Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Jun 20, 2008 5:51 pm
o Filme qe mais me marco infelizmente nao sei o nome mas é sobre um homem qe tava num encontro com futura esposa mas esta morre e entao ele constroi uma maqina do tempo anos depois e vai atras no tempo pa ifitar a morte indo numa direcçao diferente mas esta morre na mesma entao ele vai po futuro pa descobrir porqe qe nao consege ifitar a morte dela e ele vai tanto po futuro qe descobre qe nos em vez de tarmos sempre a evoluir, acabamos por recuar. é simplesmente lindo :'D
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Jun 20, 2008 6:13 pm
Um dos filmes k me marcou foi "Tenacious D - Pick of Destiny" Um dos melhores filmes k ja vi xDD
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qua Jun 25, 2008 6:00 am
th d ver esse =O
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qua Jun 25, 2008 2:40 pm
SeyNo escreveu:
o Filme qe mais me marco infelizmente nao sei o nome mas é sobre um homem qe tava num encontro com futura esposa mas esta morre e entao ele constroi uma maqina do tempo anos depois e vai atras no tempo pa ifitar a morte indo numa direcçao diferente mas esta morre na mesma entao ele vai po futuro pa descobrir porqe qe nao consege ifitar a morte dela e ele vai tanto po futuro qe descobre qe nos em vez de tarmos sempre a evoluir, acabamos por recuar. é simplesmente lindo :'D
Chama-se "Máquina do Tempo", e é com o Guy Pierce, se não me engano.
Os que mais me marcaram: The Fountain , Into The Wild
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qua Jun 25, 2008 5:21 pm
never heard of é sobre?
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Jun 26, 2008 2:53 am
Aqui esta o trailer dos Tenacious D:
A Historia, é um rapaz chamado Jables (Jack Black) que quer ser um Rocker, so que os pais dele sao mt religiosos e nao apoiam a sua decisao, entao ele decide fugir de casa e ir para Hollywood, onde conhece o Kage (Kyle Gass) e pensa que ele é um grande guitarrista, apesar de tocar nas ruas para ganhar dinheiro, ele pede a Kage para o insinar a ser um Rockeiro, so que eles nao tem dinheiro, por isso querem ganhar um concurso de musica mas para isso percisam da Palheta do Destino, entao o filme é todo eles a irem ao museu roubar a palheta para ganharem o concurso para pagarem a renda xDDD Aconcelho é de morrer a rir o filme ^^
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Jun 26, 2008 3:14 am
Só ha um filme que eu amo.... Dragon Heart.... velho mas lindo..*.*
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qui Jun 26, 2008 6:39 am
about what? oO
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Jun 27, 2008 3:17 pm
Okay. The Fountain É um bocado maricas (im a fag 8D) e é complicado de perceber. Passa-se em três eras diferentes: 1600, 2006 e 2600, e trata da jornada de um homem pelo amor de uma mulher, o medo da morte e a busca para a vida eterna. É MUITO bom, mas difícil de gostar. Para quem nao é uma Faggot como eu, provavelmente nao gostarão 8D E é com o meu actor preferido: Hugh Jackman 8D~
Into The Wild A história verdadeira de Christopher McCandless, um rapaz que rterminou o curso de (acho) economia com as melhores notas, filho de pais ricos e com um futuro promissor que um dia abdicou de tudo, doou os seus 25 mil dolares na conta a instituiçoes, queimou todo o dinheiro, destruiu os documentos e abandonou o carro só para fazer uma caminhada até ao Alaska. Durante o filme, conhece várias personagens, descobre vários sítios, etc. O filme é verdadeiramente inspirador, e como eu vi alguem uma vez dizer: se fosse um puto típico norte-americano, ia para a Europa, comia umas gajas e telefonava todas as semanas aos pais a pedir dinheiro. De certa maneira é diferente e digo-vos, verdadeiramente inspirador. Aconselho vivamente.
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Jun 27, 2008 3:25 pm
O que esta estupido (Segundo o Trailer) É que ele deixa tudo, queima o dinheiro e até deixa o carro ... Mas depois anda a pedir boleia .... Acho que essa parte falhou um bocado lol
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Jun 27, 2008 3:30 pm
Lol mas é mesmo facto, na história verdadeira ele andou a pedir boleia. É uma questão de. Hm descobrir novos caminhos? nao sei explicar, mas percebo esta personagem. Tornou-se o meu heroi 8D
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Jun 27, 2008 3:33 pm
Mas isso é estupido ^^" O que ele ganha em pedir boleia? Nada ... Por outro lado arrisca-se a ser agredido, atropelado, demora mais tempo a chegar a onde quer, e as pessoas que lhe dao boleia podem nao ir para onde ele vai xDD Se ele tivesse o seu carrinho ja nao tinha problemas x'DDD Só à um pequeno problema ... Ele assim nao podia pagar o Gasoleo ... mas assim nao queimava o dinheiro lol
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Jun 27, 2008 3:43 pm
ROFL.. Suponho que seja a questao da aventura.. O risco, a aventura, e msotrar que NAO E PRECISO dinheiro pra se conseguir algo quando se quer muito.. é isso mesmo que adorei :]
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sex Jun 27, 2008 8:22 pm
esta noite vi o CIDADE DE DEUS pela 20ª vez no minimo...
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Jun 28, 2008 5:03 am
já ouvi flr k esse filme é fixe tmbm =O
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Sáb Jun 28, 2008 6:35 am
Näo säo maus v.v''
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Seg Jul 14, 2008 4:42 pm
Em primeiro, definitivamente, o filme que me marcou mais em TODA a minha vida foi: O Rei Leão (Não tou a gozar)
Depois: FF Advent Children I Am Legend Jurassic Park (Todos) Ju-on: A maldição Scary Movie 2 The Poison
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Jul 15, 2008 4:15 am
O Rei Leäo ?! 8D * Highs Five * O meu também (': Scary Movie 2 , really ? õ_o os Sacary Movies säo täo .. Beark ù.u
L. Awesome Sannin
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Jul 15, 2008 4:52 am
o rei leão marcou bue gente xD
hum....
American Pie's Scary movie's Jurassic Park's e um ou outro d terror
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Jul 15, 2008 7:42 am
SugarPie escreveu:
O Rei Leäo ?! 8D * Highs Five * O meu também (': Scary Movie 2 , really ? õ_o os Sacary Movies säo täo .. Beark ù.u
Tás a brincar?! *highs back* O Rei Leão é tipo, o melhor filme de sempre! xD
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Ter Jul 15, 2008 3:05 pm
LOL DISNEY NADA COMO A POCAHONTAS! EU SEI A LETRA DO COLORS OF THE WIND 8D
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qua Jul 16, 2008 8:00 am
Odeio Pocahontas v.v A minha irma tinha a mania da Pocahontas ('x Eu fiquei chateada com ela quando ela trocou o Jonh pelo outro *.* Odeio-a v.v
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qua Jul 16, 2008 12:01 pm
Pocahontas...? whatever õ_o
gosto mais de atlântica. adoro por completo <3
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Filmes que TU gostas e que te marcam : Qua Jul 16, 2008 12:03 pm
fgo tbm odeio pocahontas tive anos com um poster dela no quarto k a minha mãe lá enfiou dps arranjei o poster de naruto foi só um pretexto pra tirar aquilo dali... deixa ver acho k gosto dos filmes de scary movie... não me marcaram muito mas fazer rir à brava x'3 sorry mas adoro filmes parvos
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008