Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler 1 - Sensei Kimaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lod
Rank S: Genin
Rank S: Genin
Lod


Masculino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 30
Localização : No riacho
Ocupação : Pescar no riacho
Humor : Bom se estiver a pescar no riacho
Data de inscrição : 09/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryo Kazuma
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler 1 - Sensei Kimaru Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Sensei Kimaru   Filler 1 - Sensei Kimaru EmptySáb Ago 16, 2008 7:43 am

-Sasaki amanhã irás conhecer o teu novo professor, tens de te encontrar com ele ás duas da tarde no portão principal de Konoha, por favor não te atrases.
-Chegarei a horas de certeza, professor Iruka.

Sasaki foi para casa, colocou a fita de Konoha na cabeça, pegou nas suas armas e pô-las nos bolsos depois saiu e dirigiu-se ao Ichiraku. Estava a comer Ramen quando entra um shinobi de Konoha com cabelo curto, amarelo e olhos verdes. Ele nunca o tinha visto e ficou a olhar para ele. O ninja perguntou-lhe:
-Então rapaz não comes?
-Co..como claro! Pesso desculpa senhor nunca o tinha visto por cá, de onde é?
-Então era por isso que não paravas de olhar para mim. Eu sou de cá mas estive ausente por razões secretas, talve um dia venhas a saber.
Sasaki foi-se embora dizendo-lhe que já estava na hora dele.

Era de manhã e Sasaki já estava ancioso por conhecer o seu novo professor. Ele sabia que ele se chamava Kimaru e pertencia ao clã Senju.
Sasaki passou toda a manhã a jogar com Iruka e a conversar ao mesmo tempo.
-Sasaki já está quase na hora, de fosse a ti ia andando.
-Pois é, continuaremos o jogo depois.

Chegou mais sedo ao portão e entreteu-se a falar com Izumo, de repente ouve uma voz conhecida vinda de trás:
-És tu o Sasaki?
-Si... Eu conheço-te - Sasaki ficou com uma cara de surpresa quando viu que o seu novo professor era o homem do Ichiraku - Aquilo de ontem foi para me espiar?
-Não, não sabia que serias tu o meu aluno, só hoje é que vi uma fotografia nos ficheiros que o Hokage me deu sobre ti. Apresenta-te para eu conhecer melhor.
-Tenho 14 anos, gosto de passear jogar com o Iruka, e sonho em vingar a morte do meu pai.
-Mas para isso precisas de treinar muito e descobrir quem matou o teu pai.
-Eu sei, e por falar em treinos quando começa a treinar-me?
-Ainda não sei primeiro tenho de ver como estás e só depois começamos a treinar, não sei se tens alguem com quem treinar ou formar equipa?
-Não, não tenho.
-Podes procurar por companheiros junto do Hokage estão lá todos os pretendentes a equipas. Bem agora tenho de ir falar com o Hokage, até outro dia Sasaki-kun.
-Adeus Professor Kimaru!

Está pequeno mas estava sem imaginação.
Sorry pelos erros.
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

Filler 1 - Sensei Kimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Sensei Kimaru   Filler 1 - Sensei Kimaru EmptySáb Ago 16, 2008 8:59 am

Tá curto mas tá bom gostei =3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Sensei Kimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F3] Kimaru-sensei regressa
» Filler-1 A dentada
» Filler-2 O Procurado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: