| Qual das series de Naruto gostas mais ? | |
|
+14Kapatau Seishin Shura gmz hermengarde Leo-san Ren Ryoku Roxyslife Namikaze_Naruto SugarPie Sakura-chan Neku Eny-chan sergiozchan 18 participantes |
|
Qual a serie de Naruto gostas mais? | Naruto | | 38% | [ 10 ] | Naruto shippuden | | 62% | [ 16 ] |
| Total de votos : 26 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 8:01 am | |
| Olá ! Criei este topico só para preguntar qual das series gostam mais de Naruto, de a shippuden ou a normal. Fico á espera de respostas! | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 8:06 am | |
| vou ainda ouvir CERTAS PEXOAS por tar a dixer ixto mas a mh fav e o shippuden.....
razao:o naruto ta mil vexes mais giruh pa!
ya ya pode n parecer mas ate nem sou futil XD
de volta aos posts sergiozchan? | |
|
| |
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 8:10 am | |
| LOL gostei dessa tua razao, mas nao apreciu x D
Claro, eu tenho ser activo pah 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 8:15 am | |
| desd k deixes d faxer os double/triple posts.... sao porcos
a mh raxao e k eh men!!!
*cof cof* agora a seriu...
jutsus novos, batalhas e animaxao melhores - o mesmo para a banda sonora..... | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 10:05 am | |
| Clássico | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 10:21 am | |
| Shippuuden 8D a mais importante..o meunaruto ta mais sexy *_____* e porque estou a gostar mais da história =3
Última edição por Sakura-chan em Qua Mar 19, 2008 12:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 10:53 am | |
| *quotes sakura-chan*
e isso td! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 11:03 am | |
| Eu sinceramente acho melhor o Naruto no clássico o.O
Mas pronto, opiniões são opiniões xD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 4:52 pm | |
| Clássico <~~~ Eu tinha disto que este era mesmo eu , pah ! v-v > Clássico era 1ooooooo vezes mais interessante .. > Shippuden tem 1oooooo Fillers desnecessários .. > Shippuden ainda näo mostrou o meu Sasuke ;-; Pronto .. Sim .. Mas näo da maneira que eu queria c_c | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 5:19 pm | |
| Same about Kiba... *almost crying* | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qua Mar 19, 2008 8:14 pm | |
| Still watching the classic one... | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 2:13 am | |
| Como meu fav e o naruto tou bem aviada ja XD
mas a historia do shippuden ate e bem fix | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 3:50 am | |
| se kerem k vos diga, prefiro tambem o shippuuden...sei la pk! a historia axo k começa a fikar mais interessante ou qualker coisa assim... | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 5:45 am | |
| O gosto do Shipudden so mesmo por eles ja serem maiores e vacinados ^^ Ahh e por causa da Hinata *Drool* | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 5:45 am | |
| Eu acho é que o Masashi está cada vez com menos imaginação. *tosse tosse* Meu mal!
EDIT: *slap no Ryoku* Não podes nem deves gostar dessa... coisa nem que te paguem! >[ | |
|
| |
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 5:57 am | |
| oh tadinho! isso nao se faz! ele nao tem culpa por gostar da hinata! *pats his head* se bem k gostar dela so no shippuuden...bem aí ja me parece outra coisa... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 8:05 am | |
| eu inda nem vi o primeiro filme do shippuden ja tao a faxer um segundo?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 8:18 am | |
| Eu nem vi os do Clássico , portanto :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 8:20 am | |
| ya mas eu keria era ver o 1º do shippuden.. akele em k - Spoiler:
primeiro dixem k o naruto morre mas afinal n morre nd.... tem umas lutas brutais XD
| |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Qui Mar 20, 2008 8:22 am | |
| Hum .. Como ja' disse anteriormente .. Se näo me puserem o filme a' frente tambe'm näo vou andar a' procura dele :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Sex Mar 21, 2008 4:21 am | |
| : O Ca' eu ainda nem vi shippuden por causa que tenho ando ocupado com as minha vendas x D | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Sex Abr 25, 2008 3:03 am | |
| definitavamente, a do shippuuden! todos os personagens sao mais fixes e as lutas sao mto melhores de se ver...a historia é k axo k ta um pouco parada mas penso k nao sera por mto tempo...e espero mxmo k nao! | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? Sex Abr 25, 2008 1:36 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- ya mas eu keria era ver o 1º do shippuden.. akele em k
- Spoiler:
primeiro dixem k o naruto morre mas afinal n morre nd.... tem umas lutas brutais XD
Os filmes tambem pretencem ha historia ... logo ai o Naruto nao podia morrer .... a nao ser k usasem as Dragon Balls, Ooops Wrong Series ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual das series de Naruto gostas mais ? | |
| |
|
| |
| Qual das series de Naruto gostas mais ? | |
|