| Filmes que TU gostas e que te marcam : | |
|
+33NightANBU Ritsu Kapatau rikarduh Asuma Cathy GhosTTerroR Demy Lod Ash *Katty Ljungberg* NightAngel SnowWhite theevilman meatduck sergiozchan Seishin Shura Ninja Master hermengarde Blooddrunk arannea L. Awesome Mika Roxyslife Monmon Namikaze_Naruto Ryoku Cyrus_625 Eny-chan NWORLD NUNO Sakura-chan SugarPie Neku 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Set 25, 2008 6:57 am | |
| eu nao tenho filme favorito mas gostei destes:
-Saw1,2 e 3! -Scary movie 1,3 e 4 -The Simpsons -Final fantasy Adventure children -The Marine -A mumia 1 e 2 | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Set 25, 2008 11:08 am | |
| ok os meus são:
-L change the WorLd -o panda do kung-fu x'3 -tomb raider (os dois filmes) -mamma mia -kill bill: a vingança -todos os scary movies -date movie -epic movie -oh não! outro filme de adolescentes -piratas das caraíbas (todos os filmes) -The X-files (os dois filmes)
agora n me lembro de mais nenhum pra meter aqui mas eu sou uma cinéfila :'3 | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Set 25, 2008 2:38 pm | |
| Curti bué o "Wanted".
E as series que mais gosto são: 1ºHeroes 2ºLost 3ºEureka 4ºCSI | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Set 25, 2008 3:09 pm | |
| O tópico fala de filmes... Séries não são aqui :3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Set 25, 2008 3:24 pm | |
| -Click -Mission Impossible 2 x3 -Chicken Little -Balburdia na quinta
e não me lembro de mais nenhum | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Set 26, 2008 4:25 am | |
| - hermengarde escreveu:
- ok os meus são:
-L change the WorLd
dos 3 filmes de death note esse é o teu favorito? | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Set 30, 2008 3:56 am | |
| Entravista com o Vampiro é muito louco!!! | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Out 16, 2008 7:37 am | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Dez 06, 2008 4:56 pm | |
| - GhosTTerroR escreveu:
- Silent Hill
adormeci a ver issso LOL | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Dom Dez 07, 2008 10:00 am | |
| Tudo o que é de Stanley Kurick é venerado por mim ;;;u;;;; | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Dom Dez 07, 2008 10:06 am | |
| Chicken Little Harry Potter Nárnia Rei Leão Pequena Sereia O Pianista
Última edição por 'Catarinaa em Dom Jan 11, 2009 3:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lembrei-me a ver outros tópicos...) | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Dez 29, 2008 6:21 pm | |
| Titanic Acho que este filme tocou a todos | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Dez 30, 2008 12:59 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Dez 30, 2008 5:28 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- hermengarde escreveu:
- ok os meus são:
-L change the WorLd
dos 3 filmes de death note esse é o teu favorito? digamos que é o único que eu vi até agora xD mas gostei muito dele :3 pena k o L acabe por morrer na mesma T_T | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Jan 08, 2009 11:22 am | |
| piratas das caraibas saw 4 epic movie super hero movie date movie crepusculo | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Jan 10, 2009 8:59 am | |
| Mines: -Harry Potter[like,todos *-*] -Piratas das caraíbas[todos <3 o Jack mata-me a rir x'D] -Rei Leão[Yeeee! 8D Cos I just can wait to be king!!! 8DD *apanha*] -Pequena Sereia[yeee. 8D adorava xD] -Pokémon[Uma vez comprei a cassete e fartei-me de ver tantas vezes que estraguei o coiso dos videos o.o' xD] -Inuyasha[ vi no youtube com má qualidade mas até que eram giros :3 Inu-chan! <3] -As Cronicas de Nárnia[vi os 2 :3] -Air[*snif snif* o final foi tão...! Tão...! *snifamento* T___T] -Scary Movie[todos. xD Scarie Movie parte tudo! x'D]
E agora não me lembro de mais. Depois se me lembrara adiciono. :3 | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Fev 21, 2009 9:02 am | |
| Foram: -Scary Movie 1,2,3 e 4 -The Simpsons -Epic Movie -The Eye -Tempestade Tropical Acho que são estes | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Fev 21, 2009 9:20 am | |
| Os meu foram:
-Scary Movie [Tdos, e todos me fazem rir] - Little Mermaid -HSM [Tdos desde o 1 ao 3] -The Sompson Movie | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Fev 21, 2009 9:31 am | |
| batman the dark knight e o senhor dos aneis | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Fev 21, 2009 9:32 am | |
| So? Nao tens mais? Era giro ver alguns dos teus xD | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Dom Fev 22, 2009 4:38 am | |
| O que mais me marcou foi:
* Os Poderosos
Podem se rir do titulo mas o filme e de chorar -_- Faz-nos pensar que podemos ter muita mais sorte do que imensa gente do mundo e acharmos que temos azar e fazer coisas parvas que nao deviamos -.- | |
|
| |
kyuubi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 190 Idade : 30 Ocupação : estudante Humor : quando me apetece Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Dom Fev 22, 2009 6:44 am | |
| os filmes do matrix tambem sao fixe, tem uns efeitos especiais baris | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Dom Fev 22, 2009 7:43 am | |
| Agora tenho dois novos que me esqueci de dizer:
*Charlie's Angels *Charlie's Angels - Potência Máxima | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Jul 10, 2010 4:57 pm | |
| peter pan e pokemon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : | |
| |
|
| |
| Filmes que TU gostas e que te marcam : | |
|