Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler] - F8 Naoho Yukki

Ir para baixo 
+2
Demy
Neku
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Neku
Rank D: Jounin
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Filler] - F8 Naoho Yukki Empty
MensagemAssunto: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 11:08 am

Filler VIII - Find the new present

O dia de hoje encontrava-se escondido pelas nuvens cinzentas no céu. Poderia ser um dia mais ou menos normal.
Bem, o indispensável era manter-se activo e um bom guarda-chuva para aguentar o vento forte para aquele dia prestes a ser chuvoso.
Yukki acordou ao sentir o frio a espalhar-se no seu quarto. Abriu os olhos lentamente e bocejou, espreguiçando-se. Sentou-se e esfregou as mãos sobre os braços que se encontravam desprotegidos do frio. Espirrou e logo a seguir, levantou-se. Caminhou até à janela embaciada com o tempo e passou a mão por esta, eliminando parte desse bacio.
Como ela odiava aquele tempo… memórias do passado e tempos de tristeza só lhe deixavam menos contente naquele dia. Pegou numa moldura de fotografia que estava sobre uma mesa-de-cabeceira ao seu lado e olhou para esta.
A foto já tinha um aspecto antigo, mas na realidade só tinha quatro anos. Mostrava uma mulher e, pela aparência, a sua filha. A rapariga sorria alegremente e a mãe tinha-a ao seu colo.
A mulher tinha a franja dividida e tinha na testa uma marca ou uma tatuagem estranha. Os olhos desta reluziam e a cor destes não era expressa na foto.
A rapariga tinha o cabelo apanhado com dois guizos e usava franja.
Os trajes da menina eram com tons claros e os da mãe escuros. Passou o dedo pela parte onde se encontrava a mulher e sorriu.

Spoiler:

O som dos tambores que tombavam com um certo ritmo, espalhava alegria pela cidade com aquele festival com várias cores alegres e ao mesmo tempo, suaves.
Várias crianças corriam de um lado para o outro. Jovens mais na adolescência, dançavam em casais. Os adultos ficavam pelas barracas com a vista posta nas crianças e as pessoas mais de idade falavam com outras pessoas da mesma idade que elas sobre a vida.
- Yukki! – Gritou uma mulher que corria para chegar até uma rapariga que também corria de um lado para o outro. Não era a mulher da fotografia – Vem cá!
- Não! – Gritava a rapariga – Não vou! Tu não és a mamã para me mandar casar! – Escondeu-se nuns arbustos de uma floresta ali perto.
- Yukki! Dou-te dois minutos para vires ter comigo! – A mulher parou e ficou à espera que a rapariga aparecesse diante dos arbustos. Mas não, ela não aparecia. Yukki foi passando pelos vários ramos que lhe magoavam na face a toda a velocidade. Não iria parar, apenas queria ser livre para as suas escolhas.
Passaram algumas horas. A sua respiração estava alvoroçada e algumas gotas de suor passavam pela sua face. Caiu de joelhos de chão, levou as mãos à cara e começou a chorar. Que mais poderia ela fazer? Que mais poderia alguém fazer por ela?
- Mamã… papá… desculpem-me… - Apertou o seu próprio corpo contra si. Sentia-se uma criança de dez anos que na realidade tinha a dita maturidade avançada. Soluçou a pequena Yukki e desmanchou os seus arranjos do cabelo – Forte… tenho de ser forte… - Disse para si própria.
Nesse exacto momento, sentiu uma presença ao pé de si. Lentamente abriu os olhos ao mesmo tempo que afastava as mãos da sua cara e olhou para uma figura que sorria para ela com um ar assustador. Sentiu algo um pouco húmido a cair sobre a sua face. Desse primeiro pingo, vieram vários atrás e começou a chover. Uma tempestade a vir. O céu estava a chorar.
Era nessa altura que a sua vida iria mudar para sempre.

