Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [F3] Kimaru-sensei regressa Sex Set 12, 2008 11:14 am | |
| Kimaru-sensei regressa
Iruka: Joga. Sasaki: Mas eu já joguei. Iruka: Desculpa não vi, estava a pensar e lembrei-me que tenho uma coisa para te dizer. Sasaki: Diz, diz. Iruka: O Kimaru chega amanhã de manhã. Vais puder começar os treinos com ele. Sasaki: Óptimo, estava a ver que ele nunca mais voltava que bom. Iruka: Pois é, olha agora tenho de ir acabamos o jogo na próxima. Sasaki: Adeus. «está uma noite muito bonita» pensava Sasaki deitado na cama a olhar pela janela «o Kimaru-sensei volta amanhã se calhar vou esperá-lo no portão principal» depois adormeceu e teve um sonho em que o seu pai o visitou e lhe indicou um sitio onde procurar o assassino dele. Já era de manhã e Sasaki já vestido e preparado, saiu de casa para ir ao portão principal esperar pelo Kimaru. No portão principal encontrou Hashi o irmão de Iruka. Sasaki: Olá Hashi. Hashi: Olá Sasaki. Estás bom? Sasaki: Sim e tu? Hashi: Também. Sasaki: Diz me, o que fazes por aqui? Hashi: Vim conhecer o meu novo sensei. Sasaki: Novo? Mas tu não tinhas já um sensei? Hashi: Sim, mas ele foi tipo promovido e agora é um ajudante do Hokage e não tem tempo para me ensinar e tu o que fazes por aqui? Sasaki: Estou á espera do meu sensei ele foi numa missão à um mês atrás. Lá ao longe vinha um grupo de shinobis incluindo Kimaru que vinha com um ar muito cançado. Kimaru: Hey Sasaki estás aí? Obrigado por me vires esperar. Sasaki: Olá Kimaru-sensei. Kimaru: Já não nos víamos à algum tempo, tu deves ser o Hashi. Hashi: Sim sou, porquê? Sasaki: Conhece o Hashi? Kimaru: Não muito bem, mas eu vou ser o novo sensei dele. Sasaki: O quê o Hashi vai ser o meu colega de treinos? Kimaru: Exactamente, quem sabe depois poderão formar uma equipa. Hashi: Isso era Óptimo. Kimaru: Bem agora tenho de ir ao Hokage receber a recompensa pela missão. Até já. Sasaki: Até já. Que bom Hashi vamos treinar juntos. Hashi: Muito bom assim eu posso te ensinar algumas coisas, eheh. Sasaki: Baka. Olha agora tenho de ir adeus. Hashi: Adeus.
Mais um. Sorry se tiver alguns errozinhos, e também pelo mau desenvolvimento. | |
|
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [F3] Kimaru-sensei regressa Sex Set 12, 2008 12:03 pm | |
| hey.. este filler ta curtinho ^^
ta optimo ^^ é sempre bom ler | |
|