Ohayo minnasan! 8D E trago-vos de volta um filler :') Este filler é depois da Yukki sair de Konoha, e é assim, eu tinha feito um resumo do spoiler do que aconteceu antes deste filler mas isto fez reload, apagou-me o resumo todo e agora não me apetece refazer. Se não entenderem, óptimo. Fica para o próximo filler. Só deixo saber que o Ukyou é o rapaz que lutou contra a equipa de Konoha. Ele é Naoho Ukyou, era do clã da Yukki, e era o suposto noivo dela. Resto não me apetece dizer mais e_e
Bem, venho também mostrar este filler com um novo sistema com música e novo sistema de escrita 8D Tenho de admitir que até estou orgulhosa deste filler :') Espero que gostem e apreciem. Adoro-vos, beijinhos, abraços e muitas batatadas <3
Enjoy it ~
Filler 11 - Chirstmas Summer?! (Part 1)
Era mais outro dia de Verão como todos os outros. Bem, como os outros, até que não é bem essa a grande realidade… num dia de Verão em que simplesmente, nevava.
Pequenos flocos de neve caiam lentamente pelo céu e congelavam a pequena vila de Konoha. Uma realidade poucas vezes vista pelos habitantes.
Não estava muita gente fora de casa, na realidade. Estavam mais acolhidos nos seus lares onde tinham cobertores, aquecedores, mil e uma maneiras de se manterem mornos.
Noutro lugar da vila, nem todos se desfrutavam de tal desejo no hospital de Konoha… Yukki mantinha-se na sua cama de lençóis finos e leves, com uma t-shirt de tamanho grande e, para lhe aquecer, uma simples chávena de chá.
- Citação :
- https://www.youtube.com/v/AZeyNVms7jw
Yukki: Atchoo! – Espirrou – Odeio estes dias tão frios… parece que estamos no Natal… - Falou para os seus botões.
Já estava presa naquele edifício há uns longos dias. Sentia-se farta daquele ambiente e pouca falta de acolhimento. Voltou a espirrar e bebeu um golo de chá, enquanto tentava aquecer as mãos agarrando a chávena com ambas.
Tinha várias ligaduras no seu corpo, especialmente nos braços e no pescoço. Um penso de algodão no lado esquerdo da sua testa e soro a escorrer por aqueles fios que até lhe davam impressão na sua mão.
Ouve alguém a bater à porta. Olhou de imediato a esta.
Yukki: Entre! – Deu permissão à entrada de quem quer que fosse.
Nyuh: Ohayo – Cumprimentou Nyuh, aproximando-se da rapariga – Melhor?
Yukki: Que te parece? – Olhou de lado – Nunca mais me livro desta cama.. – Suspirou – E os outros, como estão?
Nyuh: Bem… o Shikamaru está muito bem na sua casa, o Kiba não pára de se queixar de ter a perna toda ligada e suspensa no ar que não lhe dá descanso nem para dormir, o Ryoku ressona que nem um porco, o Ukyou anda à procura de casa, o Naruto anda sempre a arranjar uma maneira de fugir do hospital para o Ichiraku Ramen Store e a Starlight-sensei já anda por ai a fazer planos com a obaa-san.
Yukki: Soka…? – Sorriu – Ainda bem que estão todos bem…
- Citação :
- https://www.youtube.com/v/Qv7btgqaAGc
Sentia-se ainda responsável com o que acontecera quando decidiu sair de Konoha. Se calhar teria mesmo sido boa ideia ter ido com os seus colegas, os seus amigos. Sabia que teria o apoio que necessitava… mas invés disso, decidiu fazer tudo à sua maneira. É verdade que fez aquilo para proteger aqueles que ela tanto gostava mas mesmo assim, sempre acabara por ser egoísta. Mesmo assim, não deixava de ver algum lado bom, encontrara o seu grande amigo de infância, aquele com quem tinha uma promessa de vida que quebrou porque queria ser livre, mostrando mais outro acto de egoísmo.
Novamente alguém bate à porta.
- Citação :
- https://www.youtube.com/v/vfMSO4lp518
Ukyou: Neh, can I come in? – Abre ligeiramente a porta, espreitando – Ohayo Yukki-chan, Nyuh-chan ♥
Yukki/Nyuh: Ohayo – Cumprimentaram ambas as raparigas. O rapaz entrou no quarto. Trazia consigo um lírio branco.
