| [vol.6]The Story of Mizu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [vol.6]The Story of Mizu Ter Jul 29, 2008 10:35 am | |
| No ultimo volume, Mizu e Baki, foram para konoha e quando chegaram, Mizu fico muito excitado com a cidade, mas ele esqueceu-se da prenda que o Baki iria lhe dar, o que será a prenda que o Baki vai lhe dar?
Mizu: Esta cidade é mesmo espectacular, parece que vou viver aqui durante uns tempos... Há ali uma loja de ramen!!*vai lá* Mizu: Osan, um ramen aqui!! Osan: Certo, aqui tens*vem ramen* Mizu: Bom proveito!!*começa a comer* ????: Nunca te vi por aqui, como é que te chamas? Mizu: Eu, eu chamo-me Nakama Mizu, e tu? ????: Eu chamo-me... Uzumaki Naruto. Mizu: Naruto hein? és um ninja? Naruto: Não mas um dia vou ser o 5º hokage Mizu: Bem boa sorte nisso, jovem, mas olha este ramen é mesmo bom... Naruto: Pois é, eu como isto há tanto tempo que não me lembro Mizu: Eu na minha aldeia também comia ramen mas era um pouco diferente Naruto: Não és de cá? Bem tinha reparado que tinhas a faixa diferente, és de que aldeia? Mizu: Sou do país do vento em Suna. Naruto: Ai é? E isso tem muito vento? Mizu: Ás vezes mas isso é porque há muita areia e quase nunca chove, aquilo é um deserto lá. Naruto: E então? porque é que vieste aqui a konoha Mizu no nii-chan? Mizu: Eu vim porque uma pessoa de lá matou os meus pais e eu quero tornar me num ninja forte e vingar-me. Naruto: Hum... ok.. vais comer esse ramen Mizu: CLARO QUE VOU!!! Naruto: Ok -_- Kotetsu: Mizu, o Baki pediu-me para te entregar isto Mizu: Isso é... Mizu: Roupa de ninja de suna*olhos brilham* Mizu: OBRIGADO BAKI!! Kotetsu: Bem, agora temos que te arranjar casa, O lorde hokage disse-me que podias ficar nos mesmos aposentos que o seu neto. Mizu: Certo! Mizu: E... Naruto Naruto: Diz Mizu: Boa sorte nesse teu sonho de te tornares hokage*nice guy pose* Naruto: Obrigado Kotetsu: Então vamos? Mizu: Vamos Na casa do hokage... Kotetsu: Hokage-sama, trago aqui Nakama Mizu. Hokage: Certo, mizu, não te importas de ficar no mesmo quarto que o meu neto pois não? Mizu: Não me importo... ????: Avô, PREPARA-TE PARA MORRER, EU VOU ME TORNAR NO 5º HOKAGE
Quem será esta pessoa que quer tornar-se o 5º hokage? Não é preciso ser adivinho para saber quem é que está a atacar o sarutobi, mas mesmo assim não sei... por isso não percam o próximo volume por | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Ter Jul 29, 2008 10:37 am | |
| x'D fixe loooool não é mesmo difícil de adivinhar quem é ^^ nessa altura o naruto ainda era pequenino ainda antes de ter 12 anos, certo? :3 | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Ter Jul 29, 2008 10:41 am | |
| espero k sim senao nao vai fazer sentido nenhum xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Ter Jul 29, 2008 10:45 am | |
| é é ele acabou de confirmar plo MSN xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Ter Jul 29, 2008 10:50 am | |
| Ah ok xD e mais uma vez um capitulo curtissimo | |
|
| |
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Ter Jul 29, 2008 11:10 am | |
| pois e ele a dizer k ia fazer grandinho... U_U' assim a história nunca mais avança menino boy! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Ter Jul 29, 2008 12:30 pm | |
| eu tenho que manter o suspanse menina hermy | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Ter Jul 29, 2008 12:59 pm | |
| podes manter na mesma sem fazer meia dúzia de frases -_- | |
|
| |
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Qua Jul 30, 2008 10:46 am | |
| | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu Qui Jul 31, 2008 5:37 pm | |
| Nao ligues! tao espectaculo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [vol.6]The Story of Mizu | |
| |
|
| |
| [vol.6]The Story of Mizu | |
|