Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Filler 1 - Sensei Kimaru Sáb Ago 16, 2008 7:43 am | |
| -Sasaki amanhã irás conhecer o teu novo professor, tens de te encontrar com ele ás duas da tarde no portão principal de Konoha, por favor não te atrases. -Chegarei a horas de certeza, professor Iruka.
Sasaki foi para casa, colocou a fita de Konoha na cabeça, pegou nas suas armas e pô-las nos bolsos depois saiu e dirigiu-se ao Ichiraku. Estava a comer Ramen quando entra um shinobi de Konoha com cabelo curto, amarelo e olhos verdes. Ele nunca o tinha visto e ficou a olhar para ele. O ninja perguntou-lhe: -Então rapaz não comes? -Co..como claro! Pesso desculpa senhor nunca o tinha visto por cá, de onde é? -Então era por isso que não paravas de olhar para mim. Eu sou de cá mas estive ausente por razões secretas, talve um dia venhas a saber. Sasaki foi-se embora dizendo-lhe que já estava na hora dele.
Era de manhã e Sasaki já estava ancioso por conhecer o seu novo professor. Ele sabia que ele se chamava Kimaru e pertencia ao clã Senju. Sasaki passou toda a manhã a jogar com Iruka e a conversar ao mesmo tempo. -Sasaki já está quase na hora, de fosse a ti ia andando. -Pois é, continuaremos o jogo depois.
Chegou mais sedo ao portão e entreteu-se a falar com Izumo, de repente ouve uma voz conhecida vinda de trás: -És tu o Sasaki? -Si... Eu conheço-te - Sasaki ficou com uma cara de surpresa quando viu que o seu novo professor era o homem do Ichiraku - Aquilo de ontem foi para me espiar? -Não, não sabia que serias tu o meu aluno, só hoje é que vi uma fotografia nos ficheiros que o Hokage me deu sobre ti. Apresenta-te para eu conhecer melhor. -Tenho 14 anos, gosto de passear jogar com o Iruka, e sonho em vingar a morte do meu pai. -Mas para isso precisas de treinar muito e descobrir quem matou o teu pai. -Eu sei, e por falar em treinos quando começa a treinar-me? -Ainda não sei primeiro tenho de ver como estás e só depois começamos a treinar, não sei se tens alguem com quem treinar ou formar equipa? -Não, não tenho. -Podes procurar por companheiros junto do Hokage estão lá todos os pretendentes a equipas. Bem agora tenho de ir falar com o Hokage, até outro dia Sasaki-kun. -Adeus Professor Kimaru!
Está pequeno mas estava sem imaginação. Sorry pelos erros. | |
|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Filler 1 - Sensei Kimaru Sáb Ago 16, 2008 8:59 am | |
| Tá curto mas tá bom gostei =3 | |
|