sexto Sentido e a lista continua para o infinito... | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 4:27 am | |
| yah olha agora falaste de hellboy e lembrei-me de guillermo del toro... qualquer cena dele é um favorito meu ^^ | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 6:35 am | |
| Eu adoro a saga do Saw... só ainda não vi o 4... mas são espectaculares ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 6:45 am | |
| AAAH SAW xDD eu sou um viciado nisso th os 4 filmes *.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 6:49 am | |
| eu so th os primeiros três...
ou aeon flux... mas esse eh so porque a charlize eh linda e porque traz das melhores recordaçoes da minha vda :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 6:49 am | |
| Nunca vi Aeon Flux é sobre o ke esse filme? | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 6:59 am | |
| hm é no futuro... parece que a humanidade tem uma doença e não se pode reproduzir, então uma organização encarrega-se de fazer desaparecer algumas pessoas, e vive-se da clonagem -.-' depois há um grupo rebelde que tenta infiltrar-se no quartel dessa organização para perceber a razão dos desaparecimentos.... acho que basicamente é isto (mas não tenho a certeza xD acho que não me lembro bem) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 7:16 am | |
| Esse tipo de filmes é fixe (tipo Matrix tmbm) mas são bué complicados tem mt história ás vezes n s percebe nada | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 09, 2008 7:23 am | |
| Os meus favoritos são: - Mononoke Hime - The Eye - The Butterfly Effect - The sixth Sense (6º Sentido) - Click
também gostei muito do "28 dias depois" e "28 semanas depois" e o "Eu sou lenda" | |
|
| |
*Katty Ljungberg* Rank D: Genin
Número de Mensagens : 381 Idade : 32 Localização : Algarve, portimão... mais propriamente no quarto Ocupação : tudo o q dê pa ocupar o tempo ^^' Humor : boa disposiçao ~> tipo 100% ^^ Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kakashi Hatake Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Set 12, 2008 3:00 pm | |
| beeem... a minha selecçao é:
> the crow (Todos) > Dead Silence > American Pie > Ultimo destino (todos) > The Omen > Boo > Gothika > Hostel > Night at the museum > Steel Trap > Tarzan (*.*) > The night before christmas > See No Evil > WrestleManiac (este é msm bue boooom, pa kem gsta de terror) ... por mim continuava pq tenho muitos de eleiçao... mas pronto... | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Set 12, 2008 4:51 pm | |
| - NightAngel escreveu:
- Os meus favoritos são:
- Mononoke Hime - The Eye - The Butterfly Effect - The sixth Sense (6º Sentido) - Click
também gostei muito do "28 dias depois" e "28 semanas depois" e o "Eu sou lenda" The Eye Original ou Remake??? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Set 12, 2008 5:20 pm | |
| | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Set 12, 2008 5:53 pm | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- NightAngel escreveu:
- Os meus favoritos são:
- Mononoke Hime - The Eye - The Butterfly Effect - The sixth Sense (6º Sentido) - Click
também gostei muito do "28 dias depois" e "28 semanas depois" e o "Eu sou lenda"
The Eye Original ou Remake??? Original | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Set 12, 2008 6:32 pm | |
| és a maior!!! ja viste o Shutter (2004)??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : | |
| |
|
| |
| Filmes que TU gostas e que te marcam : | |
|