Ukyou: Got a present – Mostrou o lírio a Yukki e colocou-o no jarro na mesa onde também estava uma rosa vermelha.
Yukki: Arigato yo – Agradeceu – Já arranjaste casa?
Ukyou: Hai! – Sentou-se na cama de Yukki – É aqui perto do hospital. Posso vir aqui fazer-te visitas enquanto ficares por cá.
Yukki: Hai – A rapariga sorriu.
Nyuh: … - A olhar para a janela que se embaciava com o frio - … Tive uma ideia! – Saltou com alguma energia – Christmas Summer!
Yukki/Ukyou: Christmas Summer? – Inclinaram ambos a cabeça ligeiramente para o lado.
Nyuh: Hai! – Sorriu – Vou juntar um grupo de pessoas para animar a minna do hospital. Há aqui muitas crianças e outras pessoas feridas que gostavam de ter mais diversão, portanto, além das festas durante o Inverno, vamos fazer uma no Verão. E até como chove, vai ser fantástico – Sorriu – E toda a gente vai participar!
Yukki: Sugoi na!
Ukyou: Awesome Nyuh-chan! Eu vou ajudar! – Levantou-se com um salto.
Nyuh: Hai! ‘Bora Ukyou-san! – Acenou para a rapariga que se encontrava na cama – Ja na! – Caminhou para a entrada.
Ukyou: Bye bye sweetie ♥ - Este sorriu e saiu igualmente a Nyuh, fechando a porta.
- Citação :
- https://www.youtube.com/v/yhDpQCLuQBw
A rapariga suspirou. Estava de novo sozinha, ali a aguentar uma seca tremenda no hospital de Konoha. Acabou de beber o seu chá e pousou-o na mesa ao seu lado. Levantou-se, pegou no cabo do soro e encaminhou-se até à porta. Abriu esta um pouco e meteu a cabeça de fora, olhando pelos dois lados. Os corredores estavam livres.
Meteu-se toda de fora do quarto e começou a caminhar nos corredores como uma paciente completamente normal, sem dar nas vistas. Ia vendo as salas e acenando a algumas das enfermeiras que não conhecia, tentando revelar o seu ar mais normal.
Chegou até a um quarto e abriu a porta, deixando um freixinho para olhar quem estava lá dentro.
- Citação :
- https://www.youtube.com/v/We60ZX5C99I
Yukki: Jackpot… - Murmurou a rapariga para si própria. Abriu a porta, entrou, e voltou a fechá-la. Lentamente, sem fazer muito barulho, chegou-se até à cama onde alguém dormia profundamente. Elevou um pouco os braços com um ar sombrio e saltou para cima do paciente, dando-lhe um abraço – Que saudades, Kiba-no-baka!
Kiba: *BIP* - Queixou-se de dores – A *BIP* da minha perna, *bip*! – Ficou com placas de choro a escorrerem-lhe pela face.
Akamaru: *warf* - Revelava um ar de gozo.
Kiba: Baka! – Olhou de lado para Yukki – Adoras ver-me a sofrer, não é?
Yukki: Hai! – Afastou-se com um grande sorriso na cara – Saudades? *.*
Kiba: Nem por isso v.v
Yukki: Miminhos? *.*
Kiba: Também não v.v
Yukki: Nada de nada da Yukki-san? *.*
Kiba: Patati patata!
Yukki: Aww… - Amuou e foi ter com o cão creme que estava numa almofada grande no quarto e abraçou-o – E tu, Akamaru-no-kawaii?
Kiba: … - «Porque raio ele é kawaii e eu sou baka?» pensou para si próprio – Sou eu que tenho a perna partida e eu é que sou o baka?!
Yukki: Hai! – Levantou-se – Now to the next room! Bai bai – Acenou e saiu do quarto.
Kiba: … Isto foi… estranho… - Gota – Agora vou ter de novo dificuldades em adormecer =.=
Akamaru: *warf* - Fez sinal como concordância.
Assim que a rapariga saiu do quarto, foi contra alguém que lhe fez cair no chão.
Yukki: Aww… - Olhou e reconheceu a pessoa – Ryoku!
Ryoku: Yukki!
Apontaram os dedos indicadores um para o outro.
Yukki: Não devias estar no teu quarto?
Ryoku: E tu não devias estar no teu quarto?