A imagem daquela noite vinha sempre à cabeça da jovem de catorze anos ao ver aquela fotografia. Suspirou e pousou a moldura sobre a cómoda onde se encontrava anteriormente. Afastou-se da janela, vestiu-se com roupas mais mornas do que as roupas que usava normalmente e saiu do quarto. Desceu para a cozinha e preparou um pequeno-almoço de um copo de leite quente e uma sandes mista de queijo e fiambre. Merendou e saiu de casa. Ao colocar o capuz do seu casaco, ia olhando por todos os lados. Andava calma e serena, sem quaisquer correrias ou vontade em demasia de sair daquele temporal. Poderia ficar em casa nesse dia, mas simplesmente, algo lhe dizia para não estar na sua confortável habitação.

O som do tic-tac do relógio daquele quarto pequeno, irritava-lhe por completo. Ou sentava-se, ou deitava-se, ou ficava de pernas para o ar, fazia de tudo para o tempo não parecer tão comprido. O som da campainha ecoou pela casa.
- Going! – Gritou a rapariga dos cabelos brancos. Levantou-se com um salto, desceu as escadas à pressa mas a porta já estava aberta por Shikamaru – Damn you! Eu abria – Olhou para o rapaz com os olhos semi-encerrados.
- Também era para ti, portanto… - Afastou-se da porta.
Nyuh olhou para quem se encontrava na porta.
- Mas tu és…
- Ohayoo… Ryuuzaki-san – Disse uma pessoa que tinha o capuz a tapar-lhe a cara que era oculta pela escuridão.
- Pois… não te conheço mesmo então – Passou a mão pelo cabelo.
- … - Uma gota caiu da cabeça da pessoa – Bem… - Tossiu – Vim para anunciar que…

Passou algumas horas. Nyuh bateu com força à porta do escritório dos Hokages e entrou sem haver qualquer tempo para haver resposta de lá dentro.
- Obaa-san… - Dizia enquanto recuperava o fôlego perdido enquanto havia percorrida a vila inteira – A Yukki… ela saiu da aldeia… ela parece que quis voltar para o Orochimaru…
- Nani?! – Tsunade levantou-se de repente. A tinta para a pena caiu sobre o documento em que havia escrito. Olhou para baixa – NÃO! – Ficou com duas placas de choro a caírem-lhe pela cara.
- … - Nyuh ficou com auras negras à volta – Obaa-san…?
- Hai, hai. Gomen – A mulher recompôs-se – Como é que sabes isso?
- Um homem qualquer disse-me isso…
- Okai… - Voltou-se a sentar – Que pensas fazer sobre isto?
- … - Podia não dizer ao Ryoku sobre isto?
- Eu também não iria dizer… pelo menos por agora… mas eu também não quero que vás atrás dela, estamos entendidas?
- Mas…
- Não! – Tsunade entreviu - Vou deixar isto para gente com mais experiência…
- … - Nyuh suspirou – Hai-su… - Encaminhou-se para a saída – Ja na… - Saiu.
- … - Tsunade suspirou. «Esta equipa deixa-me esgotada…» pensou «Nunca se sabe o que está na mente deles».

O vento começou a soprar com mais força. Os passos forçados finalmente acabaram. Com os cabelos a esvoaçarem ao ritmo da ventosidade e o olhar furioso e devastador, Yukki percorreu simplesmente com este último a entrada da aldeia, destruída e aniquilada do mapa do grande mundo. «Katonaishuu…».

Aleluia *_* Consegui! Consegui! <3

Última edição por UniqueWorld em Qua Abr 30, 2008 12:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 11:18 am

Valeu a pena esperar :')

Tá fantástico Very Happy Mim lambs it ^^
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 11:20 am

Btw, editei e meti uma imagem com a foto a que me referi no texto ^^
Demy
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 11:27 am

Que fofa :')
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 11:28 am

I know ! 8D

Thank you :3
Naoki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naoki

Masculino
Número de Mensagens : 144

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uchiha Naoki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 11:33 am

sugoi nee-chan *-* sim senhor grande filler \o/
Ryoku
Rank A: Chunnin
Ryoku

Masculino
Número de Mensagens : 3343
Ocupação : Spend time with friends :P
Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryoku
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 11:34 am

WOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW!!!!!
Ok ..... Nao tenho palavras para descrever!! E o Manel tem razao valeu esperar!!

