| [vol.4]The Story of Mizu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 5:36 am | |
| No ultimo volume mizu foi ao castelo do kazekage para perguntar se ele ja tinha autorização para que ele vá treinar para konoha, mas apareceu gaara e matou um jounin e quase matava kazekage assim como mizu, mas aconteceu qualquer coisa a gaara que o impediu de matar o seu próprio pai assim como o Mizu. O que irá acontecer? eu não sou bruxo mas sou eu que escrevo este filler 8D bem vamos começar.
Mizu: Bem, acho que hoje há noite vou comer um ramen do Suna Ramen ^^ Mizu: Osan!! Um ramen para aqui.*vem ramen* ITADAKIMASU!!!! *algum tempo depois* Mizu: Tava mesmo bom, bem acho que vou andando... Mizu: Amanhã é o grande dia em que eu vou para konoha... mal posso esperar *no dia seguinte* *bate á porta* Mizu: Entre!!!(logo agora que eu tou de partida -_-) ????: TU és o Mizu certo? Mizu: Sim... quem é voçê senhor? ????: O meu nome é Baki e eu sou o jounin que te levará até konoha para treinares Mizu: Ok, então vamos? Baki: Certo, vamos... Mizu: Adeus, suna... um dia voltarei Baki: Então? vamos? Mizu: vamos *saem de suna* Baki: Mizu, porque é que queres sair da cidade que nasceste? não gostas de cá? Mizu: Não é nada disso ¬¬ é que... os meus pais foram mortos por um jinchuuriki... Baki: Esse Jinchuuriki que tu tas a falar por acaso não é o... Mizu: É... o portador do Shukaku de uma caúda Sabaku no Gaara... Baki: Compreendo...Então decidiste iss por ti mesmo ir para konoha, a cidade mais forte da nação ninja para treinares e superares o shukaku.. Mizu: Eu não tou interessado em superar um Bijuu só quero é vingar os meus pais... Baki: (Ele está mesmo determinado...) Baki: Bem da maneira que tu tas agora, não tens a minima hipótese contra ele, tens um longo caminho pela frente Mizu: Eu sei... Baki: Bem olha... quando chegarmos ao portão de konoha, tenho uma prenda para ti Mizu: A SÉRIO??? É O QUÊ???? Baki: Logo verás...
O que será a prenda de Baki para Mizu? Não percam o próximo volume porque nós.. TAMBÉM NÃO!!!
Já agora vou precisar de uma vítima que hospede o Mizu na casa dele xD quem estiver interessado diga | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 6:56 am | |
| Ahahahah ele ker superar o bijuu xDD
faz mais compridos pah! | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 7:45 am | |
| vá lááá maiorzinhos *.* eu até podia deixar o mizu viver no bairro do clã da kizu mas aquilo daqui a bocado é um hotel x'D e nem o yuuji pode limpar tantas casas lol | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 7:48 am | |
| hermy já arranjaste casa para o mizu ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:06 am | |
| eu disse que aquilo tava muito cheio --' lol além do mais a maior parte das casas tá em ruínas ¬¬ tou a dizer k se n tivesse quase a ser um hotel ele podIA lá ficar sry U_U | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:07 am | |
| Faz se uma barraca para ele xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:09 am | |
| pede ao Kiba pra ver s ele tem uma casota xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:12 am | |
| bem parece que o mizu vai ter que viver debaixo da ponte -_- | |
|
| |
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:13 am | |
| casota? lawl x'D porque é que ele não fica a viver numa pensão em konoha até ter ryo pra comprar uma casa? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:15 am | |
| porque ainda vai demorar se calhar um pouco para ele chegar a konoha - Spoiler:
2 anos se calhar xD spoilers de fillers | |
|
| |
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:15 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:26 am | |
| Nem mesmo pelo kuchiyose no jutsu que o mizu vai aprender não arranjas ao mizu uma casa? | |
|
| |
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:28 am | |
| ¬¬ os onbus e pinguins vêm ter comigo n preciso de kuchiyose x'D mas porque é k ele n fica numa pensão ou hotel? facilitava as coisas! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:29 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu Seg Jul 28, 2008 8:30 am | |
| =.= pra isso é k serve o emprego de shinobi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [vol.4]The Story of Mizu | |
| |
|
| |
| [vol.4]The Story of Mizu | |
|