Yukki: …
Ryoku: …
Yukki/Ryoku: Whatever! – Viraram as costas um ao outro e continuaram lá a sua vidinha… ou não…
- Citação :
- https://www.youtube.com/v/osfHyln4Y4I
Ryoku: Diz logo o que vieste fazer cá fora! – O rapaz virou-se de imediato para trás com a curiosidade a fritar-lhe os cérebros.
Yukki: Eu não estou a fazer nada! Apenas estou farta daquele quarto – Virou logo para trás – E tu? – Revelou de novo o seu ar sombrio.
Ryoku: Eek! – O rapaz afligiu-se de imediato – Eu apenas estava…
???: Ryoku-kun? – Perguntou uma voz por detrás de Yukki. Esta virou-se para trás.
Ryoku: Haruhi-chan… - Ryoku corou de imediato.
Haruhi: Há tanto tempo! – Esta abraçou-o fazendo a cara deste ir contra o seu peito enorme.
Yukki: … *shocked*
Ryoku: Gaaa~h… - Este continuava a corar mais e com baba a sair-lhe pela boca.
Yukki: Ano… vou andando! Sayonara! – Desapareceu num jacto de fumo.
Após virar uma esquina encostou-se à parece com várias auras roxas na sua cara. «Aquele baka…» pensava «Pervertido de uma ova…» olhou de lado e continuou a sua procurar pelo hospital. Aquilo até tinha a sua piada, um pouco de adrenalina e finalmente estar fora de uma cama… foi então que viu que o seu momento de diversão havia acabado quando começou a ouvir gritos vindos de uma secção. Um rapaz começou a correr com toda a velocidade pelos corredores.
- Citação :
- https://www.youtube.com/v/0k3onazsn_Q
Naruto: Saiam-me da frente ~dattebayo! – Gritava até que chegou até Yukki – Ohayo, Yukki! – Acenou-lhe – Se eu fosse a ti, também começava a correr.
Yukki: Nani? – A rapariga inclinou a cabeça para o lado.
Enfermeiros: Apanhem-no! – Um grupo de enfermeiros chegara àquele corredor. Provavelmente estavam atrás de Naruto, pensava a rapariga. Foi então que estes também repararam na rapariga que estava ali – Apanhem-na também!
Yukki: Naruto baka! – Gritou logo a rapariga, começando de imediato a correr com o rapaz das riscas nas faces – Porque raio tinhas de ir ter comigo?!
Naruto: Gomen ne! – Placas de choro escorriam-lhe pela face – Mas eu estou farto de estar preso naquela cama!
Yukki: Também eu! – Uma veia saltitou na testa de Yukki.
De súbito, largou sem querer o seu cabo do soro. Este caiu no chão à frente dos dois miúdos. Yukki ainda parou a tempo de não tropeçar no cabo, mas Naruto que já se sabe como ele é e como são as coisas quando ele está por perto, foi contra Yukki que caiu de cara no chão, que Naruto caiu logo a seguir, que quando os outros enfermeiros chegaram tropeçaram com o cabo e caíram todos ao molho. Aweeee!
Yukki: Ouch… ouch… - Queixava-se Yukki com dores e com placas de choro a escorrerem-lhe pela cara – A minha cara… e a minha perna… Ouch… T.T
Naruto: Huh? – Naruto ainda tentava entender a situação.
Yukki: És mesmo baka, Naruto! – Resmungou – E sai de cima de mim, estás-me a esmagar!
Naruto: Saía de cima de ti se estes tipos saíssem todos de cima de mim!
Enfermeiros: Naruto! Yukki! Vocês estão feitos!
Naruto/Yukki: Doushiteeeeeeeee~?
- Citação :
- http://uk.youtube.com/watch?v=2WHBer0fmhQ
No próximo capítulo... - Citação :
- https://www.youtube.com/v/daPo6q4FXDw
Yukki: NANI?! NARUTO NO BAKA!
Naruto: NANI?! NANI?!
Yukki: Partiste-te-me a perna, achas bem?!
Kiba: HAHA! É bem feito!
Yukki: URUSAI YO!
Nyuh: Presents presents presents ( 8 )
Ryoku: WTF?! Nyuh?! Porque raio estás vestida de mãe Natal?!
Nyuh: Que acham todos, minna?!
Ukyou: Vamos fazer o melhor Christimas Summer ever!
Ryoku: OMG!
Haruhi: Ryoku-kun...
Ryoku: Tee hee...
Naruto: Fiquem atentos ao próximo episódio!