\o/
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 11:40 am

Arigato yo, minna-san ^^
SugarPie
SugarPie

Feminino
Número de Mensagens : 4886
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:03 pm

Muito bom !! 8D YEY ! \o/ * Needs More *

EDIT1 : Quem precisa de mais sou eu v_v Estou viciada em tudo o que escreves *-* A minha droga < 3
EDIT2 : Está mirabulante ! (<~ Isto existe ? @w@ Whatever .. You know what I mean :3) Está fascinante , está WUAUH ! Está divinal ! < 3 * Tenta manter a calma * Pah ! Quero ler mais ! ;-; A sério , devias fazer um livro e depois dar-mo , porque assim eu tinha mais coisas pa ler todas de seguida (': Claro que depois diria para escreveres mais , mas isso säo pormenores 8D
http://dubadadeido.hi5.com
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:26 pm

... Danii, diz à Sah que ela é uma querida e a amoo~ ♥♥
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:28 pm

Oooo~oh (': Näo preciso de pombos correio , podes manter-te sentado , Dáni :'D
* Hugs Annie * Pah , mas ó minha parva v_v Pensavas que eu 'tava a dizer o contrário ? * Gota XXL *
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:31 pm

Sim v_v' Podias não ter lido e meter aquilo à pressa. I hate when people do that *semi-olha para Manel* Yes, I know you do that. You can fool others but you can't fool me =.= Whatever *olha para Sah* Mas... se eu ficasse chateada contigo, era terrível, não? ♥
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:32 pm

Okkkk .... *Senta-se a ver as amigas a faxer as paxes .... ou a ler umas revistas*
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:34 pm

Claro que era horrivel v_v Man ! Demorei séculos a ler tudo e depois ainda dizes que näo li ? õ_o Gosh v_v O meu interesse é precisamente ler v_v'' É o suposto , näo ? :3 Eu amo ler *-* Well .. Whatever .. I still love you , you know ? : D
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:35 pm

... *tira a revista a Danii* No Yuri Magazine for you this week my kid v_v
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:36 pm

Já viste , Annie ? v_v Nós só somos 'shinobis' deste fórum e nós é que impomos as regras , visto que a admin e a mod' decidiram tirar férias õ_o E o pior ! É que näo nos pagam ! o_o''
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:40 pm

UniqueWorld escreveu:
... *tira a revista a Danii* No Yuri Magazine for you this week my kid v_v

Eu tive a tarde toda a falar contigo no MSN, ajudeite a humilhar o Sergio e eh assim k tu retribuis?? T_T ;________;
SAH_CHAN!!!! `*Runs to Sah and Hugz Sah*
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:41 pm

Exacto minha cara v_v É que temos de ser nós. Ainda não fomos promovidas pah! Estou indignada! v_v

Shaddap Danii! *carolo*
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:49 pm

* Hugs back * .. * Faz cafoné * .. * Dark Sah Mode On * Mas tens que seguir algumas regras , right ?! >3 * Dark Sah Mode Off * He he * Chibi Mode * Well .. Acho isto , inadmissivel ! v_v (<~ Näo sei se se escreve assim u_u) A Ny , anda sempre na borga e foi para Mod' e nós , que , digasse de passagem , somos as vidas do fórum ,.. somos só meros e simples habitantes (Um bocadinho mais que isso , vá :3) E pronto v_v
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:50 pm

Eu tenho saudades de Re-Postar os posts da Eny T_T
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:50 pm

Amén v_v
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:51 pm

Hey Annie es assim tao religiosa? 8D
Neku
Neku

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:53 pm

Não mesmo. Isto é ironia meu amigo. Ironia... ♥
Ryoku
Ryoku

Masculino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 2:54 pm

Ahhh ok ^^
SugarPie
SugarPie

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki EmptyQua Abr 30, 2008 3:07 pm

God sucks z'3 Buda rocks ! 8D By the way .. Annie , mudei a história do Flavor Dreams :3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] - F8 Naoho Yukki   [Filler] - F8 Naoho Yukki Empty

[Filler] - F8 Naoho Yukki
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte